1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Discovering who is my true love >
  3. Alunos novos: Richard - Chegando de viagem

História Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Richard - Chegando de viagem


Escrita por: Darkila003 , Ruivinhaaaah e Joaninnha

Capítulo 7 - Alunos novos: Richard - Chegando de viagem


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Richard - Chegando de viagem

 

Richard:
 

Estava dentro do carro do meu tio esperando chegar em casa para encontrar minha tia e minha irmã, já faz uma semana que não as vejo porque estava viajando com meu tio a negócios, estava olhando pela janela as luzes da cidade se destacando na escuridão, quando sinto o carro dar uma freada, quase que eu bato com a cabeça se não fosse o sinto.
Quando olho para ver o porquê vejo que havia um senhor na rua com uma sacola de compras no chão desço do carro e o ajudo a pegar as coisas e acompanho ele até atravessar a rua, volto para o carro, depois de um tempo vejo que havíamos chegado, olho e vejo que já eram dez horas da noite, saio correndo até o porta malas espero meu tio tirar minha mochila e volto a  correr para dentro de casa, olho minha tia na cozinha e vou até ela e dou um grande abraço na mesma, deixando minha mochila jogada no corredor:

Rick: Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - Disse gritando - Como você tá ? Que saudades! Cadê a Dark?

Tia: Calma - Ela disse retribuindo o abraço - Sua irmã já está deitada.

Rick: Vou lá no quarto dela - Falei soltando a minha tia e indo em direção as escadas.

Tia: Ela já deve estar dormindo amanhã você fala com ela, esqueceu que vocês têm aula? - Logo ela olha para o corredor e volta seu olhar para mim - Coloque sua mochila no quarto e depois dessa para jantar! – Faço o que ela mandou e pego a mochila quando estava subindo as escadas vejo ela cumprimentando meu tio com um beijo.
Quando passo pelo quarto da minha irmã coloco meu ouvido na porta e vejo que estava tudo quieto então fui para o meu quarto e pulo na cama:

Rick: Que saudades de lugar - Falo soltando um longo suspiro.

Desço para jantar e logo dou boa noite para meus tios e volto para meu quarto tomo banho me visto e arrumo minha mochila quando vejo uma caixinha encima da minha cama, era preta com detalhes vermelho, e como não sou uma pessoa curiosa jogo minha mochila no chão e vou ver o que tinha dentro, era uma tornozeleira de fita com um pingente de lua cheia, logo coloco, deve ser coisa da minha tia porque a Dark não é dessas coisas.Quando boto vejo um vulto preto no meu quarto e quase tenho um infarto.

Rick: Caralho - Falo com a mão no peito esquerdo respirando fundo para me acalmar, quando olho para o vulto preto vejo que parecia um lobo mas em miniatura e estava rindo - Do que se tá rindo fio da peste.

???: Como do que eu to rindo se quase se mato ai - Falou o bicho soltando uma gargalhada

Rick: Tá mas o que você é? Porque um boneco não é, só se for o cachorro de estimação do Chuck - Falei me sentando na cama o analisando, mas logo começo a rir e a imitar um porco

???: Que Chuck o que parsa sou um kwami!

Rick: Queee?? - Logo ele me conta uma história disse que seu nome era Jack e se eu falasse Jack tá na hora de correr eu ia virar um super-herói.

Jack: Tá mas indo para o assunto importante... - Disse fazendo uma falsa tosse – você tem uva?

Rick: Uva?

Jack: Sim eu preciso pra ter energia assim você vai poder se transformar agora UVA! - Me levantei e fui sorrateiramente até a cozinha dei uma olhada pra ver se tinha e vi um cacho de uvas, pego algumas e volto para meu quarto dou para o Jack e fico o olhando quando ele termina ele me olha e diz - O que foi?

Rick: Nada só pensando em dar uma volta... -  Ele me olhou confuso e logo mostro um sorriso para o mesmo - Jack tá na hora de correr! - Falei e logo me transformo e me olho no espelho estava com uma roupa toda preta com um cinza bem escuro, parecia uma fantasia de lobo, aquela roupa definia meus bíceps, fiquei me olhando por um tempo até que decido dar uma volta por ai saio pela janela e dou uma olhada no céu e vejo a lua tão bela ainda mais quando está cheia ela parecia estar me chamando, subo no telhado de casa, mas logo paro de olhar para a lua quando ouço um uivo.

Quando vejo era uma garota que estava no mesmo telhado que eu só que de costa para mim, acho que ela não havia me visto, ela estava com uma roupa de lobo igual a minha só que cinza tinha uma trança que ia até a cintura, ela carregava um arco e flecha nas costas, quando percebo já estava uivando com a mesma, logo ela olha para mim assustada, sem falar nada ficamos assim por um tempo, sentia que podia confiar nela como se ela fosse a líder da minha matilha,  ficamos sem dizer nada nós olhando quando eu quebro o silencio:

Rick: É....qual o seu nome?

???: É....Loyal Wolf e você?

Rick:…-  Não havia pensado em nada até que veio na minha cabeça-Lord Wolf
 

Quando falei isso o silencio voltou ficamos assim por mais um tempo até que escutamos um bip vindo da gargantilha dela e da minha tornozeleira ela estava saindo então a chamei.
 

Lord: …tá afim de dar uma volta na próxima lua cheia? - Fiquei um pouco nervoso pensando que ela não ia aceitar.

Loyal: É… Claro agora tenho que ir tchau - ela saiu em um pulo fiquei feliz por ela aceitar fiquei a olhando até ela desaparecer nos prédios voltei para meu quarto conversei um pouco com o Jack e fui dormi.
 

Continua...
 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem espero que tenham gostado!!!
Bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...