1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous 2 temporada >
  3. Uma Tarde De Chuva

História Miraculous 2 temporada - Uma Tarde De Chuva


Escrita por: CHATONBLANC

Notas do Autor


Oi gente, td bom, como prometido, aqui está mais um capítulo, ele será meio fraquinho, pois o próximo será muito melhor, espero que gostem!

Bjussssssssssssssss.

Capítulo 8 - Uma Tarde De Chuva


Fanfic / Fanfiction Miraculous 2 temporada - Uma Tarde De Chuva

* Marinette *

Eu estava em casa, no meu quarto tentando desenhar algo para o baile da escola, mas nada vinha, eu fazia esboços de todo o tipo, vestidos longos, lisos, com volume, curtos, tomara que caia, mas nada, meu quarto tinha virada um oceano de papéis amassados em bolas.

- AAHH... - eu gritei batendo minha cabeça na mesa, esse era o centésimo desenho ou até mais.

- Se acalma Marinette - disse a voz de Tikki, olhei para ela - Aliás é melhor descansar...

- Não da! - disse arrancando o desenho e amassando, jogando-o para trás - Já fiz milhões de desenhos e todos ficaram horríveis, o baile é amanhã já!

- Nossa... - ouvi alguém familiar atrás de mim - Se isso é horrível, imagine quando sair um bom - a voz riu, então me virei e encarei meu namorado que estava olhando para um dos meu desenhos em sua mão, ele conseguia me fazer sorrir a qualquer hora, mas então fechei a cara, pois lembrei que estava zangada, sim, eu sou bipolar.

-  O que você tá fazendo aqui, Chaton? - perguntei voltando a desenhar, então o senti beijar meu pescoço, corei imediatamente, tentei voltar a desenhar, mas aquilo estava me chamando - Você está me desconcentrando... - disse suspirando.

- Por Favor, só um pouquinho - ele disse e voltou a me beijar, então me abraçou por trás, me impedindo de desenhar

- Adrien... - disse com o resto de força que tinha, então me rendi, me levantei e o beijei ferozmente, entrelacei os meus braços no seu pescoço e ele abraçou minha cintura com força, eu dei um leve puxão nos seus cabelos na nuca, realmente aquele foi O beijo, quando o ar faltou me separei dele - Pronto, agora deixa eu trabalhar.. - disse voltei a me sentar, me concentrei e voltei a desenhar, então o senti me abraçar novamente por trás, mas vi que ele só queria ver o que eu desenhava, dessa vez pareci mesmo gostar do que eu desenhava, comecei pelo rosto, como o baile seria de máscaras como todo ano, desenhei uma mascara cheia de detalhes, o vestido era longo, tinha decidido, era um vestido justo até a cintura e o resto solto, com um detalhe de pedras e tomara que caia, no braço direito havia um bracelete no alto, e um par de luvas de renda, o sapato eu compraria da mesma cor do vestido.

- Pronto - disse com um sorriso orgulhoso do rosto.

- Nossa, isso realmente é perfei... - começou o Adrien mas eu o interrompi.

- Perfeito? - perguntei olhando para ele e ri - Sim, é sim - disse procurando o tecido que precisava - Essa não...

- O que foi? - perguntou Adrien.

- Não tenho tecido suficiente - disse me sentando bruscamente e enfiando a cabeça na almofada.

- Não tem problema - ele disse passando a mão no meu cabelo - Eu posso comprar mais.

- Mas Adrien, está chovendo e... - comecei mas ele não me deixou terminar.

- Eu faço qualquer coisa por você princesa - ele disse se curvando, quando se virou em direção a sacada eu o puxei para um abraço.

- Eu te amo sabia? - perguntei.

- Sério? - ele perguntou sorrindo travesso, então bufei e empurrei seu rosto.

- Vai comprar logo o tecido Chaton - disse me virando, mas ele me segurou e me beijou, por puro impulso, minhas mãos foram para seu pescoço.

- Também te amo, My Lady - ele disse sorrindo, então pulou a sacada e sumiu, fui procurar os acessórios, consegui achar o bracelete e achei uma máscara velha e branca.

- Bem... - eu disse analisando a máscara - Acho que dá pra fazer,  o que acha Tikki? - perguntei. 

- Não sei, eu sou apenas jurada, você é que faz a mágica - ela disse se sentando na minha mesa, eu ri e acariciei sua cabeça. 

- Você é a melhor Tikki - disse e comecei a trabalhar na máscara enquanto o Adrien não chegava, ela era muito grande, então tive que fazer alguns ajustes para ficar do tamanho que eu queria, depois passei uma camada de tinta branca, depois coloquei várias pedrinhas, coloquei um tipo de seda nas bordas, e três penas azuis claras no lado esquerdo, ergui a máscara.

- Perfeito..- disse, a máscara ficou linda, então ouvi uma batida na janela, dei um pulo, guardei a máscara e fui ver quem era, era o Adrien de Chat Noir, ele estava todo molhando e com o tecido na mão, eu abri e o puxei para dentro.

- Você é maluco? - disse pegando uma toalha e indo enxuga-lo, ele me ergueu o tecido, que por mais incrível que pareça, estava seco, eu coloquei em cima da mesa e fui ajuda-lo a se secar, fiquei secando seu cabelo enquanto ele olhava intensamente para mim, coloquei minha mão em seu rosto - Você está frio... - disse preocupada - Vou pegar algo pra você beber... - disse me virando, mas ele segurou minha mão.

- Não... - ele disse me puxando - Fica aqui.

- Tudo bem - eu disse me deitando no sofá, então ergui os braços para que ele deitasse no meu peito, então ele meio que deitou em cima de mim, deitando sua cabeça em meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos úmidos levemente, seu perfume inundou meu nariz, eu me sentia tão bem ao seu lado, era como se ele me protegesse, como se nada pudesse me acontecer com ele ali do meu lado, ele parecia me aquecer, como era bom a sua companhia, eu dei um leve beijo do topo da sua cabeça.

- Promete que nunca vai me deixar? - perguntei fazendo ele olhar confuso para mim, então sorriu.

- Mas é claro sim - ele disse me beijando - Por que eu iria deixar você? Eu te amo mais do que tudo, te deixar seria como me deixar também - ele disse se deitando novamente e me apertando mais, eu fiquei com vontade de chorar quando ouvi aquilo, me ajeitei na almofada e encostei minha cabeça na sua, apenas aproveitando aquele momento que eu não queria que acabasse, mas adormeci.

*****

Acordei em minha cama, totalmente coberta, já estava meio escuro, era melhor eu começar meu vestido, eu tinha um longo trabalho pela frente, me levantei e me sentei na minha escrivania, peguei o tecido e comecei a medir, peguei as pedras que tinha no peito e comecei a trabalhar, é... realmente isso vai demorar...


Notas Finais


Eaí? gostaram, foi um pouco curto né?, mas o proximo vai ser beeeem mais longo, bjusssss

Chaton.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...