História Miraculous - Heróis no meio da magia - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Aventura, Miraculous, Romance
Exibições 36
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Magia, Romance e Novela, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei se tá bom,mas depois vou enviar outro!

Capítulo 41 - Precisamos derrotá-lo!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Heróis no meio da magia - Capítulo 41 - Precisamos derrotá-lo!

Voltamos para escola, e que novidade,chegamos atrasados!

Professora - Qual é a desculpa?

Kira - Todos os alunos viram o Hawk Moth em carne e osso e acabamos de lutar com ele e você ainda pergunta qual é a desculpa?

Professora - Não gostei do tom da sua voz!Mas vou deixar pra lá só porque vocês são heróis! Agora,sentem-se! - Fomos nos sentar , e como a aula foi chata!Depois,combinamos de ir pra minha casa depois da aula!Cheguei em casa e preparei comidas que os Kwamis gostam:cookies,queijo,uvas e almôndegas!(AVISO:Quem gosta de almôndegas é o Bite!)Todos chegaram !

Marinette - Oi!

Kira - Trouxe milk shake!Na verdade é só leite com chocolate,mas é só fazer um feitiço rápido!Inclusive vou fazer agora! - Ela fez o tal feitiço e eu dei uma provada!

Marinette - Tá gostoso!

Kira - Valeu!Então,por que nos chamou aqui?

Marinette - Para falar sobre o Hawk Moth,agora que ele sabe quem nós somos,vai ser mais fácil dele pegar nossos miraculous!

Ryan - Mas por que ele quer os miraculous?

Kira - Simples,está tudo nesse livro!

Adrien - Ei!Esse é o livro do meu pai!

Kira - Calma,é que a Lila roubou o livro de você,daí a Mari soube e quando a Lila jogou no lixo a Tikki pegou o livro e elas entregaram pro meu avô!

Marinette - Como você sabe disso?

Kira - Antes de virar super-heroína fiquei espionando vocês com meu avô!Agora voltando ao assunto,ele quer os miraculous porque ele sabe que se juntarem os miraculous da Ladybug e do Chat Noir,eles formariam o poder absoluto!

Marinette - Mas e o Miraculous da Black Crow e do Loup Blanc?

Kira - Ele não leu até o final! - Ela virou até o final do livro! - Segundo a lenda,o meu miraculous e o do Ryan são miraculous perdidos,que são tão poderosos quanto os da Lady e do Chat , e se preocupando em perder os outros miraculous,os guardiões do passado colocaram na caixa que tem lá em casa!Por isso existe esse costume de dar os miraculous só pra pessoas boas e responsáveis!

Adrien - Então,o Hawk Moth não quer o miraculous de vocês dois!

Kira - Não,ele só quer os nossos miraculous porque ele acha que vamos dar mais um pouco de poder, e ele acha que não tem muita importância!

Adrien - Mas como esse livro chegou nas mãos do meu pai?

Kira - Isso eu não sei,e não é importante mesmo!

Marinette - Ela tá certa,o nosso foco agora é impedir o Hawk Moth de ter esse poder!Vai que ele faça uma coisa ruim com eles!

Kira - Como dominar o mundo?Que clichê!

Marinette - Até pior do que isso!Então,fiquem de olhos abertos,não sabemos quem é o Hawk Moth,ou quando ele vai nos atacar,mas precisamos estar preparados pra briga! - Plagg levantou a mão! - Sim Plagg?

Plagg - Posso pegar um queijinho!

Adrien - Só podia ser!

Marinette - Não,tudo bem!Separei as comidas especialmente para os Kwamis!

Plagg - VIVA! - Ele mergulhou na tigela com os queijos!

Tikki - Só vou pegar um cookie! - Disse dando uma mordida!

Marinette - Melhor deixar os Kwamis comendo enquanto conversamos! - Eles disseram sim com a cabeça! - Podem atacar! - Todos os Kwamis flutuaram apressadamente até a comida! - Como estava dizendo:Fiquem atentos!

Kira - Sim,senhora! - Disse só pra zoar! - Vou ter que ir,tchau!

Todos - Tchau! 

Marinette - Até amanhã! - Os Kwamis voltaram para os portadores,espero que essa história de Hawk Moth,akumas e poder absoluto acabe logo!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...