História Miraculous: Civil War II - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Tikki
Tags Adrinette, Chat Noir, Civil War, Ladrien, Ladybug, Ladynoir, Marichat, Miraculous, Peacock, Queen Bee, Tortue, Volpina
Exibições 447
Palavras 718
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ATENÇÃO: Para que entenda a história, é recomendável que leia a primeira temporada antes. Link nas notas finais.
Então pessoal, finalmente saiu a fic que muitos estavam esperando. E sim, o primeiro capítulo é bem curto, assim como foi o primeiro de ML: Civil War e eu espero de coração que gostem :3
Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - New Beginning


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Civil War II - Capítulo 1 - New Beginning

Marinette desligou o noticiário e se jogou na cama. Mesmo sem Hawk Moth as coisas estavam bem ruins.

Durante o dia não se via tanta diferença, mas na noite era onde morava o perigo. As ruas da cidade eram tomadas pelo caos, devido ao surgimento de novos vigilantes, e consequentemente novos vilões. Sem poderes, é claro. Mas mesmo assim davam trabalho.

Ladybug e o esquadrão de heróis não tinham descanso. Era certo que todas as noites haveriam brigas e que eles precisavam separá-las.

— Você ainda não está pronta, my lady? - Adrien entra pela janela e desfaz sua transformação. Marinette dá um tapa na própria testa. - Esqueceu, não é mesmo?

— Exatamente. Você sabe que ando esquecida ultimamente.

— Ultimamente? Você sempre foi esquecida, Mari. - Adrien riu e se jogou ao lado dela na cama.

— Ei! - protestou.

— Vá se arrumar que eu preciso voltar pra casa e te esperar. Meu pai está muito ansioso pra esse jantar e eu também. - Marinette percebeu a ansiedade e nervosismo no olhar de Adrien e correu para frente do guarda-roupa.

— Será que ele vai gostar de mim? Devo ir de vestido ou saia? Que tipo de roupa eu posso usar? Será que é mesmo uma boa ideia?

— Nossa! Cheguei até a ficar tonto com esse bombardeio de perguntas. Vou respondê-las com calma, ok? - o loiro parou ao lado dela. - Sim, todo mundo gosta de você, porque ele não gostaria? