1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Ladybug e Chat Noir >
  3. "Chegada e pedido de namoro 😍🌚😂😭"

História Miraculous - Ladybug e Chat Noir - "Chegada e pedido de namoro 😍🌚😂😭"


Escrita por: LuuhBaldini

Notas do Autor


Volteiiii, é gente demorei mas voltei e finalmente o Rafa chegou😍😍😍😍😍

Capítulo 27 - "Chegada e pedido de namoro 😍🌚😂😭"


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Ladybug e Chat Noir - "Chegada e pedido de namoro 😍🌚😂😭"

                           >Rafa on<

Oi galera meu nome é Rafael tenho 14 anos, sou irmão de um garoto chamado Luiz eu estava morando em Londres e agora estou voltando pra Paris para ficar, fiquei sabendo que a menina que eu gosto também voltou para Paris ela era da minha classe éramos muito amigos.Acho que vou mandar uma mensagem pra ela avisando que estou voltando para lá.

*Whatsapp on*//Com Luuh❤\\

Rafa:Oii Luuh, Tudo bem?!

Luuh:Oii Rafa, Tudo sim e você??? Faz um bom tempo que não nos falamos né?!

Rafa:Tudo sim, é faz tempo que não nos falamos mas vim aqui te dizer uma coisa!!!

Luuh:O que é, o que é, O que é?????

Rafa:Calma Luuh mas eu quero te dizer que eu vouuuuu...

Luuh:Você vai????

Rafa:VOLTAR PRA PARIS!!!!

Luuh:Aí Meu Deus sério mesmo?! Não me trolla por favor.

Rafa:É sério Luuh te juro...

Luuh:Aí tô tão feliz!!!😂😂

Rafa:Também estou kkkk😂😂

Luuh:Você vai voltar quando???

Rafa:Hoje já estou no avião!!!

Luuh:Yaaay

Rafa:Kkkk, me espera no aeroporto estamos perto de Paris!!!

Luuh:Ok vou chamar minha irmã e uma amiga e já estou indo!!!

Rafa:Ok, bjss❤❤

Luuh:Bjss❤❤

*Whatsapp off*//Com Luuh❤\\

>Rafa on<

°Luana on°

Não acredito que o Rafa vai voltar pra Paris estou tão animada vou chamar a Ana e a Juuh para irem comigo no aeroporto!!!(N//A:Luuh:A Ana tá meio sumida né?!)

Luuh: Ana, Ana, Ana, Anaaaaaaaa!!!!!

Ana: Que foi???

Luuh: O Rafa vai voltar pra Paris!!!!

Ana: Teu Crush/Melhor Amigo???

Luuh: Siiiiiiim!!!(N//A:Luuh:Sim ele é meu Crush!!!E não ele não existe mas na minha imaginação ele é um Deus Grego)

Ana: Kkkk quando ele volta??? E o irmão dele tá vindo também né??

Luuh:Claro né!!!

Ana:Ahh!!!Vamos nos trocar e vamos para o aeroporto!!!

Luuh:Perai vou mandar uma mensagem para a Julia e já vou me trocar!!-Depois que eu falei isso peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Julia.

Ana:Pronto Luana?!

Luuh:Pronto, que roupa você vai por???

Ana:Aquele cropped e aquela saia!!!E você??

Luuh:Aquele vestido branco escrito More chic than Paris!!

Ana:Ele é lindo!!

A Ana disse e foi se trocar e arrumar o cabelo, fiz o mesmo.Avisei a Julia e fomos para o aeropooorto.

Chegando lá os meninos tinham acabado de descer do avião, fomos até eles e os cumprimentamos.

Luuh:Oiii, Meninos, que saudade de vocês!!-Digo dando um abraço neles.

Gabriel:E aí meninas, estávamos morrendo de saudades.

Juuh:Prazer eu sou a Julia, a melhor amiga da Luana, a virtual e real!!!-Disse a Julia cumprimentando os meninos.

Rafa:E aí Julia, é a Luana falava bastante de você pra mim contava suas palhaçadas e zueras.

Juuh:Hahaha se ela não falasse não seria ela!!-Nossa Julea.

