1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir >
  3. Conflito com os Agreste

História Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Conflito com os Agreste


Escrita por: Bellinharze

Notas do Autor


Oi oi gente! Mais um capítulo pra vocês!

Capítulo 5 - Conflito com os Agreste


Fanfic / Fanfiction Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Conflito com os Agreste

*Marinette

Eu estava magoada, sobre o que havia acontecido na casa do Adrien, foi muita maldade o pai dele fazer isso com o próprio filho. Eu não sei o que posso ter feito de errado. Os dias foram passando, apresentamos o trabalho e ele não podia mais falar comigo, ele ficava me olhando de vez em quando, eu também olhava.

Alya tinha percebido algo estranho em mim e no Adrien, eu estava meio distante e andava cabisbaixa... Ela veio conversar comigo:

-Amiga, ta tudo bem com você? Você anda tristinha, assim como o Adrien. Aconteceu algo entre vocês?

-Na verdade sim Alya, eu vou te contar a história no recreio.

-Ok

Na hora do recreio desabafei tudo com ela e comecei a chorar, nunca chorei por um garoto, mas Adrien era especial pra mim, até eu pensei que era só paixonite, mas comecei a gostar mesmo dele.

-Não chora amiga, eu te ajudo a superar isso, você sabe que sempre vou estar ao seu lado para o que der e vier, ok?

-Obrigada Alya, eu te amo. *abraço

O sinal tocou e estávamos indo pra sala quando eu sinto alguém me puxar pelo braço, era o Adrien..

-Marinette, você estava chorando?

-Por que está falando comigo?

-Isso não importa agora, mas espero que não estava chorando por mim.

-Claro que não, nem tudo gira em torno de você!

Eu não queria dizer isso a ele, mas eu estava com tanta raiva que descontei tudo nele, me arrependi na hora. Saí andando rapidamente pra sala e nem quis ver seu rosto, ele deve ter se magoado.

Chegando na sala vi que Nino percebeu que eu estava triste e resolveu falar comigo:

-Mari... Você ta bem?

-Eu to sim Nino, obrigada pela preocupação!

-Tudo bem.

Quando eu viro pro lado, vejo Alya o encarando, apaixonada.

-Amiga? *risos

-OI! O que foi?

-Nada, você ta babando um pouquinho ali.

-Ai para *risos

Eu e Alya estávamos rindo, quando eu me viro, vejo a Chloe e Adrien conversando, ela estava obviamente dando em cima dele, mas como ele é lerdo, ele não percebe. Me aproximei mais pra escutar, porque sou butuqueira.

-Ah, Adrienzinho, pelo menos uma vez!

-Não Chloe, eu gosto de outra menina.

-Quem quer que seja eu sou melhor que ela, o meu pai é prefeito de Paris!

-Eu sei disso Chloe, mas não quero sair com você. Eu te amo Chloe, mas só como irmã.

Eu queria rir, mas não podia, eles iriam me escutar.

A aula tinha acabado e eu estava saindo da escola quando alguém colocou a mão no meu ombro, eu me virei e era Adrien novamente...

*Adrien

Faz tempo que eu não falo com a Marinette, desde o dia em que aconteceu aquilo na minha casa. Meus dias foram normais, acordava, ia ao banheiro, dava queijo ao Plagg e ia pra escola, a única coisa ruim era não poder falar com a Marinette.

De vez em quando eu a observava de longe e às vezes ela também olhava pra mim, magoada é claro. Uma hora eu vi que ela estava chorando e conversando com a Alya. Depois que bateu o sinal eu a puxei pelo braço pra conversar, pois eu estava preocupado.

-Marinette, você estava chorando?

-Por que está falando comigo?

-Isso não importa agora, mas espero que não estava chorando por mim.

-Claro que não, nem tudo gira em torno de você!

Essa tinha doído, depois que ela falou isso, foi pra sala e se sentou do lado da Alya. Cheguei na sala e a Chloe já veio pra cima de mim:

-Oi Adrien, eu queria te falar pra nós sairmos hoje depois da escola, eu vou no shopping comprar sapatos e queria que você fosse pra carregar pra mim.

-É claro que não Chloe, carregar pra você?

-Ah, Adrienzinho, pelo menos uma vez!

-Não Chloe, eu gosto de outra menina.

-Quem quer que seja eu sou melhor que ela, o meu pai é prefeito de Paris!

-Eu sei disso Chloe, mas não quero sair com você. Eu te amo Chloe, mas só como irmã.

Isso ja estava me irritando, eu saí dali e fui me sentar do lado do Nino:

-Cara, como eu queria ter coragem de chamar a Alya pra sair.

-Você tem que tentar ou vai ficar só olhando-a pra sempre. *risos

-Não joga praga Adrien! Um dia eu vou conseguir!

-Vou querer ser padrinho do seu casamento. *risos

-Engraçadinho. 

Fomos interrompidos pela Prof Bustier entrando e pedindo para pegarmos os livros. Na saída da escola eu tinha que conversar com a Marinette... deu o sinal e a esperei pra falar com ela no portão. Toquei em seu ombro:

-Oi Marinette, posso falar com você ?

-Uhum.

