1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - novas aventuras >
  3. O susto

História Miraculous - novas aventuras - O susto


Escrita por: ana19

Notas do Autor


Desculpa, faz muito tempo que não posto, estou meio sem tempo por causa da escola, e as outras coisas.
Em fim, boa leitura. 😘

Capítulo 3 - O susto


Fanfic / Fanfiction Miraculous - novas aventuras - O susto

Ladybug- você já sabe o que esse Akuma faz?

Cat- não, mais vamos descobrir.

O Akuma na verdade era uma garota que tinha perdido o namorado, por causa de uma mentira que inventaram. Todo casal que ela achava, transformava  um deles em estatua de pedra com seu anel.

Ladybug- quem é você ? É não está cansada de transformar as pessoas em pedra? 

destroyed love: eu sou a destryed lover, e não estou cansada só irei parar quando transformar vocês dois em pedra,  e ai irei pegar seus miraculous.

Cat: tá ta, chega de fala. Quando Cat termina de fala estende seu bastão e pula em direção da akumatizada, mais quando está no ar ela atira em sua direção, e ele não consegue desviar.

Ladybug: CAT NÃO... Sua mal amada vou acabar com você. Talismã.

Cai uma fita adesiva, Ladybug luta com ela e a amarra com seu ioio em um poste. Ela usa a fita para amarrar as mãos da destroyed love, e assim tirou o anel é quebrou.

Ladybug: chega de maldade Akuma. Balanço seu ioio e pegou a borboleta no ar. - tchau tchau borboletinha, MIRACULOUS LADYBUG.

E tudo voltou ao normal. Quando o Cat Noir voltou ao normal ela correu e o abraço.

Ladybug: não me dê nunca mais um susto desses gatinho.

Cat: está bem my lady, mais agora tenho que falar com você.

Bipi bipi...

Ladybug: me desculpe mais não tenho mais tempo, na próxima você me fala. 

Ela deu um beijo na bochecha do Cat e saiu, em direção de sua casa o mesmo fes Cat noir.

(Quebra de tempo)

Já era de noite, mais de tão cansada Marinette nem jantou e muito menos tomou café da tarde, foi logo para cama. No outro dia ela acordou atrasada como sempre e nem deu tempo de comer nada so saiu correndo para a escola, até parecia uma atleta de tanto que corria e rápido. De tão rápida que tava não viu que estava em sua frente, e esbarro nele e caiu em cima dele.

Mari: o meu deus, Adrian me-me desculpa-pa eu sou uma desa-sastrada mesmo.

Adrian: não foi nada Marinette.

Para piorar tudo eles caíram bem de frente com a porta sala, e quando olhou para o lado a Chloé estava olhando ele com muita raiva. Eles se levantaram rápido e centaram em seus lugares.

Alya: Amiga o que foi isso que aconteceu lá fora - alta olha olha para Mari  com uma cara maliciosa.

Mari: não foi nada alya- Marinette fica vermelha de vergonha.

A aula continuou normalmente, está no começo da segunda aula mais o tempo não passava.

Alya: Marinette você está bem, está tão pálida 

Mari: nao, eu sinto que vou desmaiar. Ela deita a cabeça no ombro da sua ama.

Alya: PROFESSORA, PROFESSORA - ela grita desesperada.

Professora: o que foi alya, porque o desespero?

Alya: é a Marinette, ela não está bem.

Professora: Adrian ajuda a Alya leva ela para a enfermagem.

Adrian se levantou rapidamente, ele seguraram ela pela cintura e colocaram seu braço em volta do pescoço deles. Mas no meio da escada, Marinette desmaia, então Adrian pega ela no colo e corre para a enfermaria. Depois de un dez minutos ela acordou.

Mari: onde é que eu tô?

Alya com os olhos cheios de lágrimas contou que ela avia desmaiado e perguntou o que aconteceu.

Adrian: mari você está bem? Antes de vim comeu alguma coisa?

Mari: não deu tempo de comer nada de tão atrasada que estava. Ela diz passado a mão na cabeça.

Alya: pelo amor de deus, nunca mais faz isso, quase né matou de susto, fiquei muito preocupada

Mari olha para ela e da uma risada.

Alya: você ri ainda?

Adrian: calma Alya. Eu vou pegar alguma coisa para você comer mari.

Como também ficou muito preocupado , também não saiu nem um minuto de perto dela, quando foi sair deu um beijo na testa dela.

Alya: olha só até ganhou um beijo.

Mari: para Alya.

Alya: mais ágora falando serio, não faz mais isso, até o Adrian está muito preocupado porque você não acordava logo.

Mari: é sério, para de brincadeira.

Adrian: pronto cheguei, toma essas frutas mari.

Mari : obri-brigada.

Adrian: a Alya tem razão, você nos deixou muito preocupados.

Mari: desculpa, não vou deixar isso acontecer de novo.

Alya: é bom mesmo.

.....

Mari: pronto acabei, vamos para a sala? 

Eles voltaram para a sala, e quando chegaram todos  começaram a pergunta se a mari estava bem. Isso deixou a Chloé. Com muito mais raiva da Marinette.

Continua....





Notas Finais


Gnt desculpa de novo.
Se vocês não tiverem gostando, pode comentar e dar idéias que eu irei aceitar numa boa. Bom obrigado, até a próxima. 😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...