1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous 2 temporada >
  3. A Chloé verdadeira e O Pedido.

História Miraculous 2 temporada - A Chloé verdadeira e O Pedido.


Escrita por: CHATONBLANC

Notas do Autor


Gente, prometo que vou postar mais, vou fazer o possível, espero que gostem, uma lambida felina para vcs S2.

Bjs CHATON.

Capítulo 7 - A Chloé verdadeira e O Pedido.


Fanfic / Fanfiction Miraculous 2 temporada - A Chloé verdadeira e O Pedido.

* Marinette *

Você já passou a noite em claro, com o coração acelerado, sorrindo e rindo toda hora, se mexendo de um lado para o outro, a vontade de gritar de alegria, sentar e pensar e ri e depois deitar de novo? Bem foi exatamente isso que aconteceu comigo, eu simplesmente não dormi, eu queria ir ver o Adrien naquele momento e voltar a beija-lo, fui dormir apenas 6h da manhã, e também se eu não fosse dormir eu nem levantaria da cama no sábado, eu nem tive tempo de sonhar e senti tipo uma cosquinha no pescoço, então percebi que eram beijos, abri os olhos levemente e olhei para o lado, vi meu gatinho me abraçando por trás e beijando meu pescoço, sorri fiquei uns minutos apenas aproveitando os carinhos.

- Bom dia princesa - ele disse me apertando mais, eu me virei para ele e quando ele foi me beijar pus o dedo em seus lábios.

- Nem pense nisso - disse séria - Eu ainda não escovei os dentes - disse e ele fez uma carinha de gatinho abandonado, dei um beijo em seu rosto e desci da beliche, fui em direção ao banheiro para escovar os destes e beijar meu gatinho.

* Adrien *

Fiquei esperando a Mari sair do banheiro, desci de sua cama e fui olhar o quarto, bem resumindo, tinha fotos minha por parte, uma maquina de costura em uma mesa, com vários tecidos e linhas, um computador, a sacada por onde entrei, então ouvi a porta do banheiro abrir, assim que olhei para trás meu queixo caiu, como ela conseguia ser fofa e atraente ao mesmo tempo, usava um pijama de gatinho, seu cabelo estava solto, bagunçado de um jeito que a deixava ainda mais linda, um sorriso estava estampado em meu rosto.

- Você está babando - ela disse rindo e se aproximando de mim, eu puxei ela para mais perto, nossos rostos estavam a 1 centímetro de distancia, sentia sua respiração, um hálito de menta.

- A culpa não é minha - disse beijando seu pescoço.

- E de quem é Gatinho? - ela disse afundando a cabeça em meu pescoço.

- Da sua beleza - eu disse olhando fixamente em seus olhos - Que torna você irresistível - eu disse sorrindo e a beijei, eu podia fazer aquilo o dia todo, mas então lembrei que tínhamos que ir para a escola, droga, aquele momento era tão bom, estar do lado dela me fazia a pessoa mais feliz do mundo - É melhor se arrumar, ou vamos chegar atrasados outra vez - disse fazendo ela ri, mas então fez uma carinha de choro.

- Só mais um pouquinho... - ela disse com os olhos brilhando.

- Não faz essa cara... - disse tampando meu rosto, eu ia acabar me cedendo se olhasse para aqueles olhos de novo, então ela destampou meu rosto e forçou ainda mais a carinha, seus olhos começaram a encher de água, puxa! ela era boa mesmo.

- Ah... - disse suspirando - Mas só mais 1 min... - nem terminei a frase que ela me puxou pelo sino e me beijou ferozmente, como eu amava ela.

Como prometido, ficamos nos beijando por mais um tempo, bem... não foi exatamente 1 minuto, talvez 5 ou 8, mas não importa, ela foi trocar de roupa, entrou no banheiro e voltou em alguns minutos depois.

- Nossa.. - eu disse, não sabia se estava surpreso pela rapidez dela ou o quão estava bonita, usava uma blusa branca com os ombros cheios, uma saia preta que ia até a cintura e rodada, seu cabelo estava com duas tranças de lado no alto e amarradas atrás, então ela chegou mais perto e passou o dedo nos meus lábios.

- Você babou, de novo - ela disse rindo muito, então dei um sorriso sapeca e a beijei.

- Vamos, eu te dou uma carona - disse segurando sua cintura e pegando-a no colo, corri até a varanda e pulei, corri entre o telhados indo em direção a escola.

* Marinette *

Depois de ser acordada por um lindo gatinho, ele me deu uma carona até a escola, chegamos e fomos a um canto para ele voltar ao normal, demos as mãos e entramos na escola, todo mundo olhou pra gente sorrindo e apontando, gritavam "Finalmente", algumas meninas diziam "Isso aí Marinette, mostra pra Chloé quem é a dona dele" ou "Finalmente abriu os olhos Agreste, pensei que teria que rouba-la pra vê se você acorda", okey, com essa aí eu meio que deixei de ser a Marinette e virei uma pimenta ambulante, estava tudo indo bem até a Chloé chegar.

