1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Heroes >
  3. A Festa da Chloe

História Miraculous - Heroes - A Festa da Chloe


Escrita por: KM23

Notas do Autor


Boaaa Noiittte!!!! (≧∇≦)
Hoje é dia de mais um capítulo, e espero que gostem desse!!!
Tive um dia incrivelmente cheio hoje, por isso tive que postar tão tarde, mais de qualquer forma, tenham uma ótima leitura!! (≧ω≦)
Obrigado a todos que favoritaram e comentaram no capítulo anterior, e espero ver sua presença lá embaixo novamente!!!

Capítulo Anterior
"Chloe faz um anúncio inesperado e Marinette luta contra o seu ciúmes, confessando algumas coisas chocantes para Chat Noir...."

Agora sem mais enrolação, vamos para o capítulo!!
..................... ∩(︶▽︶)∩ ..........................................

★KM23★

Capítulo 14 - A Festa da Chloe


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Heroes - A Festa da Chloe

Adrien On

O loiro suspirou se remexendo, tentando deixar a roupa que Chloe havia o obrigado a vestir mais confortável e se olhou novamente pelo espelho. O terno que ele usava era totalmente branco, assim como a blusa, deixando destacado somente a gravata que era de uma cor vermelho forte. Adrien tinha a sensação de que ficaria servindo pratos pelo salão da festa, porque aquela roupa facilmente era confundida como a de um garçom.

- Adrien - Natalie chamou do lado de fora do quarto - Chegou a hora, temos que ir senão você irá se atrasar.

Ele conteve mais um suspiro e abriu um pouco o terno, indicando para Plagg entrar dentro do bolso que havia dentro da roupa, antes de sair e seguir a secretária para a frente da mansão onde uma limusine o esperava. Seu celular vibrou de repente dentro do bolso e ele o pegou, abrindo a mensagem que Nino havia acabado de lhe enviar.

 

Tem alguma chance de você vir nos buscar?

 

Adrien deu um pequeno sorriso, animado com a ideia, mas se lembrou do que o amigo havia dito mais cedo para ele e resolveu o questionar.

 

Você não tinha dito que queria ir a sós com Alya?

 

Sim, mais ela disse que passaria na casa de Marinette, e eu tenho certeza que as duas iram conversar durante todo o caminho, e não quero ter que ficar sozinho. 

Tem como me dar uma ajuda, cara?

 

Ele sorriu entrando na limusine.

 

Estou indo buscar vocês agora.

Chego em cinco minutos.

 

Valeu mesmo, mano.

Você acabou de me salvar.

 

O loiro colocou o celular de volta no bolso e se virou para Natalie que permanecia sentada séria, logo a sua frente mexendo em seu Tablet - provavelmente conferindo e marcando todas as atividades que ele faria amanhã.

- Natalie, podemos desviar um pouco do caminho? - Ele perguntou hesitante - Esqueci que havia combinado de pegar alguns amigos a caminho da festa.

A secretária ergueu seu olhar, ajustando seu óculos, o voltando para o topo do nariz.

- Quantas pessoas? - Ela perguntou, sem esboçar emoção.

- Três - murmurou - Nino, Alya e Marinette.

Ela assentiu lentamente e se virou para Gorila, lhe dando novas instruções antes de voltar as suas ocupações e Adrien olhou pela janela, observando a cidade de Paris e o lindo pôr de sol que começava a surgir.

A lembrança de algumas noites atrás, quando havia visitado Marinette, voltou a sua memória e se pegou novamente revendo a conversa que teve com a azulada. Não conseguia esquecer o modo como ela havia ficado aborrecida com Chloe por estar dando em cima dele durante a semana, e em como havia descrito como o via através de seus olhos, recebendo vários adjetivos que nem sabia que tinha.

Deu um pequeno sorriso ao se lembrar dela trabalhando no vestido para a festa e, de uma hora para outra, se viu ansioso para ver como havia saído aquele resultado. Marinette tinha um talento natural para desenhar e fazer as roupas e depois de ver todas as obras maravilhosas que ela havia feito, tinha certeza que aquele não seria diferente. A limusine parou em frente à casa de Nino que rapidamente entrou, cumprimentando Natalie que nem mesmo se deu ao trabalho de erguer o olhar de seu Tablet.

- Por que está vestindo um terno? - Ele perguntou com a testa franzida assim que o viu - No convite dizia apenas uma calça jeans e uma blusa social.

Adrien olhou para o amigo que vestia uma calça preta junto com uma blusa de cor vermelha e suspirou, um pouco constrangido.

- Exigências da Chloe - ele explicou rapidamente.

Os dois então começaram a conversar animadamente sobre a apresentação que Jaded Stone faria na festa, e Nino comentou como aquela seria uma oportunidade perfeita para poder se aproximar mais da Alya.

Eles continuaram a conversar até que chegaram à casa da ruiva que se despediu dos pais, antes de entrar dentro do carro, se sentando ao lado de Nino que estava perto de Natalie. Ela vestia um vestido laranja simples de alcinha com um cinto preto que marcava sua cintura, seu cabelo estava preso no topo da cabeça deixando um rabo de cavalo solto e uma franja cobrindo um pouco de seu rosto, estava realmente bonita e o ele se voltou para o amigo, observando o moreno que estava praticamente babando pela morena que sorria radiante.