Rafa:Concordo!!!*sussurra: Ela falava de mim???*-Nossa Rafael!!!(N//A: Luuh;A personagem Luana não ouvirá os sussurros!! Tô parecendo um robô!!!😂😂)

Juuh:*Sussurra:E como!!😂😂Sá mNina te ama*- O que eles sussuram tanto?! Tô com ciúmes...

Rafa:Kkkk Então vamos?!(N//A:Luuh:Os pais deles já foram ok😂😂)

Luuh:Partiu, kkkk

Eu falei e saímos andando fomos para a minha casa deixar as malas e fomos chamar o pessoal para ir no cinema...

#Grupo on#//LIGA DOS RETARDADOS😂🌚\\

-Oiii pessoal... Então meus amigos acabaram de chegar e nós vamos no cinema, alguém quer ir???-Eu.

-Eu vou!!-Aly.

-Também vou.-DJ Nino.

-Eu vou falar com meus pais, provavelmente eles vão deixar!!!-Futura Sra.Dupain-Cheng Agreste(Mari).

-Vou avisar a Nathalie e vou...-Futuro Sr.Dupain-Cheng Agreste(Adrien).

-Já tô aqui mesmo...-CRUSHA DO LUCAS(JULEA).

-Eu vou junto com a Mari... É só esperar ela terminar de se arrumar aqui e já vamos.-CRUSH DA JULEA(Mendonça).

-Okay... Então todos vão.-Eu

-Até daqui a pouco!!!-Futuro Sr.Dupain-Cheng Agreste.

#Grupo off#//LIGA DOS RETARDADOS 😂🌚\\

Fomos ao cinema e escolhemos o filme:"Minha mãe é uma peça 2". Foi muito engraçado eu fiquei sentada ao lado do Rafa o filme todo, yaaay, fiquei muito feliz (N//A:Luuh:O que eu posso fazer?!!😂😂😂). Quando o Rafa pediu para o pessoal parar, não sei o porque?!.(Estávamos no meio do Shopping.)

°Luuh off°

>Rafa on<

Depois que o pessoal havia parado peguei uma caixinha em meu bolso e nela havia um par de alianças (N//A:Luuh:Na capa do capítulo. Eu amooo essa aliança!!!) me ajoelhei na frente da Luuh e falei:

Rafa:Luuh, nós nos conhecemos a 10 anos e desde que nós tínhamos 06 anos eu sabia que eu gostava muito de você e ainda gosto muito, eu nunca olhei para outra garota do jeito que olho para você e quero te perguntar se: Você aceita ser minha princesa, minha namorada, se você aceita namorar com um simples garoto como eu??!-Eu terminei de falar e ela já estava desabando em lágrimas.

Luuh:Claro que aceito, seu idiota você fez eu borrar a maquiagem.-Ela me abraçou e quando ela se soltou, iniciei um beijo calmo cheio saudades e paixão!!

>Rafa off<

°Luuh on°

Como a casa dos meninos ainda estava em reforma eles iam dormir lá em casa,yaay, saímos do shopping nos despedimos do pessoal e fomos pra "minha" casa, chegamos e fomos direto falar com os meus pais!!

Rafa:Oi tio Tiago, oi tia Carol, viemos aqui porque além do nosso apartamento estar em reforma queríamos pedir a aprovação de vocês sobre o nosso namoro, prometo que vou cuidar da Luuh como se fosse minha vida!!!-Ele estava com a mão na minha cintura esperando a aprovação dos meus pais.

Carol:Claro que aprovamos querido, sempre soubemos que vocês iam ficar juntos-Eu fiquei muuuuuuito vermelha 😂😂😳😳

Rafa: Obrigado Tia agora nós vamos subir porque amanhã tem aula e eu tô muito animado!!!

Carol:Vão lá amores!!

Ele continuava com a mão na minha cintura!! Estávamos subindo a escada e o Rafa virou pra mim e disse:

Rafa:Você fica muito linda vermelhinha e encolhidinha assim, sabia?!!-Ele disse e entramos no quarto pegando no flagra a Ana e o Gabriel aos beijos!!! A cara deles foi a melhor quando entramos no quarto!!!😂😂😂 Fomos para o meu lado do quarto e eles disseram que iam descer pra falar com os meus pais sobre eles estarem namorando!! Disse ao Rafa que iria ao banheiro, chamei a Trixx e disse:

Luuh:Trixx eu posso contar ao Rafa que eu sou a Volpina???-Pergunto e ela me olha com uma cara de dúvida e disse:

Trixx:Se você confia nele a esse ponto pode sim Luuh!!!-Ela disse, eu a apertei contra minha bochecha. Ela entrou em meu bolso e saímos do banheiro (Eu já tinha tirado a make borrada e colocado meu pijama de raposinha).