- Adrien! - ela gritou e veio correndo abraçando ele, bem, eu podia considerar isso como normal, mas agora que eu estava com ele, uma onda de ódio percorreu meu corpo - Estava com tanta saudade - ela disse já indo beija-lo, então empurrei ela.

- Chloé solta ele, eu.. - comecei mas fui interrompida por ela.

- Você o que? - ela disse me encarando - Acorda Marinette, você se acha boa o suficiente pra ele? - ela perguntou rindo, meu queixo caiu, ela não me tratava assim a um ano - Olha pra você, com essas roupas de baixa categoria, acha mesmo que ele gosta de você? - ela disse olhando para minha roupa, eu já ia dar um grito nela, mas então o Adrien disse

- Chloé - ele gritou - Não fala assim com ela, além do mais estamos juntos, e eu não gosto dela, eu amo ela - ele disse segurando minha mão firmemente, um sorriso abriu no meu rosto ao ouvir aquilo, ela pareceu surpresa, mas depois riu.

- Adrien, abre seu olho - ela disse estalando os dedos na cara dele, eu queria tanto, mas TANTO, da um murro naquela cara de bunda dela - A Marinette é uma idiota, desastrada e só ta te usando, ela não te merece, e nem é tão bonita assim - e pronto, meu mundo caiu, lágrimas rolaram por meu rosto, minhas pernas ficaram bambas - Além do mais, você nem precisa dela, você tem a mim - ela disse aproximando a mão dele.

- Chloé.. - o Adrien rosnou e empurrou sua mão, então eu soltei sua mão e saí correndo - Marinette! - o Adrien gritou e segurou minha mão outra vez - Não liga pra ela princesa.. - ele disse me puxando mais pra perto, mas.. eu o empurrei de leve.

- Não... - disse soluçando - Ela tá certa... - me virei ficando de costas pra ele - Eu não mereço você.

- Mari.. - pude ver sua voz falhar.

- Você é a pessoa mais incrível que já conheci - disse chorando, me desabando totalmente - Charmoso, gentil, quando estou perto de você me sinto mais forte... - disse olhando pra ele - Já eu... sou apenas... mais uma garota, como todas as outras... - eu disse e cai no choro novamente e corri para fora da escola, me escondi em um beco e soltei tudo que tinha, chorei mais do que tudo, coloquei o rosto na minha mochila e soltei um grito.

- Marinette... - disse uma voz familiar, olhei para frente e vi Tikki com uma cara de assustada, provavelmente por minha cara estar toda inchada - O que aconteceu Mari? - ela disse abraçando minha bochecha, eu chorei ainda mais.

- A Chloé... - disse entre o choro- Ela me humilhou na frente do Adrien, me chamou de coisas horríveis, mas... - eu disse baixando a cabeça - Ela tem razão... - disse cerrando os punhos, sentindo todo o ódio percorrer minhas veias.

- Marinette... - disse Tikki - realmente você não é quem parece ser -, ela disse, então eu olhei para ela de olhos arregalados, poxa Tikki, até você?, todo mundo me odeia agora? - Você é melhor, é corajosa, sincera, doce, meiga, inteligente, amorosa, se importa com os outros, ajuda quem precisar, salva Paris todos os dias, agora a Chloé.. - ela disse rindo - Ela não é nada pro Adrien, porque você... - ela disse sorrindo meigamente - Já é tudo que ele quer - a Tikki realmente sabia como me animar, então eu sorri e assenti - Agora volta lá pra dentro, que seu gatinho está esperando, vai vai vai vai vai - ela disse tentando me empurrar.

- Isso não vai dar certo Tikki i- disse rindo, então me levantei e fui voltar para escola, assim que entrei, mal vi e alguém estava me abraçando, mas pelo perfume, vi que era meu gatinho, retribui o abraço acariciando seu cabelo.

- Por favor não me deixa - ele disse com voz de choro - Você é tudo pra mim, não escuta a Chloé - ele disse olhando nos meus olhos, ele estava chorando, senti um aperto no coração - Por que não é ela que eu quero... - ele disse e me beijou, eu não estava nem ai se estávamos  na frente de várias pessoas, eu só queria beijá-lo, abraça-lo e nunca mais soltá-lo, quando nos separamos ele acariciou meu rosto - Apenas você é quem eu quero - ele disse, sorri e o beijei novamente, eu nunca iria me separar dele, nunca.

Depois daquela baderna toda, fomos para a sala de mãos dadas, iria pedir para o Nino trocar de lugar comigo, já que ele gostava da Alya mesmo, queria ficar do lado do Adrien.

