História Miraculous - novos heróis - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 8
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Primeira luta


Primeira luta

Transformei-me e saí pela janela seguindo os gritos. Cheguei a um armazém abandonado e, pelas janelas do telhado, reparei que o akumatizado era um homem que criava ilusões e tinha como refém uma mulher aterrorizada. Inclinei-me para observar melhor e no preciso momento em que escorreguei uma mão forte agarrou-me e puxou-me outra vez para cima sem que o akumatizado reparasse.

- Olá!

Ao olhar visualizei um rapaz com mais ou menos a minha idade com uma cauda, orelhas e fato de raposa, trazia na mão uma catana.

- Olá! Sou o Fox! E tu és?

- Ah, olá! Ainda não pensei num nome! Podes-me tratar por LadyWolf!

- Olá, my lady! Temos de lutar em conjunto se quere-mos deter aquele akumatizado!

Ouvia-se os gritos da mulher cada vez mais fortes, o akumatizado finalmente falou:

- Então, então! Apareçam, eu sei que estão aí! Sinto o vosso poder cada vez mais forte! Lutem! Não iram conseguir derrotar-me! Entreguem-me os vossos miraculous e eu solto esta mulher!

Agora a mulher chorava baixinho agarrada às pernas com o akumatizado a agarra-lhe pelos cabelos. De repente um fumo branco sai pela ponta do bastão do akumatizado criando cinco gárgulas enraivecidas.

- Temos de o derrotar! O akuma parece ser o bastão, ele cria ilusões a partir daí! Derrotamos as ilusões, esmigalhamos o Akuma...

- E eu purifico a Akuma! - adianto-me entusiasmada.

Salta-mos da janela e aterramos em frente das gárgulas. Com o meu arco lanço uma flecha que explode ao tocar no chão e duas gárgulas desaparecem em forma de fumo branco. Fox começa a partir em dois as gárgulas restantes que em seguida esfumam-se. Um grito maléfico ecoa no armazém. Um vulto aparece das sombras.

- Muito bem, para principiantes! Já me posso apresentar! O meu nome é Illusionist, e vocês?

- Eu sou a LadyWolf e este é o Fox! Vamos derrotar-te! Estrega já a mulher! - respondi corajosamente.

-Nunca!

Lancei um flecha contra o bastão que se esfumou, tal como o Illusionist. O Fox correu de encontro à mulher e levou-a para um sítio seguro. O sol já se estava a pôr.

O Illusionist apareceu numa nuvem de fumo e antes que ele começa-se a falar mando uma flecha normal contra o bastão. O bastão partiu-se ao meio e uma borboleta preta com laivos de roxo voou em direção à janela do telhado. Lanço uma seta branca que ao tocar na borboleta solta uma luz intensa e purifica a borboleta.

O Fox apareceu de rompante:

 

- Boa conseguis-te sozinha! A mulher está segura!

- Não teria conseguido sem ti! Foste ótimo a destruir as gárgulas e a salvar a mulher!

Ele corou e com um aceno de cabeça foi-se embora saltando por entre os prédios. Voltei para casa e adormeci ao lado do Wolff a pensar no Fox.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...