1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Discovering who is my true love >
  3. Alunos novos: Richard 2- Sapphire... Dark tá com ciumes?

História Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Richard 2- Sapphire... Dark tá com ciumes?


Escrita por: Darkila003 , Ruivinhaaaah e Joaninnha

Capítulo 8 - Alunos novos: Richard 2- Sapphire... Dark tá com ciumes?


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Richard 2- Sapphire... Dark tá com ciumes?

 

Richard:

 

Quando acordei olhei no meu relógio já eram sete e trinta e quatro me levantei tomei banho quando sai vi que Jack ainda estava dormindo, deixei-o ali e fui pegar meu celular não acha em lugar nenhum, logo passei pelo corredor pela décima vez o procurando já tinha procurado em todo lugar... menos no quarto da Dark, como já estava desesperado dei um chute na porta, quando a olho ela ainda estava deitada.

Rick: Oi mana... - Falo e vejo que ela estava nem ai e voltou a deitar então, puxei a coberta dela.

Dark: Que foi peste deixa eu dormi cacete - Ela fala me olhando com um olhar mortal, eu odeio quando ela faz isso.

Rick: Nossa nem um oi? Fico uma semana fora e você nem liga  - Falo me sentando na cama dela, e logo começo a olhar pra ver se achava meu celular- É....

Dark: Por mim você ficava o resto da vida lá que eu nem ia notar! o que tu tas procurando? - Ela fala logo perdendo a paciência.

Rick: Meu celular, não deixei aqui? - Falei ainda o procurando

Dark: Você não levou ele junto com você porque ele estaria no meu quarto?

Rick: Você pode ter pegado - Falo me levantando indignado, onde que eu botei... que droga!

Dark: A claro! Aposto que tu nem procurou  - Ela fala com uma cara emburrada  

Rick: Procurei pela casa toda - Falo quase me desesperando

Dark: Menos no bolço da calça- Olha pra ela confuso não entendi o que ela quis dizer...Ah, Coloco a mão no bolço da calça e parece que um elefante saiu das minhas costas - Tá agora vai logo que eu quero dormi!! - Ela falou se preparando pra deitar de novo

Rick: Se for dormi vai se atrasar esqueceu que hoje tem aula - Falai mostrando as horas, faltavam trinta minutos, logo vejo ela se levantando parecendo um Zumbi, pega a roupa e vai para o banheiro, depois de um tempo me sento na cama dela e fico mexendo no meu celular e ela sai do banheiro.

Dark: Porque ainda não virasse gás e vasa-se - Ela falou indo pegar a mochila

Rick: Estava te esperando algum problema - Falei sendo sarcástico

Dark: Vai logo pega sua mochila e vamos tomar café - Fui até meu quarto e pego-a e desço até a cozinha para tomar café, comprimento meus tios e me sento no meu lugar, minha tia tinha feito ovos com bacon, meu tio, minha tia e minha irmã comerão, já eu comi um pão integral não gosto dessas coisas, essa é uma diferença entre mim e minha irmã, ela é sedentária e eu sou mais para fitness, depois do café da manhã fomos pra escola, chegando lá ela me mostrou o lugar e disse pra mim ir falar com o diretor que ela ia dar uma volta, fui  falar com o diretor, e ele me diz que está muito ocupado e falou que eu já podia ir para minha sala, e me falou qual era, logo voltei a andar quando esbaro em alguém.

???: NÃO OLHA PARA ONDE...

Rick: Foi sem querer - Falo fazendo ela parar de gritar, fui ajudar ela a pegar sua material que havia caído no chão, sinto algo macio na minha mão quando olho nossas mãos estavam entrelaçadas, quando a olho ela estava me olhando vermelha que nem um tomate e eu também, logo nos levantamos:

???: Mil desculpas, meu nome é Sapphire, mas pode me chamar de Sopphi

Rick: Foi nada não, eu sou Richard, mas todos me chamam de Rick, Você é nova aqui?

Sopphi: Sim, estou procurando a minha sala, você pode me ajudar - Ela fala um pouco envergonhada, agora olhando-a bem até que ela é bonitinha, espero que a Dark não veja isso ela é muito ciumenta

Rick: Mas é claro!!! - Falei começando a andar, dou uma espiada e ela ainda estava parada com a boca aberta me viro para frente e solto uma risada baixa para ela não ouvir, quando olho de novo ela já estava correndo para me alcançar, entro na sala me sento em uma carteira e ela se senta na outra que ficava no meu lado.

Quando olho pra ver os alunos chegando vejo a Dark entrando ela logo olha pra mim e pra menina, eita... acho que ela viu o que aconteceu, sinto meu rosto ficar um pouco vermelho e olho para Sopphi:

Sopphi: Quem será ela? - Ela fala tão baixo que eu quase não a escuto

Rick: Ela é a minha irmã gêmea, desculpa não apresentar você a ela, mas é porque ela é muito ciumenta quando eu faço amizade com alguma menina - Ela me olha assustada, acho que era uma pergunta retorica, sinto alguém me observando, não olho vai que era a Dark... não mecho com essas coisas não, vejo a porta se abrir e apareceu mais uma menina se sentando do lado de Sopphi e a professora continua a aula que era história, ela pede que nós nos apresentássemos, a menina que havia se atrasado se apresenta ela se chamava Giulia e tinha um estilo meu hippie, logo depois foi Sopphi,

Sopphi: Meu nome é Sapphire, tenho 15 anos e estou chegando de outra cidade, espero que me enturme rápido - No começo ela parecia confiante até que ela começa a chorar.

Rick: O que aconteceu? Você está bem?

Sopphi: Sim, não foi nada - Ela fala secando as lagrimas com a voz um pouco baixa, depois me apresento a aula passa normal, quando bate o sino saio correndo para o banheiro porque Jack não parava de se mecher.

Jack: Cadê minhas uvas! Que demora, quer me matar de fome!?

Rick: Tá aqui - Falo dando as uvas que logo são devoradas - Nossa parece até minha irmã comendo não podia esperar mais!?

Jack: Esperar o que tu acabar de falar com a tua namorada, enquanto eu passo fome???

Rick: Ela não é minha namorada! - Falo sentindo minhas bochechas queimarem, saio do banheiro, dou uma volta na escola, quando vejo a Sopphi falando com a Giulia, fico procurar a Dark mas não a achava em nenhum lugar, quando bate o sino vou para a sala, e era aula de matemática passou bem rápido, quando percebo já tinha batido o sino e a Sopphi estava se despedindo de mim, procurei a Dark só que ela já tinha saído, ela sempre faz isso fica me evitando quando eu conheço outra garota, quando saiu da escola fico a procurando mas não acho então fui direto pra casa, quando chego minha tia diz que ela havia saído, e fui em direção ao quarto, tomei banho e quando chegou a hora da janta, meus tios ficavam puxando assunto só que a Dark não dizia nenhuma palavra, e nem me olhava.

Ela foi a primeira a acabar de comer o que não é novidade, ela logo foi até a cozinha pegou alguma coisa que eu não vi o que era, disse boa noite e foi até seu quarto, terminei de comer, peguei uvas pro Jack, escovei os dentes e esperei meus tios ir dormi e fui até o quarto da Dark que já estava trancado, tentei ver se tinha algum barulho mais não escutei nada e fui pra meu quarto e dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que comesse Ripphire !!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...