1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir >
  3. Apaixonados?

História Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Apaixonados?


Escrita por: Bellinharze

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês <3

Capítulo 4 - Apaixonados?


Fanfic / Fanfiction Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Apaixonados?

*Marinette
Se passaram vários dias, eu e Adrien fizemos o trabalho em partes, duas vezes na semana íamos para casa dele e fazíamos um pouco. A professora tinha dado um mês para fazer esse trabalho, faltava apenas uma semana para termina-lo. Eu estava me apaixonando de verdade pelo Adrien, ele era tão gentil e bondoso, totalmente o contrário do Cat Noir que se achava muito, ele estava caidinho por mim, mas ele é meu melhor amigo e parceiro.
Eu me sinto muito estranha, o Adrien mexe comigo mas parece que ele não sente a mesma coisa em relação a mim. Chega de pensar nesse garoto Marinette, você tem que focar nos estudos e não em namorico, preciso terminar todas as minhas lições e trabalhos para ficar livre. 

Levantei da minha cama e comecei a pegar as minhas coisas pra ir à escola, dei tchau aos meus pais, mas quando fui sair pela porta, eu vi um garoto ruivo voando em uma prancha que flutuava, ele estava com um tablet e uma caneta para desenhar nele, não me era estranho aquele garoto, quando percebo, era o Nathanael.

-Eai Marinette, vamos dar uma volta?

-Nathanael? O que você está fazendo? 

-Você sabe que eu gosto de você e queria sair com você!

Ele me agarrou e me levou voando naquela prancha pra algum lugar perto da Torre Eiffel, me colocou no chão e começou a conversar comigo:

-Então...

-Você está louco? Isso é sequestro!

-Eu sei Marizinha, mas eu sou louco por você.

Percebi que obviamente Nathanael estava akumatizado, porque além disso ele não tem coragem em me dizer essa coisas, ele é um garoto muito tímido.

-Olha, porque você não me leva de volta pra casa ?

-Porque não Marinette, é difícil de entender que quero ficar com você?

Quando eu estava prestes a responder, Cat apareceu pulando e disse:

-Oi Marinette, quer uma ajudinha?

*Adrien

Passaram-se semanas depois daquele vulto que vi em minha janela, era uma pessoa akumatizada, mas eu não a via, pois era invisível, nunca vi coisa igual!

Eu e Marinette fizemos o trabalho pouco a pouco e faltava uma pequena parte, mas era fácil fazer. Gosto muito da Marinette, ela é divertida, doce e engraçada. Por que eu estou pensando na Marinette ? E se eu estiver gostando dela? Eu não sei, nunca gostei de uma garota antes, mas adoro essa sensação.

Eu estava indo para o cinema com o Nino quandi vejo um garoto voando com a... Marinette??

-Nino, aquela não é a Marinette ?

-Nossa cara, é ela mesma. Onde estão Ladybug e Cat Noir ?

-E-eu preciso ir Nino, lembrei que tenho uma sessão de fotos com o meu pai, até mais!

Eu disse ao Nino, pois eu tinha que salvar a Marinette, aquele garoto parece muito com um menino da minha sala... Fui para um beco e me transformei em Cat Noir, saí pulando com o meu bastão e cheguei em cima de um prédio, onde estavam a Marinette e o garoto. Cheguei e sussurrei no ouvido dela:

-Oi Marinette, quer uma ajudinha?

-Cat! O Nathanael foi fazer alguma coisa e disse que já voltava, você precisa me tirar daqui, acho que sei onde o akuma está, está no tablet dele!

-Tudo bem, vou te levar pra casa, vem cá.

Peguei a Marinette no colo e levei ela para casa, ela me agradeceu e fui atrás do tal Nathanael. Cheguei no prédio onde Marinette esteve e esperei o garoto chegar, quando ele chegou ele disse:

-O que ! Cat Noir ? Onde está Marinette?

-Parece que você chegou tarde demais garoto, eu ja a levei pra casa.

-Você me paga! Seu gato sarnento!

Ele veio pra cima de mim e começou a desenhar uma jaula no tablet, que acabou acontecendo de verdade em volta de mim, fiquei preso, mas logo em seguida consigui sair com ajuda do meu cataclismo, eu estava tentando pegar seu tablet mas ele era muito rápido. Até que a Ladybug chega pra me ajudar:

-MyLady onde você estava? Preciso da sua ajuda

-Eu sei desculpa, tive um imprevisto.

Ladybug jogou seu ioiô na prancha, que acabou caindo e quebrando seu tablet, ela o pegou o akuma e purificou. 

