1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - novas aventuras >
  3. CAT deixa eu falar

História Miraculous - novas aventuras - CAT deixa eu falar


Escrita por: ana19

Notas do Autor


Espero que gostem. 😘😀

Capítulo 4 - CAT deixa eu falar


Fanfic / Fanfiction Miraculous - novas aventuras - CAT deixa eu falar

A aula continuou normalmente. Quando mari estava começando a descer as escadas, " alguém " ( Chloé ) a puxou para trás.

Chloé: eu só vou falar uma vês fica longe do meu Adrian. Essa história de que passou mal, não deu certo e eu sei muito bem que é mentira.

Mari: do que você tá falando sua loca, eu não menti. E outra eu não preciso mentir, para que o Adrian olhe pra mim, bem diferente de você.

Chloé: não importa, o recado já está dado se você se aproximar dele de novo você vai se arrepender.

Mari: me arrepender do que, por acaso vai quebrar minha unha, a não, vai tingir meu cabelo de rosa. Kkkkk.

A garota sai batendo o pé de raiva. Mari foi para sua casa, o tempo passo é logo ao escurecer se transformou e vou pra a torre Eiffel vigiar a cidade como de sempre.

Do outro lado da cidade Adrian também fez o mesmo se transformou e saiu pulando de casa em casa até ver sua lady na torre, e logo se aproximou.

Cat: olá my lady - deu um beijo em sua bochecha.

Ladybug deu um pulo de susto - Cat seu atrevido, nunca mais faça isso.

 Cat: mais eu nem fiz nada, que saber da próxima não vai ser mais na bochecha. Diz com cara maliciosa.

Ladybug fica envergonhada e a vermelha no tom de sua roupa 

 Já que você está aqui, preciso mesmo falar com você. Eu visitei o Mestre fu, foi ele que nos deu o miraculous, e eu lhe entreguei um livro que meu Kwame disse que ele estava procurando. 

Cat: e como é este livro.

Ladybug: ele fala sobre todos os heróis e dos Kwames.

Pensamentos do car; não  acredito que estava com ela, será que foi por isso que ela  fez aquela cena com a Lyla.

Ladybug: então continuando, ele me disse que temos que ir na casa do Adrian Agreste .... E ela é interrompida pelo carinho.

Cat: na mi... Na casa dele porque?

Ladybug: se você deixar eu fala te explico.

Cat: claro bagbu, desculpa.

Ladybug: lá tem um miraculous....

Cat: O QUE, COMO VOCÊ SABE? EU JUR...

Ladybug: CAT, deixar eu terminar. Lá tem o miraculous do pavão e temos que pegar para levar pro Mestre.

Cat: ta mais como vamos  fazer isso? Ja sei é se pedirmos para o Adrian nos ajudar, ele é bem legal e conhece a casa muito bem e sabe escapar das cameras.

Ladybug: como voce sabe que tem camera la.

Cat: éee.. reparei quando estivemos la. Sabe eu sou muito detalhista.

Ladybug: entao ta, amanha vou falar com ele e ai combinamos tudo.

Continua....


Notas Finais


Obg, beijinhos e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...