História Miraculous: Amor de super heróis/Ladynoir e Adrienette - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki
Tags Cat Noir, Ladybug, Miraculous
Visualizações 66
Palavras 1.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aí está mais um capítulo,desculpem a demora,e que a minha Net ti há acabado e eu só coloquei crédito hoje,mas enfim,espero que gostem do capítulo de hoje...
Boa leitura!

Capítulo 8 - "Plano perfeito"


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Amor de super heróis/Ladynoir e Adrienette - Capítulo 8 - "Plano perfeito"

Ainda naquela noite,Adrien foi dormir ,e teve um sonho estranho...

"Eu estava pulando de prédio em prédio como Catnoir, era uma noite muito escura com muitas estrelas no céu e uma lua cheia e brilhante , de repente eu ouço um pedido de socorro ,era uma voz conhecida essa voz vinha de um beco lá em baixo,eu fui rapidamente ver oque estava acontecendo ,por um momento achei que a voz era da Ladybug,fiquei preocupado com a minha amada,mas quando cheguei lá tive uma grande surpresa,era Marinette!! É ela me disse uma frase que me ficou muito intrigado,ela dizia:

"Eu te amo Adrien!"

Mas espera! Como ela sabia que o Catnoir era eu!???,porque eu estava sonhando com a Marinette?! É porque confundi ela com a Ladybug"

Nesse momento Adrien acorda assustado e se levanta rapidamente,e pela luz que entra pela sua janela ele já tinha percebido que era de dia,logo ele olhou o relógio e era 8:00 da manha,como ele ia ficar em casa sem fazer nada naquela sexta feira decidiu se deitar mais um pouco,e nisso ele ficou pensando em seu sonho,"o que ele poderia significar?" Pensou o loiro confuso,Ele tentava pensar no significado mas só vinha coisas absurdas e totalmente sem sentido em sua cabeça...

Na casa de Marinette Alya havia acordado e chamou a amiga para que ela também acordace:

—Marinette ,acorda...—Diz a ruiva balançando a azulada.

—H-Hum...oq foi Alya —Diz ela bocejando .

—Bom dia Marinette!já está de manhã.—Diz Alya

—B-bom dia !—Diz a azulada descabelada e levantando,elas foram no banheiro fazer suas higiênes pessoais e depois desceram para tomar café

—Bom dia Mãe!—Diz Marinette comprimentando sua mãe.

—Bom dia sr.Cheng—Diz Alya logo em seguida .

—Bom dia meninas !!! ,como foi a noite de vocês?—Pergunta ela colocando as xícaras de café na frente delas duas.

—Foi ótima,nos divertimos muito não né Marinette?—Diz Alya sorrindo esperando que a amiga concordar.

—Verdade,foi uma ótima noite..mas cadê o pai mãe ?!—Diz a Azulada

—Ele foi para a padaria mais cedo,precisava adiantar algumas coisas lá... —Diz a senhora Cheng,elas tomam café e Marinette e Alya voltam para o quarto.

Enquanto isso mas na mansão Agreste,Adrien conversava com Plagg.

—Sabe Plagg,depois desse sonho eu não vejo a hora de ver a Ladybug,de repente bateu uma saudade boa!…Mas é claro que eu nao quero que apareça um Akuma para tentar destruir a cidade,eu só queria vê-la ...

—Eu acho que você deveria deixar esse amor pela joaninha de lado,você em sua forma de Catnoir é um super-herói, e pode ter várias garotas,e em forma civil nem me fale, é um modelo que todas desejam!—Diz o Kwami relaxado

—Você só fala assim porque é um Kwami que nunca se apaixonou na vida,e tem mais,se eu me aproveitar

Assim das garotas eu não ia ser digno de ser o portador de um Miraculous —Diz Adrien é o Kwami da de ombros.

—Azar o seu,se eu fosse um modelo bonito e com várias meninas no meu pé...eu ia aproveitar muito...—Diz ele com cara de malicioso

—Ai Plagg só Você mesmo.—Diz o loiro rindo quando ouve passos de alguém se aproximar de seu quarto .

—Plagg esconda-se.

Então o Kwami se esconde debaixo da cama,e o pai do jovem modelo entra no quarto de repente sem prévio aviso e sem tocar na porta .

—Com quem estava conversando Adrien?!—Ele pergunta seco e desconfiado.

—Com ninguém...—Diz o garoto

—Então porque todas essas risadinhas?—Diz seu pai sério .

—Porque eu estava conversando com o Nino por mensagem,e ele me disse algo que me fez rir .—Diz o loiro mentindo.

