História Miraculous - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 27
Palavras 709
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capitulo 2 A despedida


-Ok My Lady mais como eu vou saber para quem eu vou dar o miraculous do pavão? Pergunta Cat 

-É para a Marinette ela também vai ela e não desgrudamos mesmo que não aparente bem eu vou estar dentro do avião des transformada chegando lá eu vou com a Mari descansar na casa da avó dela e bem eu preciso que você vai rápido o vôo sai daqui a 3:30 e por favor não se atrase e quando eu tiver noticias sobre quem e o Hack Moth eu te aviso tá e eu vou sentir saudades.- Ladybug fala chorando.- Bom eu vou indo pois vou dar muita risada da cara da Chloé.

Ela da um beijo na bochecha de cat e vai para o beco perto do aeroporto enquanto Cat esperou seu pai sair e então colocou seu plano em prática ele pegou o broche e foi em direção ao aeroporto e chegando lá ouve Mari falar com a Chloé e desce para entregar o broche a Mari e ela o agradece e ele corre para se destransformar ele se destransforma e da um abraço de despedida em Mari que retribui eles se soltam do abraço e ela diz:

- Bem como todos estão aqui eu queria dizer que a Malyne a May estão vindo me buscar... Interrompida por Chloe.

-O QUE A MAY E A MALYNE EU VOU MORRER. Ela se joga em cima de Sabrina que começa a chamar pela garota que esta desmaiada e então todos me perguntam quem é May e Malyne por causa delas Chloé desmaiou e eu ria da cena de Chloé até elas chegarem eu tinha irmãs gêmeas e isso fez ela desmaiar.

Passado 

Eu estava brincando com as minhas irmãs e Chloé chega e tira sarro de nós e então eu e elas trancamos Chloé e sua amiga na sala de aula no dia da foto e por sinal Chloé estava linda mesmo que odeie admitir.

Presente

Chloé acorda a corre para cima de mim que desvio e ela ia cai de cara no chão e tenta me derruber mais não foi fácil até eu derrubar ela e vejo que só falta 1hr para o meu voou e então eu vejo que elas já devem ter chegado então eu pergunto se eles querem me acompanhar para busca las e eles dizem que sim até a Chloé parece que ela vai aprontar com elas, elas chegam com as mesmas roupas que a minha elas tinham eté os olhos o cabelo era tudo da mesma cor que o meu, eu encara as elas o mesmo ficamos assim por uns 7 minutos sem piscar a May veio me atacar e eu a derrubei e a Malyne veio eu e ela ficamos lutando por dez minutos até eu parar e fazer sinal para ela servir junto a May e elas encheram os olhos de água ao ver o nosso mestre o Mestre Fu ele nos ensinou a lutar quando eramos pequenas. Nós três corremos até ele e o levantamos e ele nos xingou e nós rimos eu parei de rir e o disse o olhando e depois para o Adrian.

- Mestre se algo acontecer não conte ao Adrian mais o leve já que as suspeitas de Hack Moth levam ao pai dele e claro não comente sobre sua mãe em hipótese alguma até nós já vamos e não se esqueça dentro de uma semana. Bom vamos nos transformar e curtir a cidade antes de irmos até Mestre. Meninas hora de ir.

Elas vão e se transformam Adrian vê Ladybug Lutando com uma garota que estava tentando pegar seu miraculous então corre e se transforma para deter a garota e chegando lá ele vê duas garotas iguais a sua Lady e elas riem e Ladybug diz explica que tem irmãs gêmeas e ele lembra de Mari ela olha a hora e vê que só falta 39 minutos ela ia dar um beijo na bochecha dele mais ele se aproveitou da situação e foi atrevido me segurou e me beijou eu fiquei furiosa e minhas irmãs deram um soco na barriga dele e no olho e eu as encarei dei um beijo em sua testa e fomos embora nos destransformamos nos despedimos de nossos amigos e de nossos pais entramos e o avião decolou


Notas Finais


Gente eu já deixei escrito e caso algo esteja errado me corrijam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...