- Você está linda - Nino a elogiou.

- Obrigada - ela agradeceu olhando para ele - Você também não está nada mal, melhor do que o habitual.

Adrien segurou o riso ao ver uma pequena expressão de indignação passar pelo rosto do garoto por um segundo, antes de olhar para ele com as sobrancelhas erguidas, parecendo não acreditar no que havia ouvido. Seria bastante interessante ver a relação dos dois se estivessem namorando, ele pensou consigo antes da conversa se estender para Alya, que criticou Chloe por ter o obrigado a vestir aquele terno.

- Você não combina muito com branco, Adrien - ela havia dito – E sim, com um preto.

Ele não pode deixar de concordar com a garota antes que ela começasse a contar todas as novidades que tinha sobre o Ladyblog, dizendo que o número de visualizações havia aumentado cada vez mais, o que deixou Adrien contente pois também era um fã do trabalho da ruiva. Os assuntos que se seguiram foram totalmente aleatórios e eles continuaram a conversar até chegar em frente à casa de Marinette que não estava esperando na calçada como deveria.

- Ela deve estar atrasada, como sempre - comentou Alya revirando os olhos divertidamente - Por que não vai a chamar, Adrien.

Com um acenar de cabeça, ele abriu a porta da limusine e caminhou até a porta da padaria entrando no local hesitante, o barulho de passos descendo as escadas surgiu e seu coração acelerou cada vez mais que os ouvia se aproximar até que finalmente, Marinette surgir na entrada, passando sua bolsinha sobre a cabeça. Adrien tinha uma ideia de como o vestido deveria se parecer, mais não esperava ver uma coisa tão linda em sua frente. A garota devia ter trabalhado muito duro para chegar naquele resultado, e ela tinha se saído muito melhor do que havia pensado.

O vestido de um tom rosa claro misturada com branco, seu corpete era em formato diamante, totalmente cravejado e a saia era solta com duas camadas que iam até seu joelho, seu cabelo preso em um coque em cima da cabeça com um enfeite de rosa e, assim que a viu, ele ficou totalmente sem ação, percebendo o quão linda a azulada se encontrava, e só voltou a funcionar normalmente, quando Marinette deu um pequeno pulo assustada por ter percebido que ele estava ali.

- A-Adrien - ela gaguejou surpresa - O que está fazendo aqui?

- Alya pediu para eu vim te buscar e... - Ele começou deixando escapar o que estava pensando instantes depois - Você está realmente muito linda.

A azulada corou fortemente e apertou um pouco a alça da bolsa que usava.

- O-Obrigada - ela agradeceu - Você também está fantástico, quer dizer, você está incrível, não... Você está lindo!

Ela disse se corrigindo várias vezes fazendo um sorriso - talvez um pouco convencido-, surgir em seu rosto.

- Sério? - Questionou, um pouco incerto - Disseram que eu não combino muito com branco...

- Mentira, você combina com qualquer coisa - ela murmurou admirada antes de perceber o que falou e rapidamente arregalou os olhos - Afinal, você é modelo... E isso faz você ficar ainda mais maravilhoso e... Acho melhor eu parar de falar e ir para o carro - finalizou rapidamente.

E passou por ele quase como raio, o surpreendendo por conseguir fazer isso usando aquele salto branco brilhante, e por muito pouco o loiro não conseguiu abrir a porta do carro para ela entrar. Assim que os dois entraram, a azulada obteve vários elogios dos amigos e até Natalie que não havia prestado atenção em nada durante a viagem inteira, a olhou discretamente admirando em segredo a roupa da garota.

Em pouco tempo, chegaram ao salão onde aconteceria a festa e as garotas saíram do carro na frente, conversando sobre o modo que Marinette havia feito a sua e eles ficaram logo atrás delas, apenas ouvindo em silêncio a conversa com um sorriso divertido no rosto.

- Na verdade, me inspirei um pouco em Chat Noir para fazer esse vestido - ela confessou com um sorriso - Fiz até uma homenagem para ele, dá sua uma olhada no zíper.

Alya deu um passo para trás para ter uma visão melhor e Adrien olhou na mesma direção, vendo uma pequena patinha de gato entalhada no objeto. Vários pensamentos maliciosos assolaram sua mente, o fazendo corar fortemente e cobrir o rosto disfarçadamente com a sua mão, para não deixar que os amigos vissem. Por que estava tendo aqueles pensamentos com a azulada? Ele se perguntou, decidindo mudar o rumo que sua imaginação estava tomando antes que se tornasse um problema físico.

Eles entraram no local e admiraram brevemente o salão, que era todo decorado com cores douradas com alguns toques de branco, e tinha nos cantos algumas mesas de mármore claro com lírios sobre elas. A maior parte das pessoas andavam conversando de um lado e do outro enquanto uma música suave tocava e vários garçons andavam de um lado para outro oferecendo petiscos e bebidas. Um palco estava estabelecido no fundo do local, com luzes e instrumentos musicais além de um pequeno cercado, tendo em cada ponta um segurança.