—Hum—Diz o Design de moda seco e então se retira do quarto do modelo.

Plagg então sai de baixo da ama ao perceber que o design de moda já havia saído

—Falando sério Plagg,ele é tão seco e rude,não sei como nunca foi vítima de uma Akuma.—Diz o garoto desabafando com o seu pequeno é fiel amigo.

—Realmente Adrien isso é bem estranho,...—Diz o Kwami pensativo. Adrien logo mudou de assunto,aquilo sobre o seu pai não ficou na sua cabeça,afinal,ele e Plagg tinham coisas "mais importantes" para conversar...

Enquanto isso na mansão Bourgeois Cloé estava conversando com Sabrina sobre o modelo por qual ela sempre teve uma "queda".

—Sabrina ,eu tive um plano perfeito para descobrir os maiores segredos do Adrien,vou ficar sabendo os maiores segredos tipo se ele falar com alguém muito íntimo ou até mesmo falar sozinho ...eu posso descobrir o tamanho da rola dele, já pensou!!? ,ou do seu segredo mais secreto,e por fim, até mesmo de quem ele gosta.—Diz a garota muito empolgada imaginando que o loiro "Amava" ela.

—Legal Cloé ,mas como é que você vai fazer isso!?...—Diz Sabrina curiosa ,ela queria saber como Cloé iria ter todas aquelas informações.

—O plano é simples,você só vai ligar para o Adrien e fingir que está triste s chorando ,e que quer encontrá-lo porque você queria conversar pessoalmente com alguém de confiança,e que não dava pra falar comigo porque eu estou muito ocupada,aí quando vocês se encontrarem,você finge que está tão triste e o abraça,e quando você finalmente estiver abraçando ele,você põe essa escuta debaixo da gola de sua camisa branca...—Diz Cloé entregando a pequena escuta para a amiga.

—Plano perfeito amiga—Diz Sabrina se posicionando para abraçar a amiga mas Cloé se desvia do abraço.

—Pode parar Sabrina,eu só prefiro que você me sirva como sempre,não quero seu abraço —Diz Cloé levantando e pegando o telefone da garota.

—Toma aqui,agora é só ligar para ele.—Diz Cloé entregando o celular na mão da mesma.

—Você acha que ele vai cair Cloé?—Pergunta a garota de cabelos laranja.

—Mas é Claro,o meu querido Adrien tem um defeito!…Ele é muito ingênuo,ele sempre ser ajudar as pessoas,então eu acho que ele vai cair como um patinho...Agora vai de pressa e liga logo para ele.—Ordena a loira e Sabrina obedece.

Ligação on

Adrien: Alô?Sabrina !?

Sabrina: A-Adrien!!!—Diz a garota forjando o seu choro.

Adrien: Oque foi Sabrina!,porque você está chorando?!—Pergunta o loiro ingênuo

Sabrina: É que aconteceu alguns problemas,e eu preciso desabafar com alguém de confiança—Diz a garota aprofundando-se no falso choro,e Cloé liberava seus sorrisos maléficos.

Adrien: Mas e a Cloé?porque não conversa com ela?—Pergunta o Modelo confuso.

Sabrina: Ela está muito ocupada,mas eu preciso que você me encontre agora,por favor!—Diz ela simulando um choro desesperador fazendo com que o loiro cedesse.

Adrien: Ta bom! Vai agora para a praça que eu estou a caminho !

Sabrina: Ta bom ! Obrigada Adrien ...

Adrien: Por nada.

ligação off

—Quem era Adrien?—Pergunta Plagg curioso.

—Era a Sabrina da minha sala Plagg,ela estava chorando muito e pediu para de encontrar comigo para desabafar.—Diz o loiro mordendo a isca criada pela loira .

—E você vai?—perguntou o "gato"preto.

—Vou sim Plagg,na situação que ela estava ,ela pode ser vítima de um Akuma...—Diz o loiro —Agora vamos.

Então Plagg entra no casaco branco de Adrien e os dois vão a caminho da praça para se encontrar com Sabrina.

"Agora ,depois dessa brilhante ideia você finalmente vai ser meu Adrienzinho,nem que eu tenha que te subornar com um de seus segredos." Pensou Cloé enquanto Sabrina já havia saído para se encontrar com Adrien...Ela então se deitou em sua cama e ficou mexendo no celular esperando Sabrina voltar com a notícia ,e descobrir se o seu "plano perfeito" deu certo ou não!...


Notas Finais


Foi isso pessoal,não sei dizer quando sai o próximo capítulo,pode ser que demore um pouco,e me desculpem pelos erros ortográficos.
Até mais
Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...