História Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Chat Noir - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adribug, Adrinette, Ladynoir, Marichat
Exibições 40
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O fim do dia


Pov's Marinette 

Puxa! Hoje foi um dia e tanto. Você não lembra? Bem, então vamos recapitular. Hoje eu conheci a Layla. Uma novata pra lá de mentirosa e que deu em cima do Adrien! Isso mesmo. Do MEU Adrien. Ela até roubou um livro que ele tinha sobre os Miraculous. Viram? Além de mentirosa ainda é ladra. Ela também inventou uma mentira de ser a amiga mais próximo da Ladybug, ou seja, de mim, e ainda tentou convencer o Adrien de que ela tinha uma Miraculous! Eu não deixei barato e fui até lá como Ladybug pra dar um chega pra lá naquela mentirosa. Mas eu a deixei triste e fiz com que ela fosse akumatizada. Eu tenho sorte do Chat Noir sempre me ajudar a limpar essas bagunças. Pensei que tudo tinha acabado, mas eu tive que ir falar com tal de "guardião" que a Tikki conhece. Ela sabe a minha verdadeira identidade e a do Chat Noir também. Ele disse que tinha nos escolhido. Eu entreguei o livro e ele pediu que eu voltasse amanhã para que pudéssemos conversar. E eu tenho que levar o Chat Noir também. Eu só quero descansar e esquecer tudo que rolou.


Pov's Adrien 

Que dia! Layla, akumas e o...

- O livro! - gritei bem alto.

- O que foi, Adrien? - resmungou Plagg.

- O livro sumiu! Meu pai vai me matar!

- Que exagero. Você deve ter esquecido ele na biblioteca. Vamos chegar mais cedo amanhã e você pega ele de volta.

- Espero que você esteja certo.

Fui dormir. Estava exausto.


Notas Finais


Bem, foi isso. Podem esperar por muito mais emoções. Obrigada por ler.😘😘
Gente, vocês vão ter que ter um pouquinho de paciência. Eu vou reescrever a fic inteira. Portanto isso pode demorar um pouco. Espero que vocês consigam compreender.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...