1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - novas aventuras >
  3. A procura do miraculous

História Miraculous - novas aventuras - A procura do miraculous


Escrita por: ana19

Notas do Autor


Desculpa pela demora de novo, eu fiquei sem internet em casa.
Agora, uma boa leitura.

Capítulo 5 - A procura do miraculous


Fanfic / Fanfiction Miraculous - novas aventuras - A procura do miraculous

Mari on

No outro dia falei com o Adrian, ele concordou e combinamos de completa a miÇao de madrugada.

Acordei 1:45 estava quase na hora de ir procurar o miraculous, tinha combinado com o Cat no quarto do Adrian as duas da manha. Levantei dei comida para a tikki, lavei meu rosto e sai pulando de prédio em prédio ( ou casa kkk ), cheguei la mais o Cat nao avia chegado.

Mari: vamos esperar o cat um pouco, ta Adrian.

Adrian: esta bem.

Mari off

Adrian on

Minha my lady chegou e pediu para esperar o cat ( ou melhor eu ), concordei mais um tentar distrair-la para me transformar. Passou alguns minutos entao falei com ela.

Adrian: my... Ladybug melhor irmos procurar o miraculos, Ja esta tarde e amanha tenho escola.

Na verdade eu estava adorando estar com ela mas foi a unica forma que achei para poder me transformar.

Ladybug: verdade, esta tudo bem vamos entao?

Adrian: vamos, vou mostrar o lugar onde esta, e depois subo para vigiar o quarto do meu pai.

A levei subi correndo e me transformei.

Cat: ola my....

Adrian/cat off

Mari/lady

Quando estava para entrar na sala onde estava miraculois sinto alguém tocando no meu ombro, virei rapidamente torcendo o braÇo da pessoa sem ao menos o ver. Quando olho.

Lady: cat me desculpa. Digo soltando

Cat: nossa my ladyme machucou, Ja esta tarde e amanha tenho escola.

Na verdade eu estava adorando estar com ela mas foi a unica forma que achei para poder me transformar.

Ladybug: verdade, esta tudo bem vamos entao?

Adrian: vamos, vou mostrar o lugar onde esta, e depois subo para vigiar o quarto do meu pai.

A levei subi correndo e me transformei.

Cat: ola my....

Adrian/cat off

Mari/lady

Quando estava para entrar na sala onde estava miraculois sinto alguém tocando no meu ombro, virei rapidamente torcendo o braÇo da pessoa sem ao menos o ver. Quando olho.

Lady: cat me desculpa. Digo soltando

Cat: nossa my ladyme machucou, ja esta tarde e amanha tenho escola.

Na verdade eu estava adorando estar com ela mas foi a unica forma que achei para poder me transformar.

Ladybug: verdade, esta tudo bem vamos entao?

Adrian: vamos, vou mostrar o lugar onde esta, e depois subo para vigiar o quarto do meu pai.

A levei subi correndo e me transformei.

Cat: ola my....

Adrian/cat off

Mari/lady

Quando estava para entrar na sala onde estava miraculois sinto alguém tocando no meu ombro, virei rapidamente torcendo o braÇo da pessoa sem ao menos o ver. Quando olho.

Lady: cat me desculpa. Digo soltando

Cat: nossa my ladyme machucou , depois disso mereço ate um beijinho.

Lady: nem pensar, mais me desculpa pensei que fosse a que bruta mostro do guarda costa do Adrian. Agora temos que andar logo, Ai MEU DEUS as câmeras(😨😱),o que vamos fazer.

Cat: deixa que eu resolvo rapidinho.

Ele andou en direção a uma caixa preta que esta perto de nos na parede da escada, e a abril era a caixa de energia. Ele usou o cataclismo nela, tudo se desligou e ficamos no escuro.

Lady: muito bem gatinho, mais ficamos no escuro.

Cat: não se esqueça que eu tenho visão noturna. Me de a mão que te levo.

Segurei sua mão e fomos para a sala onde tinha um quadro lindo da mae do Adrian.

Lady: deve ser atrás deste quadro que esta.

Cat: como sabe?

Lady: é o único lugar que ninguém desconfiaria que teria um cofre atrás.

Puxei o quadro e lá estava.

Lady: e agora como vamos abrir?

Cat: vamos usar os kwamis.

Lady: é claro ( estrala o dedo ) ( altr: é só para dar um efeito ), nossa gatinho hoje você esta se superando.

Cat: o que ei não faço pela minha bag boo, mas que vai se destransforma?

Lady: você, pois foi você que teve a ideia.

Cat: mais acho que você é a melhor para fazer isso.

Lady: ta então vamos logo, vai lá para fora.

Cat: haa, porque queria tanto te ver.

Lady: cat.... Vai por favor.

Cat: ta mais vou querer uma recompensa em troca, e eu vôo escolher.

Lady: ta, mais agora vai.

Talismã .

Caiu uma lanterna.

Ele saio e eu desfiz a transformação.

Tikki: mari, você concordou? Meu santo kwami.

Mari: eu sei, que maluquice já té sei o que ele vai pedir, mais se eu não concorda-se ele não iria sair. Mais ágora entra lá e pega o miraculous.

A tikki entro e saiu com o enfeite de cabelo. Me transformei rápido e sai en direção ao quarto do Adrian com o Cat.

Mari/lady off

Adrian/cat on

Voltamos para o meu quarto, me " despedi " dela e sai pela janela. Entrei no banheiro e me destranformei. Ate ela bater na porta.

Lady: Adrian você esta ai? 

Adrian: sim já vou.

Continua...


Notas Finais


Obg beijinhos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...