História Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Chat Noir - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adribug, Adrinette, Ladynoir, Marichat
Exibições 26
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O retorno - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Chat Noir - Capítulo 3 - O retorno - Parte 2

Pov's Marinette 

Eu estava no banheiro com a Tikki quando ouvi alguém se aproximar. Então eu me escondi em uma das cabines. Eu só conseguia ouvir choros e soluços. Até que finalmente, eu pude ouvir uma voz.

- Eu odeio você, Ladybug! Um dia eu vou tirar tudo de você! Por que você já tirou tudo de mim!

Era a Layla. Ela estava chateada outra vez. Eu fiquei pensando se devia sair pra falar com ela ou se era melhor continuar escondida. Mas acho que demorei demais pensando.


Pov's Hawk Moth 

- Ah! Eu sabia que você iria voltar, Volpina. E desta vez você não irá falhar! Voe meu pequeno akuma. E traga ela para o mau.

- Volpina. É muito bom revela.

- Olá Hawk Moth.

- Ainda quer vingança contra a Ladybug?

- É claro.

- Eu posso ajudá-la a vencer desta vez.

- Como?

- Você precisa atingir a Ladybug fone mais dói. Use o sentimento.

- É verdade. Da outra vez que nos enfrentamos ela iria me entregar os brincos para salvar o Adrien. Eu posso fazer a mesma coisa. Mas com a Adrien de verdade desta vez. Então me livro dos dois de uma vez só.

- Excelente. E sem a Ladybug, será muito mais fácil derrota o Chat Noir. Vá Volpina! Você tem muito caos a espalhar.

- Como quiser, Hawk Moth.


Pov's Marinette 

Eu esperei demais e comecei a ouvir vozes. Quando eu finalmente tive coragem para sair da cabine, a Layla não estava mais no banheiro. Resolvi ir procurá-la. Espero que não tenha acontecido o que eu estou pensando.


Pov's Adrien

Fiquei esperando a Layla sair do banheiro para que eu pudesse conversar com ela. E ela também não me respondeu se sabe alguma coisa sobre o paradeiro do livro. Passei trinta minutos do lado de fora esperando a Layla. Quando alguém finalmente saiu do banheiro, não era a Layla, mas sim a Volpina. Hawk Moth a akumatizou outra vez. Logo depois da Volpina, saiu uma outra pessoa do banheiro. Era a Ladybug! O que ela estava fazendo no banheiro da escola? Será que ela estuda aqui? Isso seria incrível...Mas eu não tenho tempo pra pensar nisso agora! O outro "eu", ou seja, o Chat Noir, tem que ir ajudar a Ladybug com a Volpina. Corri para o banheiro.

- Plagg, mostrar as garras!


Pov's Ladybug 

Me transformei e sai do banheiro para procurar a Layla. Mas tudo que eu encontrei foi um rastro de caos e pânico pela cidade. Agora é oficial. A Layla virou a Volpina outra vez!


Pov's Chat Noir

Eu saí do banheiro e fiquei em cima de um prédio. Ele me dava a visão perfeita de todo o desastre que a Volpina já tinha causado na cidade.

- É tudo culpa minha. Layla se apaixonou por mim e eu feri seus sentimentos. E agora ela é a Volpina outra vez! Eu só faço besteira.

- Oi, gatinho!

- Ladybug? - perguntei, meio assustado.

- Parece que essa Layla vai dar trabalho, não é mesmo?

- É...

(Nessa hora eles estão perto de um telão onde passa uma gravação da Volpina).

- Olá, pessoas de Paris! Felizes em me ver novamente?

- É ela! - gritou Ladybug.

- Serei rápida. Adrien Agreste! Entreguem ele pra mim. Ele é cruel e brinca com o coração das garotas. Eu vou pegá-lo. E depois dele é a vez de vocês, Ladybug e Chat Noir! Esperem pela vingança de Volpina!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...