História Miraculous : Amour Rouge - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Miraculous
Exibições 106
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Eu preciso de um ombro amigo!


A mestiça caminhava por aquele corredor, se lembrando dos momentos em que saiu da sua antiga escola normal, quando tinha apenas 14 anos , lembrava da sua querida amiga, do seu amor, perguntando se onde estaria todos eles... Ela ficava ansiosamente se perguntando na sua mente. Se ela escolhesse entre ser uma vampira ou uma humana comum, simplesmente ela escolheria entre ser uma humana, era ruim saber que você é uma vampira, escondendo de todos, não vendo mais o sol, o céu azul, não sendo mais a menina normal de Paris . Escorria lágrimas pelo rosto da menina, bloqueando todos de ver o seu rosto pálido, a mestiça usava um capuz bloqueando a passagem solar na área aberta do corredor, correndo para sua sala.

Enquanto loiro com olhos verdes era acordado por Natalie. Sua assistente. Ela já tinha o chamado por cinco vezes. Adrien não se sentia bem, queria desabafar, queria um ombro amigo. Talvez não seria a hora de ser um galanteador hoje. E sim, de ter uma amiga. Ele ficou pensando enquanto se arrumava sobre a amiga que poderia o libertar dali, se fosse com o seu “irmão” nino. Não poderia, o seu pai o proibiu de ir na sua casa. Lembrando se de uma amiga, faz 2 anos nos que ele não a vê . Ela tinha cabelos azul e tinhas olhos azuis – oceanos... Pena que o loiro não a lembrará.. Ele foi chamado por seu motorista.. indo para escola.

Chegou e olhou para um menina de capuz, ele achou estranho estava num tempo de sol.

-ah oi, eu sou Adrien.- disse ele educadamente.

A menina o abraçou, tirando o capuz, ela não se preocupava, estava num lugar à sombra.

Ele se assustou, lembrado da menina que falara hoje de manhã.

-oi Adrien, lembra de mim? Marinete. – o loiro lembrou dela, a abraçando fortemente e em seguida a acompanhando a sala. Ele ficava impressionado com a mulher que Marinete se tornou. Mesmo de moletom, as suas curvas apareciam, estavam mais belas, seus cabelos como sempre azuis, agora mais bonita do que era antes.

Me dêem sugestões do que vai acontecer no próximo capítulo, beijos pra vocês ! Comentem o que acharam 😍



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...