Levei ela para um canto e comecei a me desculpar:

-Olha.. Eu só queria me desculpar de novo pelo meu pai, eu não tenho ideia porque ele fez isso, só não queria que ficasse brava comigo, se eu andar junto com você e o meu pai descobrir, ele vai me tirar da escola. É bem melhor eu estar aqui só te vendo, do que não estar aqui.

-Eu entendo Adrien, eu estava muito chateada aquela hora, desculpe se descontei tudo em você... eu sei que fui grossa...

-Ta tudo bem Marinette, eu não to ligando muito pra isso agora.

-....

-Então eu vou indo, pro escritório do meu pai. Até algum dia.

-Tchau.

*Marinette

Que bom que eu e o Adrien estávamos bem agora, o único problema é que não falarei mais com ele. Talvez eu faça uma visitinha ao senhor Agreste. 

Eu parecia estar louca, eu vou mesmo ir ao escritório dele falar com ele, em pensar que esse cara era o meu estilista favorito... Cheguei no seu escritório, que não é muito longe da escola, e entrei pra falar com a sua assistente:

-Oi, eu sou a Marinette e gostaria de falar com o Gabriel Agreste.

-Desculpe menina, ele não pode te atender agora...

-É importante, diga que sou eu, e ele me deixará entrar.

-Se você diz...

Ela foi chamar o Gabriel, que moça mais arrogante, não podia ser mais educada? Fui acordada dos meus pensamentos quando ela veio me dizer que eu podia entrar. (Se ferrou, achou que eu não ia entrar).

-Olá Marinette, o que está fazendo aqui?

-Oi senhor Agreste, eu vim tirar minhas dúvidas, o senhor me odeia?

-Não tenho ódio de você e sim de uma pessoa próxima a você.

-Mas o senhor então está descontando tudo em mim? Não deixando eu ficar perto do Adrien, sério ? Eu não sei se o senhor sabe mas eu estou completamente apaixonada por ele e você não vai nos...

Quando eu estava prestes a terminar a minha frase, surge uma pessoa akumatizada pegando o Gabriel e levando para longe, como se fosse teletransporte, veio, o pegou e sumiu.

Fui para um quartinho fechado:

-Tikki, precisamos ajudar o Sr. Agreste!

-Tudo bem Marinette, é só dizer as palavras!

-Tikki, transformar!

Saí correndo atrás dele, mas era difícil porque eu não tinha ideia onde ele poderia estar, então fui atrás do Adrien. Quando o achei, tive que perguntar:

-Oi Adrien, preciso falar com você!

-Ladybug? Como você me conhece ?

-Isso não vem ao caso, preciso da sua ajuda... seu pai foi levado por uma pessoa akumatizada e preciso saber quem é, você sabe se o seu pai tinha algum inimigo?

-Ai meu deus o meu pai? Huum eu não... Espera aí! Hoje de manhã um cara foi despedido pelo meu pai, ele deve ter ficado bravo e em seguida akumatizado! Eles podem estar na casa dele.

Adrien me deu o endereço e o número.

-Faz sentido! Eu preciso ir! Te mantenho informado.

*Adrien

Ah sim MyLady, vou estar informado sobre tudo, até porque vou estar com você. Eu tinha que ir atrás do meu pai, ele pode até ser um mala sem alça mas ainda sim é meu pai, e quando se trata de família não pensamos nem duas vezes!

Saí correndo para um cantinho qualquer dei um queijo pro Plagg:

-Valeu garoto, deixa que eu como rápido!

-Eu sei Plagg, você come em uma mordida!

-Vamos lá!

-Plagg, transformar!

Saí correndo para a casa do sujeito e Ladybug ja estava lutando com ele, comecei a distraí-lo (o plano de sempre) enquanto Ladybug pensava o que fazer com o seu talismã, que aliás parece inútil, mas ela sempre dá um jeito... Até eu precisar usar o meu cataclismo:

-Cataclismo!

Comecei a destruir as madeiras em que o sujeito estava em cima, derrumando-o no chão e quebrando o seu objeto akumatizado. Ladybug pega a pequena borboletinha e a purifica:

-Tchau tchau borboletinha!

Disse ela, como sempre.

-Zerou !

Nós dois juntos batemos nossos punhos como sinal de vitória! Depois nós dois fomos pra casa e levei meu pai até seu escritório:

-Obrigada Cat Noir! Você poderia achar a Marinette por favor?

-Claro senhor.

Fui atrás da Marinette e quando a encontrei pedi que fosse me acompanhar até o escritório Agreste. Quando chegamos lá, tive que ir embora porque eu tinha pouco tempo até me transformar em Adrien. Mas voltei depois para escutar o que meu pai queria com a Marinette.

-Marinette, eu queria te agradecer!

-Por que Sr. Gabriel?

-Pode me chamar só de Gabriel! Ladybug me contou que você a chamou, senão fosse por você eu poderia estar morto agora!

-Não precisa me agradecer, eu faria por qualquer um, assim como o senhor!

-Não vou continuar com esta bobeira, você pode voltar a falar com o Adrien, desculpe a minha infantilidade..

Meu coração acelerou e me senti corado, mas feliz. Abri um sorriso de orelha a orelha, assim como a Marinette. *risos

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Irei fazer capítulos alternativos sobre o relacionamento da Alya e Nino, e outro sobre a história dos Kwamis! Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...