1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - novas aventuras >
  3. Um novo amigo

História Miraculous - novas aventuras - Um novo amigo


Escrita por: ana19

Notas do Autor


Oi gnt, não sei se ficou bom, hoje não tive muitas ideias, mais espero que gostem.
Haa e por favor comentem se quiser dar idéias será muito bem vindo. Diga o que você achou.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Um novo amigo


Na sala de aula.

Alya on

Desde que contei pra Mari do beijo ela tá estranha nem na cara do Adrian ela olho direito, e sem contar que esta muito nervosa, tem algo acontecendo, e eu vou descobrir.

 Alya: Mari você sabe que é minha melhor amiga neh, é que pode confiar em mim. Então me conta o que está acontecendo.

Mari: não aconteceu nada, não precisa se preocupar comigo. Fique despreocupada, tudo bem.

Alya: ta, mais se tiver algo te preocupando, me conta, que eu te ajudo.

Mari: tudo bem, por isso que eu te amo, e que você é minha melhor amiga. ( Aí que fofo 😘 

Alya: você também. E elas se abração.

Alya off

Já na carteira a baixa..

Nino on

Nino: mano você tá muito estranho, aconteceu algo com você e seu pai?

Adrian: não nada ve, é impreçao sua.

Nino: não é não você é a Mari tão assim.

Adrian: deixa pra lá não aconteceu nada.

Nino: tá então.

Nino off

Mari on

O resto do dia foi normal, sem Akuma e por isso fiquei a tarde toda ajudando meus pais na padaria, depois de um tempo fui ao meu quarto tomei um banho e depois começei a desenhar até chegar a hora de jantar.   Como é levei biscoitos para a tikki, e logo dormi escutando música no celular.   É como de sempre acordei nomais atrasada do que nunca para ir a escola, para se ter noção quando tava descendo as escadas escadas que notei que estava descalça, voltei correndo calçei uma sapatilha e fui sem mesmo pegar dinheiro para comprar algo depois na cantina. Subindo as escadas dei de testa com uma pesso, mais quando eu olhei era um garoto de olhos  escuros, loiro , de pele branca, e pelos braços deu para perceber que faz academia ou é um atleta dá esvola. Paralisei na hora,  como ele era lindo, mas eu nunca tinha o visto por aqui pelo jeito é novato.

Mari: aí desculpa, sou muito desastrada esbarro em tudo, perdão meu nome é Marinette.

***: Oi me desculpe você, você está bem?

Mari: a sim eu estava indo.... AI MEU DEUS A AULA, com licença eu estou muito atrasada, tchau.

***: Ann ..... Tchau então?

Cheguei tentando não fazer barulho mas quando passei pela porta ela se abrir de novo.

***: Com licença professora.

Mari: droga - sussurrei baicho

Professora: Marinette Dupan Cheng atrasada de novo.

Mari: desculpa é que ....

Professora: sem desculpa desta vez, vá se sentar.

***: Kkk além de desastrada é atrasadinha.

Professora: e você também se senta.

Nós dois fomos se sentar as duas aulas passaram muito de vagar e como a burra aqui não tomou café euito menos pegou dinheiro comecei a passar mal. Chegou a hora do intervalo mais para a minha  sorte não ia ter merenda porque as pessoas que entrega estão de greve. Sai depois de todos e quando estava descendo as escadas o garoto que eu esbarrei veio falar comigo.

***: Oi, como eu não me apresentei antes, então vim falar com você, meu nome é André.

Mari: oi prazer em te conhecer. E desculpa por antes.

André: não foi nada, mais você está bem tá tão pálida.

Mari: na verdade não sinto que vou desmaiar.- mal terminei de falar e apaguei.

Mari off

André on

Eu está falando com a Marinette quando do nada ela desmaiou, antes que ela caísse eu a peguei

 Como estávamos descendo as escadas ainda peguei ela no colo e corri perto dá garota que estava sentada com ela na sala para pedir ajuda já que não conheço a escola ainda.

André: oi por favor me ajuda a Marinette desmaio.

Alya: aí meu Deus vamos levar ela na enfermaria. 

André: vamos rápido.

Saímos correndo e todo mundo ficou nos olhando. Até uns  garoto nos seguiu preocupados acho que são amigos dela.

André off

Adrian on

Quando vi a Mari desmaiada no colo dá quele garo não sei o que me aconteceu sai desespero atrás deles para saber o que ouve.

Adrian: o que aconteceu, você fez algo para ela se fez eu arre...

André: eu não fiz nada, só está conversando com ela quando disse que ela estava pálida, e ela disse que estava mal e desmaiou. Não venha dá de machão em cima de mim que eu estou muito preocupado com ela. Se quer brigar então vem..

Adrian: tá se achando o fortalecimento neh, vem em.... 

Nino: ei se acalmem

Alya: para vocês dois que a Mari está acordando.

Mari: aí.... o-o que .... ouve ?-  disse esfregando os olhos- Só  me lembro que .... estava falando com o André, e de mais nada.

Alya: calma você desimaiou ele te trouxe aqui.

Mari: e cadê ele? 

Alya: está aqui .

André: oi Marinette está bem agora.

Mari: sim, muito obrigado.

Adrian: Mari o que ouve ficamos preocupados.

Nino: é verdade

Mari: desculpa gente, de novo eu tô deixando vocês preocupados neh.

Nino: neh

Alya: Nino - dá um tapa nele

Nino: aí o que foi...

Alya: vamos lá fora

André: se está tudo bem, vamos ?

Mari: sim, vamos.

Adrian: você está bem mesmo Mari. Que ajuda

Mari :e-e não precisa e-eu estou bem 😊

Sinceramente não sei o que deu em mim quase briguei com o André por causa das Mari até parece ciúmes.... Não não pode ser eu gosto dá my lady, mais foi tão impulsivo, a Mari é minha amiga.

Adrian off

Mari on

Depois de tudo isso voltamos para a sala e na saída paramos para conversar, nois todos, até o carro do Adrian chegar.

André: Marinette?

Mari: sim? Pode me chamar só de Mari.

André: tá bem Mari que i tomar sorvete comigo.

Mari: tudo bem, vamos pessoal, eles também pode ir?

André: claro, quanto mais gente melhor, então vamos.

Todos: vamos.

Adrian: que horas? 

Mari: pode ser 15:30?

Adrian é André: pra mim tá ótimo.

Alya é Nino: pra mim também.

Mari: então está combinado até daqui a pouco.

Me despedi de todos e foi para casa conversei um pouco com a tikki me arrumei e fui para a sorveteria.

Continua....









Notas Finais


Como já disse se quiser deixar ideias eu adicionaria em outros capítulos
Obg😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...