Luarrael:Mor, eu tenho uma coisa pra te contar!!- Dissemos juntos e demos risada!!

Rafa:Fala você primeiro!!-Ele disse.

Luuh:Tá.E-eu s-sou a V-Volpina!!-Pronto, já foi!!

Rafa:Uaau, eu sou o Loup(Lobo), ganhei meu miraculous a uma semana e você?!!-Ele disse todo animado!!(Como eu amo esse menino 😍😍)

Luuh:Ganhei a uma semana também!!!-Será coincidência???!😂😂❤❤

Rafa:Amor, vamos assistir algum filme???-Ele perguntou entrando no banheiro pra colocar o pijama(De lobinho)!!!

Luuh:Claro, vou colocar um aqui e fazer uma pipoca, okay?!-Disse escolhi e desci pra preparar as coisinhas e chamei a Ana e o Luiz para assistirem junto com a gente.

Subimos e o Rafa estava sentado na minha cama e o Gabriel sentou na cama da Ana.

Eu me sentei entre as pernas do Rafa e a Ana do mesmo jeito no Gabriel.Quando acabou o filme conversamos mais um pouco e eu e o Rafa começamos a ficar com sono e fomos dormir abraçadinhos😍(N//A:Luuh: Gente posso confessar pra vocês que mesmo que ele não exista(infelizmente) eu realmente sou APAIXONADA por ele, tipo eu sei que é besteira mas eu amo ele de verdade é como se pra mim ele existisse😍😢 Se alguém quiser me dar um Rafa estou aceitando negociamos no Chat!!!!). Acordei primeiro que todos e decidi acordar o Rafa distribui beijinhos por todo o seu rosto e de repente ele falou:

Rafa:Faltou um lugar meu amor!!

Luuh:Ah é qual?!-Perguntei olhando com cara não quer nada😂

Rafa:Aqui!!!-E ele me puxa para um beijo apaixonado ficamos nos beijando até o ar faltar.

Luuh:Sabia que eu te amo muito?!

Rafa:Sabia que eu te amo muito mais?!-Ele disse me abraçando!

Luuh:Sabia sim!!! Hahaha, vem levanta pra gente acordar os pombinhos ali😂😂

Nos levantanos fomos até a cama da Ana e acordamos os dois.

Nos arrumamos descemos, tomamos café e fomos para a escola. Chegando lá a professora pediu para os meninos se apresentarem:

Rafa:Oi pessoal meu nome é Rafael, eu e meu irmão viemos de Londres para morar aqui.

Gabriel:Oi gente, meu nome é Gabriel, sou irmão adotivo do Rafael, espero que sejamos amigos!!

Srta.Bostier:Okay meninos vão se sentar!!-A Srta.Bostier disse e o Rafa veio sentar do meu lado e o Luiz do lado da Ana.

//Quebra de tempo\\Hora da saída//

Aly:Tchau Pessoas-Disse a Alya

Luarrael:Tchau gente😜-Eu e o Rafa dissemos ao mesmo tempo.

Mari:Bye-Bye people-A Mari disse.

Todo mundo deu tchau e cada um foi pra sua casa.

//Quebra de tempo\\Na mansão Agreste\\

•Julia on•

Eu já estava pronta pra ir para a escola por causa do recado que a prof chata tinha falado que ia dar hoje e já tinha dado comida pra minha baleinha orca, eu só não entendia porque o meu despertador tinha tocado agora todos os relógios do meu quarto estavam naquele horário mais sei lá eu sentia como se fosse muito cedo mais voltando estava esperando o Adrien e... nossa ele tá demorando né? 😑😑😑😑....... A PELAMORDEDEUS ELE MORREU NO BANHEIRO É?

Continua...


Notas Finais


Yaaay e obrigada por todos os favoritos até agora 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...