- Nino - cutuquei ele, ele olhou pra mim - Pode trocar de lugar comigo? - ele sorriu e se levantou, a Alya ficou de queixo caído, com uma cara do tipo "OMG", eu ri e me sentei do lado do Adrien, o qual me abraçou de lado beijando minha cabeça, passamos a aula inteira nos olhando e sorrindo.

- Bom turma - a senhorita Bustier disse - Vou lhe apresentar a nossa nova aluna - ela disse.

- Mélissa Vasílissa - então uma menina loira e olhos verdes se levantou sorrindo, ela era meio baixinha mas fofa, com as bochechas rosadinhas, ( gente olha o spoiler, esse nome é grego pesquisem pra ver o significado) - Ela veio da Grécia já faz um ano, e também a Lila, que precisou sair por um tempo mas voltou para nossa escola - ela disse, olhei para trás e Lila estava me encarando meio com raiva, talvez porque eu estava do lado do Adrien, então aquele sonho veio a minha cabeça, será que aquelas meninas tinham alguma coisa haver com ele, mas então o Adrien me cutucou.

- Quer ser meu par, princesa? - ele perguntou sorrindo, par? pra que?.

- Como assim? Vai ter trabalho? - perguntei totalmente perdida, ele riu.

- Vai ter um baile em comemoração ao aniversário da escola, depois de amanhã - ele explicou - E você vai ser meu par - ele disse com um sorriso convencido.

- Desculpa Adrien mas.. - comecei, ele me olhou confusa - Eu já tenho um par - disse com um sorriso travesso, então ele pareceu ficar com ciúmes.

- Quem? - ele perguntou.

- Um certo gato preto - eu disse olhando para frente.

- Preciso ter uma conversa com esse gato - ele disse rindo e me abraçando de lado, o resto do dia foi até tranquilo, quando a aula acabou o Adrien disse que precisava resolver uma coisa e depois me encontrava na saída, eu concordei e terminei de arrumar minhas coisas, então a Lila parou na minha frente.

- Prazer, sou Lila - disse com um sorriso forçado, eu hesitei mas sorri.

- Sou Marinette, prazer - disse e voltei a guardar minhas coisas.

- Você é amiga do Adrien né? - ela perguntou.

- Sim - eu disse sem olhar para ela - Na verdade estamos juntos, porque? - perguntei olhando para ela, a qual pareceu irritada.

- Nada - disse grosseiramente e saiu, fiquei tipo "Okey, né...", quando guardei minhas coisas, sai da sala e fui para a saída espera o Adrien, estava chuviscando bem fraquinho, me sentei na escada e fiquei esperando, as gostas de água caiam sobre mim em uma melodia, me sentia mais confortável, uma sensação de paz, mas então de repente para, não sinto mais nada, olho para cima e vejo um guarda-chuva preto, o qual estava sendo segurando pelo Adrien, ele ergueu a outra mão para me ajudar a levantar, eu segurei e me levantei, então ele me passou o guarda-chuva e me beijou, depois me soltou e se ajoelhou, "ai meu deus.... ele ia fazer o que eu pensava?....", então ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha dourada, "Eu tô sonhando... alguém me segura...", então abriu revelando um anel lindo prata, fino com uma pedra vermelha no topo, e vários brilhantes ao redor, meus olhos começaram a lacrimejar, sentia minhas mãos tremerem, eu não consigo descrever a felicidade que senti.

- Marinette, você é a garota mais incrível que já conheci, eu só não reparei antes em como você é divertida, inteligente, corajosa e incrível...- então ele fez uma pausa - Bonita, social, doce e amiga eu já sabia - ele disse rindo - Mas você tem uma coisa diferente - ele disse olhando no fundo dos meus olhos - Você tem um brilho no olhar, no sorriso, no seu jeito de ser... - ele disse sorrindo com os olhos brilhando - O que torna você única, principalmente pra mim.

- Adrien... - a minha voz quase não saia, tinha um nó na minha garganta, aquilo era lindo de mais pra aguentar.

- Com isso - ele disse olhando pro anel - Quero saber se você aceita namorar comigo? - ele perguntou sério, eu ri ironicamente e o puxei para um beijo quente, o melhor que já tivemos, havia uma conexão entre nós muito forte, em que apenas nossos corações sentiam, quando finalmente nos separamos, eu olhei para seu rosto e acariciei seu cabelo.

- Claro que sim Chaton - disse beijando-o novamente, eu amava tanto aquele gato, meu futuro passava pela minha mente várias vezes, mas agora finalmente ele tinha um integrante para sempre.

 

 

 


Notas Finais


Bom gente, acabou que eu postei amanhã ou hoje?, não sei, mas eu consegui UFA!!, no próximo capitulo aparecerá a portadora do miraculous da abelha, já a Volpina apenas mais pra frente, espero que tenham gostado, até Bjos

Bjo CHATON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...