1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Discovering who is my true love >
  3. Alunos novos: Sapphire - Richard...

História Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Sapphire - Richard...


Escrita por: Darkila003 , Ruivinhaaaah e Joaninnha

Notas do Autor


Desculpa o atraso genteeeee
Espero que curtam
;)

Capítulo 5 - Alunos novos: Sapphire - Richard...


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Sapphire - Richard...

Sapphire:

Estava distraída em meu novo colégio à procura de alguém para me ajudar a encontrar a minha sala, mas de repente esbarro em um garoto e deixo todo o meu material cair no chão.

Sapphire: NÃO OLHA PARA ONDE...

???:Foi sem querer- Fala ele me interrompendo.

No momento em que vou pegar meu material para guardar em minha bolsa, nossas mãos se entrelaçam, e nossos olhares se cruzam, vejo seu rosto corar, mas ele não é o único, minhas bochechas estão rosadas. Logo me levanto e me apresento ao garoto.

Sapphire: Mil desculpas, meu nome é Sapphire, mas pode me chamar de Sopphi.

???: Foi nada não, eu sou Richard, mas todos me chamam de Rix, você é nova aqui?

Sopphi: Sim, estou procurando minha sala, você pode me ajudar?

Rick: Mas é claro!!!

Quando me deparo ele já está andando e eu ainda estou parada feito uma tonta observando aquele corpo, aquela pele morena e aqueles olhos!!! AI MINHA SANTINHAA. Eu vou correndo seguir ele, que me leva até uma sala e entra comigo, me sento em uma carteira que estava vazia, e ele se senta do meu lado em outra carteira.Mas de repente uma coisa estranha acontece, uma menina idêntica a ele passa pelo corredor das carteiras ao meu lado e fica me encarando, "quem será ela" falo em voz baixa e me deparo com a resposta de Rix que estava prestando atenção.

Rick: Ela é a minha irmã gêmea, desculpa não apresentar você a ela, mas é porque ela é muito ciumenta quando eu faço amizade com alguma menina.

A aula era de história e para a surpresa da professora mais uma aluna chega um pouco atrasada, eu, o Rux e ela nos apresentamos para toda a classe, ela fala primeiro e eu logo em seguida:

Sopphi: Meu nome é  Sapphire, tenho 15 anos e estou chegando de outra cidade, espero me enturmar rápido.

Falo sem timidez, pois já estou acostumada em falar para bastante gente, mas espera, uma lagrima escorre em meu rosto, e logo vou correndo sentar em meu lugar. AFF não acredito, nunca fui assim tão emotiva, isso era novo já estava sentindo falta da minha outra escola, da minha outra vida, mas fazer o que né, ainda tenho 15 e tenho que fazer tudo que meus pais me obrigam.

Rick: O que aconteceu? Você está bem?

Sopphi: Sim, não foi nada

Quando percebo a menina nova está do meu lado,  como eu não tinha visto que ela se sentou ali? Não sei, mas deixa pra lá. Durante a aula nós duas conversamos um pouco.

Até que de repente ouço o sino tocar,  eu saio da sala e ela vem atrás, tinhamos combinado de ficarmos juntas no recreio, o som do sino me deixou animada, porque eu estava morrendo de fome e quando Sopphi está com fome não é bom, sorte que na minha bolsa tinha um X-salada, me sentei junto com a menina nova e ofereci um pedaço pra ela mas ela recusou então eu comi tudo sozinha, mas já estava na hora de voltar para sala pois já havia acabado o recreio, entramos na sala era aula de matemática que passou voando.Me despedi de Rick e da menina que ainda não tinha gravado o nome e fui para casa pensando de como seria daqui pra frente, quando olho para o lado vejo um senhorzinho caído no chão, no mesmo instante o ajudo e saio correndo pois estou atrasada para o jantar.

Chego em casa tomo um banho quente, coloco meu pijama e desço para comer, minha mãe tinha feito uma lasanha à bolonhesa, comi tudo e subi para fazer as tarefas da escola, quando vou pegar meu material escolar vejo uma caixinha preta jogada dentro da minha bolsa, abro e vejo um alargador com o símbolo Ying Yang, era o tipo de coisa que eu gostava de usar, peguei e o coloquei. Mas de repente na minha frente um bicho apareceu do nada, fiquei em choque queria correr mas minhas pernas não deixavam então peguei meu travesseiro e comecei a bater nele, nesse mesmo instante ouvi uma voz fofinha, era ele falando comigo:

???: Pare!!por favor!! Paree!!

continua...

 


Notas Finais


Bjss pra vcs
Boa noite!!!!
😍😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...