Adrien notou a diferença entre ele e o resto dos garotos com facilidade, ele era o único usando um terno naquele lugar, o que o fez suspirar constrangido, mas não teve tempo para pensar nisso, pois assim que Chloe o viu, correu em sua direção com seu vestido longo e estufado de cor dourada e agarrou seu braço alegremente.

- Adrinkins, que bom que você veio! - Ela exclamou - Vem comigo, tenho que te apresentar a algumas pessoas.

E dito isso, o arrastou para longe de seus amigos e ele conseguiu ver de relance o olhar irritado de Marinette, antes de caminhar com a loira e deixar que ela o apresentasse a vários ricos exibidos e pomposos. Afinal, aquele era o grande dia da loira e não queria a magoar. Mais isso começou a mudar quando a garota começou a pegar em sua mão, o abraçar e querer que distribuísse autógrafos - uma coisa que odiava fazer - para algumas de suas fãs. Em algum momento, não aguentou mais e teve que fugir, ficando escondido do lado de fora do salão, respirando um pouco de ar fresco, tentando arejar sua mente, antes que o ataque da loira começasse novamente.

- Cara, o que está fazendo aqui? - Nino perguntou surgindo de repente do seu lado - Chloe está procurando por você.

Adrien soltou uma respiração profunda, e afrouxou a gravata enquanto tirava o terno.

- É claro que está - murmurou cansado.

O moreno percebeu sua frustação e sorriu antes de colocar a mão em suas costas.

- Vamos voltar - ele incentivou - Eu e as garotas podemos te esconder e fazer companhia.

Ele assentiu, sem ver muitas opções e seguiu o amigo de volta para a festa onde ficou se escondendo de Chloe a todo momento, pelo menos até a hora do show.

Adrien Off

 

Marinette On

Tudo se tornou entediante quando Chloe sequestrou Adrien, ela já estava começando a repensar sua decisão de vir a festa e considerava ir embora quando Nino trouxe o loiro até elas e pediu ajuda para escondê-lo. A diversão começou naquele momento, com todo o grupo escapando da Chloe com diversão até a hora do show, quando as pessoas se amontoaram na pista para ver a apresentação de Jaded Stone que tocou várias músicas animadas antes de começar com uma mais lenta fazendo todos dançarem em duplas e o guitarrista dedicar a canção para Chloe, a aniversariante.

Quando todos começaram a formar seus pares, Chloe apareceu no meio dos convidados, procurando por uma pessoa especifica e Marinette já sabia que perderia Adrien novamente, no momento em que a viu analisando o salão a sua procura, mas para a sua surpresa não foi isso o que aconteceu. O loiro se aproximou dela de repente, ficando a sua frente antes de se curvar em sua direção, como se ela fosse princesa de algum reino.

- Marinette, você gostaria de dançar comigo? - Ele questionou, a fazendo ficar vermelha da cabeça aos pés.

Só posso estar sonhando, ela pensou enquanto o garoto esperava uma resposta, na mesma posição. E no momento em que mais quis se mexer e responder, sentiu seu corpo travar e nenhuma palavra saiu de sua boca, por mais que tentasse.

- É claro que ela quer - Alya se intrometeu a salvando, antes de sussurrar em seu ouvido - Rápido, antes que a Chloe o veja.

E com isso a empurrou para cima do garoto, que a segurou com um sorriso tão lindo que fez seu coração parar. Ele a puxou para um canto afastado e segurou sua cintura, a colocando na posição antes de começarem a valsar, de um lado para o outro com graciosidade. Marinette não tinha ideia de como dançar aquilo, mais o loiro a conduzia tão perfeitamente que não teve que se preocupar com nada além de não ficar o encarando a todo momento com admiração.

- Desculpa pelo lance da Chloe... - ele pediu olhando para ela, culpado - Sei que se sentiu excluída mais é o aniversário dela, e ela é...

- Sua amiga, eu sei - ela comentou ainda com o rosto corado - Mais isso não importa agora, certo?

Ele sorriu.

- Não, não importa - confessou, e a girou antes de a segurar novamente pela cintura continuando a dançar.

Tudo estava maravilhoso e, apesar de tentar, não conseguiu evitar de ficar o olhando apaixonadamente em silencio e ele parecia estar fazendo a mesma coisa, pelo menos até todo o clima romântico entre os dois sumir, por causa do som de um grito apavorado,

Que veio acompanhado de um akuma.

Marinette Off


Notas Finais


Muito obrigada por ler até aqui, espero que tenha gostado desse capítulo!!! (≧ω≦)

Próximo Capítulo
"Um akuma surge durante a festa e uma reviravolta acontece na vida dos heróis..."

"PS: Alguns vídeos engraçados para vocês curtirem:"
https://drive.google.com/open?id=0B3wTQMymsRffMl96MkdUQS1TNlk
https://drive.google.com/open?id=0B3wTQMymsRffTTcyVTlKMFZYMlU

Vejo todos na próxima quinta-feira!!!
VIVA AO FERIADO!!!! (≧∇≦)

★KM23★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...