História Miraculous : Amour Rouge - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Miraculous
Exibições 89
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Lembranças do Passado...


Marinete estava agradecida de abraçar “Um Amigo” não era todo dia que abraçava um amigo que costumava ter uma paixão anos atrás... Hoje ela não sente o mesmo desde que descobriu que ele namorava outras meninas, ela não sabia o porquê, já o outro ficava caminhando com marinete, ele estava feliz de abraçar uma amiga, ele se sentia bem ali com ela. Ele estava confiante para contar os seus problemas a marinete, enquanto eles andavam, eles conversavam sobre o afastamento Tertúliar (Para aqueles que não sabem, é o coletivo de amigos) Que não agradava um pouco, já que o assunto era amoroso. Eles ficavam se perguntando o que fizera naquele tempo.

Eles entraram na sala tímidos, marinete enquanto entrava na sala ela abaixou o capuz, percebendo que seus amigos antigos estavam ali, ela queria ser desmascarada e abraçar todos ali mesmo, mas ela uma menina de mistérios, ela sentia sede ali mesmo, queria sugar o sangue de alguém ali, mas era muito arriscado. Por isso foi que viu seu suco, quase o derramando, já o de cabelo avermelhado queria saber quem era a mestiça de capuz, a vendo pegar o seu suco, que era vermelho, dando um sorriso de canto...

A professora avisando que iria fazer a chamada logo ali: ( AQUELES QUE FALTARAM SERIA UM SIFRÃO)

Adrien *

Chloé $

Alya *

Nino *

Nathaniel*

Mýlene

Ivan

Rose

Juleka

Max $

Sabrina $

Todos estavam ali, até a professora falar

Marienette*

Adrien queria fazer silencio, refletindo sobre a azulada que a abraçara á alguns minutos artrás

Já alya queria saber onde estava a sua amiga, que já estava desconhecida... Menos pra adrien que havia a visto.

-Onde está essa Menina – Alya gritou quase a professora lhe dando uma bronca

- Estou aqui – Disse Marinete, todos gritavam e começavam a abraçar a mestiça, mas o primeiro abraço que ela recebera era de Adrien. Ela percebera que ele estava meio choroso, precisando de um ombro amigo. Tendo a ideia de chamá-lo para a padaria que a mesma trabalhava, ela só ficava aflita com a ideia de estar sozinha com ele.

Acabando a Graça e a professora os dando a aula. Que No final o avermelhado notava a mestiça o tempo inteiro... Só a percebendo

Ela saiu da aula conversando com seus amigos. Enquanto alguns iam embora. Já Adrien pediu a Assistente para ir á pé, por insistência, queria ir antes falar com marinete á sós.

Para a felicidade do loiro foi convidado ali mesmo para a casa dela:

-Adrien Percebi que você precisa de ajuda, quer ir à minha casa hoje? Você poderia me contar sobre o que aconteceu com você. – Disse ela sorrindo, - Se quiser pode me dizer agora. – Ela disse sorrindo. –Prefiro que seja á sós – disse ele brotando um sorriso no rosto e logo dando a mão á azulada.  Ele ficava feliz por ter uma pessoa que se importava com ele. Estava um pouco de chuva.. Lembrando os dois do dia que se conheceram e ficaram amigos. Eles ficavam corados ao mesmo tempo, um olhando pro outro:

-Foi nesse motivo que nos conhecemos. –disse ela com uma cara pensativa, talvez estivesse pensando sobre tudo que aconteceu, até o dia do seu arrependimento.

-Foi sim- disse o loiro também se lembrando da cena, se pergunta se marinete ainda gostava dele.

Flashback ON

Marinete estava ansiosa para dar a sua cartinha com seu presente para ele, já que era o aniversario dele. Quando iria entregar, a sua amiga torcia pelo seu shipp favorito. Mas Quando foi entregar viu Lila o beijando, largando o seu presente ali mesmo, a menina contou para a sua amiga, que a apoiou por muito tempo, enquanto Adrien conversava com seu amigo pelo vacilo, Pegando o presente e vendo o quanto marinete se importava com ele. E esse foi o último dia que eles se encontraram.

Flashback OFF

Eles ficavam de cabeça baixa, debaixo do guarda chuva, marinete se lembrando e pensando sobre isso, já adrien pensava como marinete era boa para sua vida. Pronto

 

 

 


Notas Finais


Obrigada gente pelos favoritos ok ? Chame mais pessoas para ler, e também quem quer ser co-autora da minha outra fic: Será que o amor voltará. Estou ficando sem ideias nessa fic ( Será que o amor voltará?) Tchau GENTE BEIJOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...