1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous 2 temporada >
  3. O primeiro dia.

História Miraculous 2 temporada - O primeiro dia.


Escrita por: CHATONBLANC

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem, eu sempre mudo muito os capitulos, então se ficar ruim, eu mudo um pouco, mais um pouco, até ficar bom.

Bjos Chaton.

Capítulo 1 - O primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction Miraculous 2 temporada - O primeiro dia.

* Marinette *

Eu estava dormindo tão gostoso, meu travesseiro fofinho, a coberta felpuda, tão quentinho, eu podia ficar ali a eternidade toda, mas não, tinha que ser segunda, eu tinha que acordar as antes das oito da manhã, o que eu nunca conseguia, mas fazer o que, esse era o último ano na escola, o ano passado passou tão depressa, eu nem percebi quando o natal chegou, (Nota autora: pra quem viu o Ep. Faraó, sabe que a Marinette estava no segundo grau, segundo ano do ensino médio, então esse ano seria seu último na escola, só pra quem não lembra ou não sabe), e adivinha gente, vou estar na mesma sala Chloé, quatro anos seguidos, QUATRO, me levantei rápido e atrasada  como sempre.

- Bom dia Marinette, dormiu bem? - perguntou tikki voando ao meu lado.

- Mais ou menos - disse me vestindo, dessa vez coloquei uma saia branca rodada, uma blusa branca e um casaquinho preto, coloquei um tênis branco e prendi meu cabelo do jeito mais antigo, um coque, então tikki ficou na minha frente.

- Teve aquele sonho de novo? - ela perguntou preocupada.

- Sim, e eu estou achando ele muito estranho, será que o Mestre Fu realmente mandará novos heróis? - perguntei a ela.

- Não sei Marinette, você viu que ele não quis comentar sobre isso, nem sobre o livro quando o entregou - ela respondeu, entrando na minha bolsa - Só espero que não seja nada ruim...

- Eu também..- disse e sai do meu quarto, meus pais não estavam, provavelmente foram fazer alguma encomenda, sai de casa e fui andando para a escola, ou melhor correndo.

* Adrien *

Acordei com um vulto preto na minha cara, então senti cheiro de queijo podre.

- Plagg! Tira esse queijo podre da minha cara! - disse me levantando e tapando o nariz.

- Você não quis acordar, esse foi o único jeito - ele disse jogando o pedaço de queijo inteiro na boca - E você tá atrasado.

- O que?!? - gritei e pulei da cama, me vesti em tempo recorde e sai de casa correndo, olhei para o relógio, 8:10, caramba eu me atrasei com força, quando já estava chegando na escola esbarrei em algo, na verdade foi em uma pessoa.

- Marinette, você se machucou? - perguntei indo ajuda-la.

- N-não, e-e-e... - ela disse se levantando - Oi como vai? - ela disse com um sorriso meio desengonçado, ela ficava muito fofa corada e gaguejando, ela me lembrava a My Lady, os olhos eram iguais, mas não, não podia ser, a Marinette era tímida e fofa, a My Lady era mandona, teimosa e irresistível, não que a Marinette não seja, na verdade ela bem especial, a LadyBug também, mas não é por ela que eu estava apaixonado, só então percebi que estava encarando a Mari, corei e deu um risinho.

- É melhor a gente entrar - disse e ela assentiu, quando entramos na sala a professora estava de costas, então nos dirigimos para nosso lugar de sempre, eu fiquei com a comparação da Marinette com a LadyBug na minha cabeça, será ou não, além do mais, quando escrevi meu poema, alguém respondeu ele, e só podia ser alguém da minha sala, e não tinha ninguém como ela na escola, a única pessoa que era como a LadyBug do jeito que eu descrevi, era a.. Marinette, p-p-peraí, isso aponta três coisas, uma, a Marinette gosta de mim, dois, a Marinette é possivelmente a LadyBug, quando recebi o poema de volta, tinha uma joaninha nele, três, se a Marinette for mesmo a My Lady, quer dizer que eu gosto dela, caramba, isso tá confuso pra burro, (N\A: se tá pra você, imagina pra mim, nem eu entendi), mas eu preciso investigar mais isso, então resolvi fazer um plano, mas eu dependia da Marinette para realiza-lo.

* Marinette *

QUE AULA CHATAAA, me perdoe professora, mas eu não vou ficar aqui aprendendo a fazer elementos químicos sendo que eu posso dormir, então eu abaixei a cabeça e dormi, eu estava sonhando de novo aquele sonho.

" Eu estava correndo junto com o Chat Noir em um beco, mas então paramos, no final não tinha mais saída, uma risada horrorosa ecoou pelo beco, eu estava segurando a mão do Chat Noir com força, nessa hora eu realmente senti medo, então Hawk Moth apareceu, um exercito de akumas estavam ao seu lado, ele se aproximava cada vez mais, olhei para o Chat e o abraçei.

- Chat, você foi a melhor dupla que já tive - disse segurando as lágrimas, por mais que ele fosse convencido e o pior contador de piadas, ele significava muito pra mim.

- Você também Bugboo - ele disse me apertando com força, fechei os olhos esperando a morte chegar, mas então comecei a ouvi-lo me chamar...*

- Acorde BugBoo - ouvi o Chat falar, puxa, aquele gato me incomodava até na escola, vi que ele falava no meu ouvido esquerdo, levantei a mão e empurrei um rosto como sempre faço quando ele chaga muito perto.

- Me deixa dormir - disse voltando a dormir, ouvi uma risada, levantei a cabeça e vi que a sala estava vazia, olhei pro lado esperando ver o Chat Noir, mas eu vi o... ADRIEN?!!!

 

 


Notas Finais


Agora terminei kkkk espero que tenham gostado

BJOS CHATON.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...