1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous 2 temporada >
  3. LadyNoir?

História Miraculous 2 temporada - LadyNoir?


Escrita por: CHATONBLANC

Notas do Autor


Acabei de chegar da escola, não tenho nada planejado, vai ser tudo na hora, espero que gostem S2.

Bjo CHATON.

Capítulo 2 - LadyNoir?


Fanfic / Fanfiction Miraculous 2 temporada - LadyNoir?

* Adrien *

Bingo! Meu plano foi certeiro, eu conhecia bem a Marinette, ela odeia aula de química no laboratório, sempre acaba dormindo, então estava pronto para por meu plano em pratica, não demorou nem 5 minutos e quando olhei pra frente, a Marinette estava dormindo, tive que ter paciência, esperar a aula acabar, o que demorou muito, parecia que a aula era de 6 horas e não 50 minutos!

Quando a aula finalmente acabou, esperei todos saírem, quando não tinha mais ninguém na sala, me aproximei da Marinette e sussurei ao seu ouvido.

- Acorde Bug Maravilha - sussurrei, então ela apenas levantou a mão e empurrou meu rosto, exatamente como a LadyBug fazia, não me consegui me conter, comecei a rir, as chances de ela ser a My Lady só aumentavam, então ela levantou a cabeça e assim que olhou pra mim, gritou.

- A-A-Adrien! - ela falou suando, e mudou de cor?, parecia vermelha, depois roxa, azul e por último branca pálida, fiquei assustado.

- Marinette, você tá bem?  - perguntei tocando sua testa, ela estava fervendo.

- Estou, eu tenho que ir - ela disse rápido e se levantou, saiu correndo da sala, eu me senti culpado, não sabia se eu devia ter feito aquilo, agora ela vai achar que eu sei quem ela é, mas agora, eu tenho minha pistas.

* Marinette *

- AI MEU DEUS - disse gritando - ELE SABE TIKKI, ELE SABE!!!

- Ele quem Marinette? Sabe o que? - ela perguntou desesperada, eu me joguei na cama.

- O ADRIEN! - eu gritei chorando - ELE DESCOBRIU QUE EU SOU A LADYBUG, O QUE EU FAÇO? - gritei em pleno desespero.

- Me explica isso direito - ela disse.

- Eu não sei como, mas ele sabe - disse desesperada - ele me chamou de Bug Maravilha, ninguém me chama assim, apenas o Chat Noir, então ele sabe que eu sou, ele me chamou, eu ouvi Tikki!

- Marinette Dupain-Cheng - ela falou séria - Para com esse desespero todo, sei que você estava dormindo, você sempre dorme, isso só foi coisa da sua cabeça - ela disse sentando no meu colo.

- Eu sonhei aquele sonho de novo - disse falando normal agora.

- Viu, você deve ter confundido a voz do Chat te chamando, mas era apenas o Adrien - ela disse sorrindo, fazia sentido, resolvi apenas esquecer.

- Você está certa Tikki - disse sorrindo, na mesma hora ouvi gritos, corri para a sacada, tinha uma menina que parecia um cisne, ela tinha uma bolsa branca do lado da cintura, de onde tirava um pó branco e jogava nas pessoas, que viravam cisnes, mas não cisnes qualquer, e sim mutantes, que estavam capturando as outras pessoas, não pensei duas vezes.

- Tikki transformar - disse a Tikki, assim que me transformei, pulei a sacada, corri até a praça principal, quando cheguei lá, ela já ia jogar pozinho em cima de uma pessoa, então eu lancei meu ioiô em sua mão, jogando o pozinho para o outro lado.

- Justo a pessoa que eu esperava - ela disse sorrindo - Peguem ela! - ela gritou para seus mutantes cisnes, eu ri.

- Podem ir tentando, caras de pato - eu sorri maldosa, corri até eles e pulei no meio dos dois, chutando seus rostos, veio outro tentar me socar, abaixei e dei uma rasteira, então alguém tocou meu ombro, eu peguei a mão e a joguei por cima do meu ombro, batendo a pessoa com força no chão, a pessoa soltou um gemido e então vi quem era, mas então mais cisnes vieram, ele logo se levantou, com uma rajada ela derrubou metade dos cisnes, com meu ioiô, a dava rasteira em todos, era muito divertido.

- Chat Noir, me desculpa, pensei que fosse um dos cara de pato - disse a ele.

- Sem problemas My Lady - ele disse sorrindo, mas depois fez careta ao mexer as costas - Nossa, você luta caratê?

- Não - disse rindo, mas então me foquei em algo atrás do Chat, parecia uma bomba, era branca... - Chat Noir cuidado! - gritei, ele olhou para trás, me abraçou e pulou, a bomba explodiu em pó branco brilhante.

