História Miraculous - novos heróis - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Visualizações 6
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - HommeLave


Fanfic / Fanfiction Miraculous - novos heróis - Capítulo 4 - HommeLave

HommeLave

Na manhã seguinte acordei cedo, era feriado e ia aproveitar para comprar a mobília. Vesti uns jeans e uma camisola e fui tomar o pequeno-almoço com a Ava no café em frente à torre Eiffel. Nessa manhã a Ava estava muito irritadiça e assim que acabámos de comer fui-me embora para não gerar confusão.

Fui a uma loja de mobiliário e comprei um sofá azul, uma mesa de jantar, uma televisão e muitas outras coisas. A minha casa ficou perfeita. Gastei o dia todo a organizar a casa.

Chegou a noite e seitei-me em frente da televisão para ver as notícias e a comer noodles quando a jornalista começa a relatar que um monstro aterrorizava a cidade. "Vamo-nos mostrar ao mundo pela primeira vez como heróis!" - penso.

- Wolff, transformar!!!

Assim que me transformo em Ladywolf salto pela janela e sigo em direção à torre Eiffel. A meio do caminho encontro-me com o Fox que me dirige um simples aceno de cabeça. O monstro parecia um homem enorme feito de lava borbulhante que derretia tudo. Fox deu um salto gigante e aterrou de frente ao monstro, com um gesto gracioso dividiu a catana em duas e começou a lutar e a desviar mísseis de lava. Quando o monstro se virou consegui ver que tinha uma pedra lilás encrustada ao peito que devia ser o Akuma.

- Dá-me o teu miraculous ou transformo a cidade num monte de lava! - grunhiu o monstro - nunca conseguirás deter-me, eu sou o HommeLave!

Corri o máximo que pude de encontro ao monstro akumatizado e lancei uma flecha explosiva à pedra. Assim que a pedra se partiu uma borboleta negra surgiu no ar. Com uma flecha branca acertei na borboleta que, com uma luz intensa purificou-se e voou livremente. Fox correu para pé de mim e exclamou ofegante:

- Foste fantástica, mas ainda não tive ainda oportunidade de usar o meu poder especial: A super-força!

- Obrigada, para a próxima podes usar! Bom trabalho!

-Bom trabalho! Até para à próxima!

Ao dirigir-me para casa ouvia aplausos e gritos alegres. Uma jornalista com uma câmara esperava-me num telhado e acenava, dirigi-me para ela que começou logo a lançar-me perguntas:

- É uma heroína! Como se chama? E o seu parceiro? Porque só apareceram agora?

- Chamo-me LadyWolf e o meu parceiro é o Fox! - respondi apressada.

Antes que a repórter me enche-se de perguntas saltei por entre os prédios até chegar a casa e entrar pelo terraço da minha casa.

Assim que entrei em casa deitei-me e adormeci num ápice.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...