História Miraculous - Heróis no meio da magia - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Aventura, Miraculous, Romance
Exibições 41
Palavras 451
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Magia, Romance e Novela, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!Tchau

Capítulo 43 - Estudos e brigas!


~ Kira ON ~

Chegou a batalha de dança,tinha que dançar contra o Cupido Negro,foi fácil de derrotar! A LB lutou contra a Lady Wi-Fi ,tínhamos que batalhar com a maioria dos dançarinos ,foi tudo bem legal,essa semana quase não tivemos aula,nem dever de casa,nem prova! Amanhã já é sábado,então dá tempo de ir ao cinema ou ver um filme em casa!Acabaram as batalhas e fui lá em casa estudar mais sobre o Miraculous Moth e sobre o Nooroo !Meu avô chega e fala.

Mestre Fu - Kira,eu vou sair por alguns dias e preciso que fique em casa cuidando de tudo, e dá comida pro Wayzz!

Kira - Tá vô!

Mestre Fu - Estou indo agora!Tchau!

Kira - Tchau vô! - Falo dando um beijo na testa dele, e ele foi embora!(autora:para quem não sabe,Wayzz é o Kwami do Mestre Fu!)Depois fui estudar sobre o Hawk Moth,seu poder especial,suas fraquezas e etc.Descobri que no caso desse Hawk Moth,sentimentos positivos e atos de amor enfraquece ele,lembram como os akumas saíram dos Miraculous?Pois é!Foram atos de amor!Na verdade quando eu era a Gold Crow acho que queria ter salvado apenas a Marinette!Mas voltando ao assunto,pra mim essa solução é um pouco melosa,mas se é para no final destruir alguém,tô dentro!

~ Adrien ON ~

Cheguei em casa e senti alguém me vigiando,entrei no meu quarto e ouço uma batida da porta!Vi que era a Chloé!

Adrien - O que está fazendo aqui?

Chloé - Onde você estava nas últimas 4 horas?E que roupa é essa?Por que seu rosto tá pintado como se fosse uma máscara? - (Marinette:esqueci de contar que antes de dançar pintamos o nosso rosto como se fosse uma máscara!)

Adrien - Você ainda não me respondeu o que você está fazendo aqui!

Chloé - Fiquei preocupada!

Adrien - Até parece que você se preocupa com alguém!

Chloé - O que você estava fazendo?Será que é tão difícil me responder?

Adrien - É!É muito difícil sim!AGORA TCHAU! - (Kira:Eu que falo isso!) Expulsei ela do meu quarto e e quando bati a porta bufei!

Plagg - Tô com fome!

Adrien - Você quase acabou com o queijo na casa da Mari!

Plagg - Ela não tinha muito queijo!

Adrien - Ela tinha queijo pro mês inteiro!

Plagg - Um mês é pouco!

Adrien - Tá bom!Vou pegar o queijo fedido! - Fui na cozinha e peguei um queijo pro Plagg e um suco de laranja pra mim! - Tá aqui seu queijo!

Plagg - Aleluia! - (Kira:Será que dá pra parar de me imitar?)ele engoliu o queijo inteiro,enquanto bebi meu suco,fui tomar banho,escovar os dentes,vestir o pijama e fui dormir,sim,já tava de noite!No Break Club o tempo passa mais rápido!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...