- Foi por pouco - ele disse ainda em cima de mim, então me olhou e deu seu sorriso sapeca, eu ri e beijei sua bochecha, ele pareceu super surpreso, corou mais do que tudo, mas peraí, eu gosto do Adrien...  sim mas, ele nem liga pra mim, quer dizer, somos apenas amigos, então acho melhor tentar outra coisa, senão vou ficar presa pelo resto da vida, ele ainda me encarava, então revirei os olhos e empurrei ele, me levantei e olhei ao redor, a mulher cisne tinha sumido!

- Ela sumiu - disse indo procura-la, eu via pozinho por toda parte, mas nenhum sinal dela.

- LadyBug cuidado! - ouvi o Chat Noir gritar, mas quando me virei só consegui ver a mulher cisne e fui jogada para o outro lado, quando olhei para ela de novo, tinha jogado o pozinho no Chat Noir, e ele agora era um mutante.

- Não! - gritei, então ela deu uma risada fina - Quem é você? - perguntei gritando, indo atacá-la, mas então o Chat Noir, agora mutante, me deu um soco na barriga, doeu.

- Meu nome é Cygne - ela riu maldosa (N\A: significa cisne em francês) - mas você não precisa saber, porque vai ser apenas mais um mutante, então não terá tempo de saber quem eu sou, agora me dê seu Miraculous antes do gatinho aqui acabar com você - ela apontou para o Chat Noir, dei um passo para trás e ele um pra frente.

- Nunca - disse firme - Talismã - gritei - Uma corda? - perguntei olhando para a corda em minhas mãos, então olhei para as penas da Cygne e as pernas do Chat Noir, sorri, corri até os dois, passei deslizando no meio, amarrando os dois juntos.

- Mas o que?! - a Cygne gritou, peguei a sua bolsa rápido e a rasguei no meio.

- Seus dias acabaram pequeno akuma - disse - É hora de aniquilar a maldade - disse girando meu ioiô e pegando o akuma - Tchau tchau borboletinha - disse olhando a borboleta sair voando, peguei a corda que amarrava o Chat e a Cygne - Miraculous LadyBug - disse jogando a corda para o alto, então uma explosão rosa se formou no céu, e todos foram voltando ao normal, o Chat Noir apareceu sorrindo ao meu lado.

- Zero! - dissemos trocando um soquinho.

- Onde eu estou? - disse uma menina vestida de bailarina com asas nas costas, eu ri para o Chat.

- Chat, - disse tocando seu ombro - você me salvou de ter me transformado em mutante - disse em seguida fazendo ele sorri - muito obrigada.

- Sempre estarei disposto a salvá-la My Lady - ele disse chegando mais perto, eu ri e toquei seu sininho no pescoço.

- Nos vemos em breve gatinho - disse dando uma piscadela para ele, o qual retribui se curvando, sai pulando de telhando em telhado, tinha apenas mais alguns segundos, quando cheguei ao meu prédio, eu me joguei para dentro do quarto literalmente, abri os olhos deitada no chão já transformada.

- O que foi aquilo Marinette? - perguntou Tikki sorrindo.

- Amor Tikki - disse suspirando - Amor...

* Adrien *

Aquela garota me fazia enlouquecer, eu não podia esquecê-la, minha bochecha ainda queimava onde ela havia beijado, fiquei bem surpreso com aquilo, nunca imaginei que ela realmente faria aquilo, quando cheguei em casa, fiquei em frente a minha janela, apenas pensando em My Lady, então senti um cheiro horrível de queijo.

- Puxa Plagg, pode comer isso do outro lado do quarto? - disse tampando o nariz.

- Pode parar senhor Agreste - ele disse sorrindo - Que clima foi aquele?

- Já disse Plagg, eu gosto da LadyBug e ... - comecei a dizer.

- Não to falando de você - ele disse - Não percebeu? - ele perguntou como se fosse óbvio - A LadyBug está caidinha por você!

- O que?! - perguntei e então comecei a rir, mas o Plagg não parecia estar brincando - É sério?

- Claro! eu vi o jeito que ela olhou para você, e ainda beijou você na bochecha - ele disse cruzando os braços, um enorme sorriso se abriu em meu rosto, talvez o Plagg tivesse razão, a LadyBug nunca me beijaria, automaticamente pus a mão no rosto, a lembrança de seus olhos brilhantes como a flor ainda rodeava minha mente, o jeito do seu sorriso, seu cabelo escuro como a noite, sentia meu coração na boca, pela primeira vez, fiquei ansioso com o próximo ataque em Paris, apenas para ver My Lady.


Notas Finais


Eai o que acharam? Se gostaram comentem ai em baixo, e um spoiler, no proximo capitulo terá um novo herói na parada, e um grande ciúme da Bugboo, agora adivinhem quem é o herói. S2

Bjo CHATON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...