História Miraculous - novos heróis - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 20
Palavras 214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Miraculous - novos heróis - Capítulo 1 - O início

O início

Paris, uma cidade única, incomparável! Este lugar é muito melhor que Nova York, mais limpo, puro, vou gostar de viver aqui.

Mudei-me para Paris para mudar de hábitos, não gosto de ficar sempre no mesmo sítio, a fazer a mesma coisa, a carregar na mesma tecla. Irei para um colégio moderno com boas instalações para começar de novo. Tenho um novo apartamento duplex e vou fazer novos amigos, espero. Ando à 4 anos (desde o 7°ano) em francês e finalmente vou dar uso a horas de estudo. No ano passado escolhi estudar artes, sou muito boa a desenhar, mas é tudo muito puxado. Os meus pais alinham neste assunto de viajar, são um pouco indiferentes até, sempre acharam bem eu ser muito independente.

Estou deitada no meu colchão de ar, já que tenho de comprar toda a mobília nova com o dinheiro que os meus pais me deram. Olho para a minha mala de viagem enorme, pensativa. Vou até ao frigorífico no andar de baixo, tiro uma lasanha de micro-ondas que supostamente será o meu jantar, atiro-a para o micro-ondas e deito-me no chão à espera do apito que indicará que o meu jantar está pronto. Atiro o meu cabelo loiro platinado para o lado e digo:

-Amanhã será um grande dia!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...