1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Mundo Paralelo Part1 >
  3. Capitulo 25

História Miraculous - Mundo Paralelo Part1 - Capitulo 25


Escrita por: ThePierazzo

Notas do Autor


olá
Para diferencia no dialogo entre os Hawk moth fica o seguinte critério
Gabriel Agreste/Hawk moth - sera o hawk moth do mundo de Adrien e Marinette
Gabriel/Hawk moth - sera o hawk moth do mundo de Felix e Bridgette
obrigado
boa leitura

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Mundo Paralelo Part1 - Capitulo 25

Estávamos saindo calmamente quando Marinete começou a sussurrar algo para Adrien.

- Desculpe My Princess não entendi

- De... Depressa... Ele... Está vindo

- Quem está vindo?

- Hawk Morth

Tanto Adrien como Félix gelaram na mesma hora.

Escutávamos passo como se alguém estivesse subindo a escadaria. Logo Adrien começa a andar para trás e Félix também.

Estávamos no topo da escadaria. Os passos vinham lá de baixo.

- E então como vai ser - Uma voz seca disse sobre suas costas.

- não pode ser... A ... Atrás de você - Diz Chat Noir

Cat Noir é pego pelo pescoço e deixa Marinette cair no chão.

- A repugnância espera e sonha nas profundezas enquanto a podridão se espalha sobre as precárias cidade dos homens – diz Gabriel/hawk moth

- Hawk...Morth!!!!

Ele é lançado escadaria abaixo e Cat Noir

Logo ele tenta um ataque contra Chat Noir que esquiva e se afasta, Mas, ele ainda vem para cima e com o seu cajado ele golpeia a cabeça de Chat Noir e bate em um parede.

Ele fica agachado alisando os cabelos de Ladybug/Marinette

- Isso é um atrevimento contra mim, crianças sem uma opinião formada sobre a realidade com poderes tão divinos sendo desperdiçados com futilidades heroicas 

Chat Noir colocou Ladybug/Bridgette No chão encostada na parece . 

- Admito que subestimei todos vocês, trazer contra partes foi um tanto exagerado eu sei, mas, você esta aqui na minha frente

- É melhor deixa-la em paz, levante-se lentamente e lute comigo - Disse Chat Noir 

Ele se levanta e de seu Cajado uma espada é tirada

Enquanto isso ao final da escada Cat Noir encontrava seu grande vilão.

- Olá, Cat Noir

Hawk Morth! Os dois aqui neste local? Não pode ser não estamos em condições para lutar!!! Temos que fugir.

Pensou consigo Cat Noir.

Logo após iniciar o confronto Chat Noir Já é ferido com um um corte que acerta sua perna.

- Imaginaria Hawk Morth um pouco impulsivo. Mas vc me parece bem calmo....

- Meu planos meticulosos foram todos por agua a baixo. Akumatizar pessoas não é tão simples.

Os passos da escadaria tornaram a ouvi-los. Hawk Morth da outra terra trazia em seu ombro Cat Noir derrotado.

- Não foi difícil, alvez você esteja brincando de mais - Disse o outro Hawk Morth

Chat Noir engole seco pois estava sem saída alguma e com seus amigos derrotados.

- Então Chat Noir o que vai fazer? 

Ele fica em silêncio por alguns instantes

- Façamos assim, se me entregar as jóias e dos seus amigo deixarei vc irem sem problemas. Agora se não nós entregar apenas de um passo a frente.

Neste momento e sem saída alguma Chat Noir não tinha o que fazer. Ele está com extrema desvantagem. E já estava com a mão a ponto de tirar seu miraculous. 

- Desista esta sozinho agora. 

- Não, ele não esta - Ladybug-Bridgette lança seu Ioio contra Hawk Morth/Gabriel Agreste que é puxado 

Assim na Distração, Chat Noir vai até Cat Noir e golpeando com um chute no abdômen ele afasta o outro Hawk Morth dele.

- Tolice, mas, surpreendente, não esperava lhe ver de pé com todos estes machucados, seria melhor para você ter fingido esta inconsciente. 

Ele pega pelo fio do ioio e a puxa para ele golpeando seu rosto em seguida a derrubando no chão.

- Maldito!!! - Gritou Chat Noir

Ele e atacado por Hawk Morth/Gabriel que desfere ataques com sua espaga, ele tenta se defender com apenas as garras as é encurralado e tem a espada atravessada em seu abdômen, ele grita de dor e Cat Noir que tornava novamente a consciência o vê e age rápido.

Ele pega com uma gravata Hawk Morth tentando o afastar de Chat Noir até conseguindo. mas é golpeado com uma cotovelada e o jogando pela escadaria abaixo novamente.

Quando ele iria voltando ate ele ladybug/ Marinette o golpeia o jogando por uma janela. 

- Vocês dois...

Quando eles olham Hawk Morth/ Gabriel Agreste Estava com Bridgette amarrada em seu próprio Ioio e com a espada de dele no seu pescoço.

- Não....

- Vou contar ate dez e vocês vão tirar seus miraculous ou ladybug terá mais vermelho em sua roupa.... Um, Nove...

- NAAAAOOOO

 

 

 

 


Notas Finais


continuara>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...