1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Discovering who is my true love >
  3. Alunos novos: Darkila

História Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Darkila


Escrita por: Darkila003 , Ruivinhaaaah e Joaninnha

Capítulo 2 - Alunos novos: Darkila


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Darkila

Darkila on:

 

Estava andando tranquilamente até que uma menina esbara em mim- Ai!!!- Disse coçando a cabeça confusa, avia caído de bunda no chão.

Mari: D-desculpa sou uma desastrada mesmo...-Disse uma menina com olhos azuis e cabelos pretos azulados-Oi sou Marinette mas pode me chamar de Mari-Disse a azulada se levantando e estendendo a mão para me ajudar quando eu ia me apresentar ela grita- AI MEU DEUS TENHO QUE IR JÁ ESTOU ATRASADA!!!

A garota volta a correr para dentro da escola, logo vou na sala do diretor, depois ele começa a andar e eu vou atrás dele vou admirando o lugar até que ele para em uma porta, aquela deve ser a minha sala, ele abre a porta e logo fala:

Diretor: Licença professora, vim trazer a aluna nova- Ele sai da frente da porta para mim poder entrar respiro fundo e entro estava um pouco nervosa, dei uma breve olhada na sala e vi a mesma azulada que ficava fitando um menino loiro na sua frente logo percebi que ela tinha uma quedinha pelo menino.

Professora: Sim claro já fui avisada que ela ficaria aqui, pode se apresentar-Quando ela disse isso, o diretor se retirou, e eu comecei a ficar nervosa respirei fundo mais uma vez e me apresentei.

Dark: Meu nome é Darkila mas podem me chamar de Dark espero que sejamos amigos-Disfarcei meu nervosismo com um sorriso, mesmo querendo sair correndo dali.

Professora: Pode se sentar- Disse a professora fui para o meu lugar, quando estava passando no corredor dei uma olhada para o loiro e para a azulada e dei um sorriso pensando “esses eu vou shippar” e fui para o meu lugar do lado de uma menina que parecia ser emo, comecei a conversar com ela.

Dark: Oi- Falei baixinho pra professora não escultar

Juleika: Oi, me chamo Juleika mas pode me chamar de...-ela parou um pouco pra pensar então falei

Dark: Posso te chamar de Leika?-Falei soltando um risinho

Leika: Claro hihihi

Depois começamos a prestar a atenção na aula que era muito chata, logo bateu o sino que parecia que nunca ia bater, já estava me levantando quando escuto alguém me chamar

Leika: Quer passar o intervalo comigo?

Dark: hm....Claro

Depois de sairmos eu estava sem fome e ela também, ela me mostro a escola depois fomos para uma rodinha onde tinha alguns alunos que vi na sala e ela me apresentou para eles.

Leika: Oi pessoa essa e a menina nova

Todos- Oi

Dark:Oi...

Leika: Esses são Alex, Kim, Nathaniel, Max, Mylène e Ivan

Dark: Prazer em conhecer vocês- Ficamos conversando um pouco até o sino bater, fomos pra sala e sentamos nos nossos lugares, a professora avia saio então perguntei pra Leika- Quer dar uma depois da escola?

Leika: Hm, sim aonde?

Dark: Que tau no parque ainda não passei por lá queria conhecer um pouco aqui

Leika: Então no parque! – Ela falou quando acabou a aula peguei minhas coisas e esperei ela.

Passamos pelo parque conversando quando vi que ela não parava de olhar para as flores então perguntei:

Dark: Você deve adorar flores

Leika: Ah? – Perguntou confusa acho que ela estava tão concentrada que não escutou o que eu falei

Dark: Perguntei se você gosta de flores...

Leika: Ata não muito só acho bonitas é que elas me lembram uma amiga minha Rose ela gosta muito de flores

Dark: Hum... ela é da nossa sala?

Leika: Era, ela se mudou já faz um mês...- falou um pouco desanimada

Dark: Que pena ela parece legal –Ficamos, mas um pouco andando por aí ela me mostrou mais alguns lugares até que ficou tarde nos despedimos.

 Estava indo para casa quando vejo um senhor que avia deixado seus óculos cair no chão ele não conseguia pegar então o ajudei e fui para minha casa, jantei e fui tomar banho, como estava sedo fui mexer no meu celular, mandei um oi para a Leika e para mais algumas pessoas que tinha conhecido.

Quando me levantei para ir tomar água, vi uma caixinha preta com detalhes vermelhos encima daminha escrivaninha, quando abri tinha gargantinha preta com um pingente de lua cinza “será que foi minha tia que me deu? ” (Dark: Na fic eu morro com a minha tia) quando coloquei apareceu um bicho cabeçudo que era do tamanha da minha mão, parecia um lobo ele era cinza escuro com um pouco de preto sua barriga, as pontas das patas e orelha era cinza claro seus olhos eram verdes.

Depois de o olhar a única coisa que eu consegui falar foi:

Dark:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH...

Continua...


Notas Finais


Gente so pra avisar esse final de semana não vai ter cap porque eu não vou ter net :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...