1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada >
  3. What Really Happened

História Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada - What Really Happened


Escrita por: Firellyy

Notas do Autor


Oooi, mais um capítulo da fanfic pra vocês!

Capítulo 10 - What Really Happened


Cheguei em casa, aliviada. Mas também triste, de qualquer forma, ele continuaria com Chloé. Me atirei na cama, pensando no que fazer para tirar Adrien dessa.

Então meu celular tocou, me afastando de meus pensamentos. Era Alya, atendi rapidamente.

- MARINETTE! – Ela berrou. – VEM NO HOTEL DA FAMÍLIA DA CHLOÉ AGORA!

Sem me dar mais explicações, ela desligou.

Confusa, resolvi ir. Fui caminhando, e apesar de estar curiosa para saber o porquê de eu ter que ir até o hotel, fui pensando no Adrien. Eu não aguentaria por mais tempo ver ele com a Chloé.

Quase chegando no hotel, me econtrei com Adrien, que parecia melhor. Ele estava se vestindo como antes, cabelo arrumado, jeans, camiseta simples.

- Mari! – Disse quando me viu. – Hum... muito obrigado.

Entendi o que ele queria dizer.

- Adrien, eu me importo com você, e quando vi o que você estava fazendo a si mesmo... não pude ignorar. – Falei.

Ele sorriu, e dessa vez, era um sorriso verdadeiro.

- Então... você sabe por que estamos vindo aqui? – Perguntei.

- Não faço ideia, Alya me ligou, e ela estava bem, hum, animada. – Disse. – Mas apenas me falou para vir, não falou o que ia acontecer.

- Ela fez a mesma coisa comigo. – Comentei.

Seguimos juntos o resto do caminho, e então chegamos no hotel.

- Mari! Adrien! – Disse Alya. – Venham, venham!

Havia uma multidão em volta de uma pessoa. Após me esticar bastante, consegui ver quem era. E era Chloé.

- O que está acontecendo afinal? – Perguntei.

- É... – Alya olhou para o chão. – Eu não sei.

- COMO VOCÊ NÃO SABE?

- É que bem, ela apenas disse que era importante, e que era para chamar as pessoas da classe. – Disse Alya.

Revirei os olhos. Adrien riu.

- Você tá rindo do que? – Perguntei, o encarando.

- Deve ser alguma coisa como “Ah! Comprei várias roupas novas, olhem e se sintam inferiores por não terem elas!” – Disse, fazendo uma imitação idiota da Chloé.

- Adrien! – Gritou Alya. – Ela é sua namorada!

Adrien ficou calado.

- Hum, é! Mas isso não impede ele de fazer algumas brincadeiras, duvido que esteja falando sério, não é? – Eu disse e cotovelei ele discretamente.

- É claro! Não estou falando sério! – Falou, meio nervoso.

Alya olhou desconfiada, mas pareceu acreditar.

Conseguimos nos esgueirar no meio daquela multidão até chegarmos mais perto da Chloé. Vimos mais algumas pessoas da nossa classe por ali.

Eu estava nervosa, não sabia muito bem porque, afinal não devia ser algo tão importante. Adrien pareceu perceber isso e pegou minha mão discretamente, me acalmando.

- Enfim. – Começou Chloé, fazendo todos se calarem. – Hoje vou contar o que realmente aconteceu comigo, já que como podem ver, eu não morri.


Notas Finais


Eitaaaaaaaa
Olha isso hein
Será que a Chloé vai falar a verdade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...