História Miraculous: As aventuras de Ladybug


Escrita por: ~


Sinopse:
Marinette e Adrien foram os escolhidos para serem os donos dos Miraculous mais poderosos de todos. Ladybug e Chat Noir protegem Paris de todos os vilões que são akumatizados por Hawk Moth. Certo dia, um estranho livro aparece, e nele estão escondidos todos os segredos de todos os Miraculous. Mas porque o Sr. Agreste guardava esse livro? Neste dia, conhecemos Layla, uma nova aluna da classe de Marinette e que é apaixonada por Adrien. Layla tornou-se Volpina e agitou bastante o dia dos nossos heróis. Por fim, Layla jurou para Ladybug que elas jamais seriam amigas, e Hawk Moth prometeu um retorno dela em breve. O livro misterioso, que foi encontrado por Marinette, a levou até um homem misterioso que sabe a sua identidade verdadeira. E o que acontece agora? Novos heróis, novos vilões, novos poderes e novas paixões! Leia a fic e continue a acompanhar as aventuras de Ladybug e Chat Noir na segunda e terceira temporadas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 62
Comentários 6
Palavras 1.289
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Miraculous: As aventuras de Ladybug
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Onde tudo começou
6
62
1.289

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.