1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada >
  3. Novas Paixões

História Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada - Novas Paixões


Escrita por: Firellyy

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Capítulo 5 - Novas Paixões


Cheguei na escola, o beijo com o Nathanael foi tão bom... eu, eu ainda gosto do Adrien, mas eu confesso que o Natahanel beija bem hein! Quando entrei na escola, fiquei paralisada com o que vi. O Adrien estava diferente. Todo de preto, com o cabelo todo espetado, eu estava boquiaberta vendo o seu novo estilo. Ele estava bem, digamos que, emo. Fitei ele por alguns segundos. Jeans rasgada e com correntes, camiseta de uma banda de rock e um All-Star preto. Ele estava completamente diferente.

- Adrien, você... – Falei, ainda o olhando. – Isso é muito louco!

Ele me olhou, uma expressão triste passou pelo rosto dele, mas logo depois já estava de cara fechada.

- Louco? – Ele riu. – Isso não é louco, é só uma roupa.

Continuei o olhando, ontem ele estava normal, hoje estava assim. Então notei que ele tinha um... piercing?!

- Você colocou um piercing! – Soltei. – Você ta louco mesmo!

Ele revirou os olhos.

- É só um piercing nos lábios, até parece que você é minha namorada pra julgar o que eu faço ou deixo de fazer! – Ele exclamou.

Aquela frase doeu, meu coração apertou e eu senti vontade de chorar. Se ele fosse o “antigo” Adrien, se arrependeria, mas não vi um pingo de tristeza ou arrependimento na sua expressão.

- Adrien você ta legal? – Nino perguntou, se aproximando um pouco. – Você nunca foi assim com ninguém!

- Pessoas mudam Nino, pessoas mudam! – Adrien disse e se afastou.

Meu coração continuava apertado, ele tinha sido extremamente grosso comigo. Ele nunca foi tão grosso assim com ninguém. Eu observei ele se sentar e ficar escutando música. Senti então alguém me abraçar pelas costas.

- O QUÊ? – Gritei me virando.

- Calma! Sou eu, o Nathanael. – Falou ele.

- Você tá querendo me matar? – Falei rindo um pouco.

- Não! Jamais! – Ele disse.

Logo depois pegou minha mão e me puxou para fora da sala, confusa apenas deixei ele me guiar até um canto.

- Marinette... – Ele começou. – V-você q-quer n-namorar c-comigo?

Seu rosto estava vermelho, o meu também. Apesar de ainda sentir algo pelo Adrien, também gostava muito do Nathanael.

- Sim! – Exclamei.

Ele sorriu desajeitado e me deu um beijo, um beijo fofo e doce. Então me puxou para fora da escola.

- Nathanael temos aula! – Falei.

- Mas podemos faltar! – Ele disse, rindo.

- Faltar aula? Matar aula? – Perguntei.

- Matar, faltar, cabular, tanto faz! – Ele disse me puxando para si.

Ele me deu outro beijo e então eu cedi. Saímos passeando pela cidade, e depois de dias eu me senti amada novamente.


Notas Finais


SOCORRO
VÃO ME CAÇAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...