-Desculpa mais uma vez Cat, eu estava ocupada..

-Tudo bem MyLady! Mas agora tenho que ir ver como a Marinette está, até mais!

-A-ah, tudo bem. E-eu tenho que correr também!

Ela saiu correndo estranhamente, mas não liguei e fui ver a Marinette, pois eu estava preocupado com ela. Quando eu chego, ela estava suando, parecia que tinha corrido..

-Oi Marinette, vim ver se você está bem.

-Oi... Cat, eu to bem, obrigada por me salvar.

Ela disse ofegante.

-De nada, eu acabei com o garoto, você tinha que ter visto! Bom, preciso ir, até mais!

E fui embora pra casa

*Marinette

Como o Cat Noir é convencido, depois que ele saiu pela minha sacada, fui ligar pro Adrien, pois precisávamos terminar o trabalho:

-Alô?

-Oi A-adrien, é a Marinette, eu to te ligando pra saber quando podemos terminar o trabalho.

-Ah! Oi Marinette, então.. eu estou livre agora, vem aqui em casa, aí terminamos hoje mesmo e ficaremos livres.

-T-tudo bem então, ja to chegando.

Fiquei nervosa, ja fui várias vezes pra casa dele fazer trabalho e ainda fico nervosa. Chegando lá, ele abre o portão e me manda entrar.

-Oi Marinette

Ele me dá um beijo no rosto, fico corada.

-O-oi Adrien.

Eu retribuo o beijo dando outro em seu rosto.

-Eai? Vamos acabar logo com esse trabalho? Ta me deixando maluca!

-Por que ? Você não gosta de vir aqui?

-Ah, nã.. não é isso, é que quero terminar tudo logo pra ficar livre.

Nossa, será que ele ficou triste? Ele entendeu errado.. eu nunca me cansaria de ir na sua casa, vê-lo.

-Ah sim. *risadinha

-Por que você está rindo?

-Ah, você fica engraçada com vergonha. *risada

-E-eu não to com vergonha!

-Tudo bem.

Ficamos um pouco em silêncio e de repente ele começou a falar:

-Marinette... é.. eu queria te falar uma coisa. Já faz um tempo que estamos fazendo esse trabalho e nos aproximamos muito, e.. eu acho que to começando a gostar de você...

Eu estava de boca aberta, como assim ele gostando de mim? Eu corei na hora. Ele estava se aproximando de mim cada vez mais, segurou a minha mão e ficou bem perto do meu rosto, meu deus eu estava muito nervosa, quando nossos lábios estavam quase se tocando a assistente dele nos interrompeu, nos afastamos com vergonha:

-Adrien seu pai está querendo falar com você.

-Tudo bem, com licença Marinette.

Ele disse parecendo envergonhado.

-Ok.

*Adrien

Enquanto eu estava indo falar com o meu pai no tablet, eu fiquei pensando na coragem que tive de quase beijar a Marinette, eu estava com muita vergonha, porque a Nathalie tinha que interromper bem naquela hora? O que eu vou falar pra Marinette quando eu voltar pra cozinha? (Onde estávamos fazendo o trabalho)

Chegamos na sala, peguei o tablet e falei com o meu pai:

-Olá Adrien, quero te comunicar algo importante.

-Oi pai, pode falar.

-Fiquei sabendo que você anda com uma garota chamada Marinette, quero que se afaste dela!

-O que ? Mas pai eu estou fazendo um trabalho com ela , e não posso simplesmente me afastar, eu gosto dela pai, não quero magoa-lá!

-Infelizmente isso não me importa, só se afaste. Ou haverá consequências, vou te tirar da escola.

-Tudo bem, pai.

Isso é muito injusto, me afastar da Marinette? Justo quando eu estava gostando dela? O que eu não sabia, é que ela estava escutando tudo da cozinha.

Quando cheguei na cozinha, ela parecia magoada:

-Tudo bem Marinette ?

-Olha Adrien, não quero parecer fuxiqueira, mas ouvi o que o seu pai disse e não quero causar problemas.

-É claro que não Marinette..

-Vamos terminar esse trabalho logo, porque preciso ir embora.

Eu não acredito que o meu pai poderia fazer isso comigo, ele sabe que comecei a gostar da Marinette e veio estragar tudo, que pai faz isso? 

-Tudo bem, desculpe por tudo.

Eu disse envergonhado, mas ela não respondeu nada.

Continua...


Notas Finais


Gente, desculpem pela demora! Espero que tenham gostado. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...