1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous 2 temporada >
  3. O convite e a Conversa.

História Miraculous 2 temporada - O convite e a Conversa.


Escrita por: CHATONBLANC

Notas do Autor


Gente me desculpem por meus capitulos serem todos incompletos, é que eu passo a manhã toda fazendo, ai as vezes não dá pra terminar, e eu acabo terminando na escola kk.


Bjo CHATON.

Capítulo 4 - O convite e a Conversa.


Fanfic / Fanfiction Miraculous 2 temporada - O convite e a Conversa.

* Adrien *

Quando entrei no quarto, estava suando, eu não acredito no o que acabou de acontecer, a Marinette ME-BEIJOU, eu faltei infartar, sentia todo o meu corpo ferver, foi a melhor sensação que já senti em toda a minha vida, eu queria ficar agarrado a ela por toda a eternidade, então me lembrei que ela estava me esperando.

- Plagg, vai comer seu queijo logo - eu disse quando Plagg saiu de dentro do meu casaco, então ele correu e pegou um pedaço de queijo em cima da minha mesa de estudos, começou a comer - Anda logo, a LadyBug está esperando - eu disse olhando pela janela.

- Isso é o mais rápido que posso - ele disse comendo rápido, então logo acabou.

- Plagg, mostrar as garras! - gritei.

* Marinette *

Eu estava no topo da torre Eiffel esperando o Chat, olhando a incrível paisagem, o vento batendo em meu rosto, um aroma de rosas inundou o lugar, sorri e olhei para trás, la estava ele, com a maior cara de anjo, com seu sorriso sapeca no rosto e um buque de rosas nas mãos, me levantei e me virei para ele, qual foi se aproximando de vagar, ele parou a poucos centímetros de mim.

- Pra você - ele disse olhando para o buquê - Tentei achar uma flor com você, mas é difícil - ele disse olhando nos meus olhos - A rosa é delicada com você, tem um aroma de felicidade e amor, um brilho que só ela irradia, e não é qualquer um que consegue toca-la sem furar os dedos - ele disse se aproximando cada vez mais.

- Ainda bem que você não é qualquer um - eu disse, e então ele me beijou, foi como de o mundo inteiro estivesse sumido, era apenas ele e eu, sentia meu corpo inteiro derreter por dentro, eu nunca mais queria soltá-lo, mas acabamos nos separando por falta de ar.

- My Lady - ele disse acariciando meu rosto - Vou te fazer um convite.

- Que convite? - perguntei sorrindo.

- Me encontre hoje as 8h aqui no topo, combinado - ele me pergutou.

- Tudo bem.

- Agora chegou a hora de combater o crime - ele disse me dando um selinho, mas então a menina pavão apareceu do nosso lado.

- Não será mais preciso - ela disse com um sorriso amargo - Eu já cuidei disso.

- Obrigado - disse o Chat Noir, como assim?, ele simplesmente aceitou, a não, aquilo estava muito estranho, essa garota "brota" na cidade, e venceu um vilão, isso não parece normal - Te vejo a noite My Lady - ele disse e me beija de novo, ele saltou da torre e não o vi mais, olhei para a menina pavão.

- Não se preocupe, eu realmente cuidei daquilo - ela disse sorrindo mais gentilmente - Meu nome é Paonne.

- Prazer, mas agora tenho que ir - disse e saltei da torre, precisava falar com o Mestre Fu.

*******

Quando cheguei em frente a casa, bati na porta, não demorou 5 segundos e ela foi aberta, o Mestre Fu sorriu e abaixou a cabeça em forma de reverencia.

- Olá LadyBug, entre - ele disse apontado para dentro da casa, eu entrei e me sentei em um sofá.

- Mestre, eu preciso tirar umas dúvidas - comecei - apareceu uma menina chamada... - dizia mas ele me interrompeu.

- Paonne - ele disse sorrindo, então ele realmente tinha a enviado - Ela foi escolhida para tomar conta do Miraculous do pavão, mas não a entenda mal, ela tem uma queda pelo Chat Noir - ele disse sorrindo.

- Percebi - disse meio zangada, não gostava dessa queda que ela tinha - Mas ela disse conseguiu resolver o problema do robô, pensei que apenas eu podia captura  akuma - falei.

- Sim - ele disse- Paonne, apenas aprisionou ele, para depois você captura-lo, ela só veio para ajudar.

- Eu tive um sonho Mestre - eu disse e então ele franziu a testa.

- Eu sabia - ele disse baixinho e me encarou - Conte sobre ele.

- "Eu estava correndo em um beco com... - comecei a dizer o sonho, ele foi prestando atenção em tudo, parava para perguntar - e então varias heróis apareceram, a menina de pavão, uma garota vestida de abelha, uma menina vestida de raposa, que pensei ser a Volpina, todos ele começaram a lutar contra o Hawk Moth" e o sonho acabou - disse olhando sua expressão.

- Realmente está na hora - ele disse passando a mão na barba.

- Na hora de que? - perguntei.

- De mandar novos heróis - ele se levantou - Vocês precisam de ajuda para combater o Hawk Moth, isso que você teve, foi um aviso.

- Aviso de que? - perguntei confusa, do que ele estava falando.

- Se vocês não tiverem ajuda - ele começou - Hawk Moth irá acabar com vocês, preciso juntar os heróis para ajudar, Hawk Moth está se aliando e se preparando para atacar, vocês vão precisar de toda a ajuda possível.

- Eu e Chat Noir podemos resolver isso sozinhos - eu disse meio brava, nós não precisamos de ajuda, sempre fomos apenas nós dois - Nunca precisamos de ajuda.

- Marinette - ele disse em tom rígido - Você pode colocar a vida do seu parceiro e a sua se não tiver ajuda - ele disse sério - Hawk Moth está ficando poderoso, vocês não terão chances contra ele.

- Mas... - comecei.

- Sem mas - ele disse levantando a mão - Você terá ajuda de novos heróis sim, você estará arriscando sua vida e de Chat Noir se tentar enfrentar Hawk Moth sozinha. - ele disse, eu suspirei, não ia faze-lo mudar de ideia.

- E quem são esses heróis? - perguntei - Além da Paonne.

- Abeille - ele disse - e a Volpina.

- Volpina? - perguntei assustada - Mas você já os escolheu? - perguntei porque se fosse a Lila, eu acho que ela não gostaria de trabalhar comigo depois do que aconteceu.

- Sim - ele disse sorrindo - Mas não posso revelar, a hora de se conhecerem vai chegar.

- Tudo bem - disse desapontada - Obrigada Mestre Fu - disse me levantando e indo em direção a saída, assim fechei a porta vi que já estava escuro, nossa, eu fiquei conversando tanto assim com o mestre?, olhei o relógio e vi que eram 7:30.

- Essa não! - gritei e sai correndo - Só tenho meia hora pra me arrumar - puxa, eu realmente nunca consigo chegar em qualquer lugar na hora.

 


Notas Finais


Finalmente acabei, " - My Lady - eu disse a ela - Eu acho que está não hora de você realmente saber quem eu sou - falei tirando meu anel, assim que tirei olhei para ela e..." só para matar vocês de curiosidade S2..

Bjo CHATON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...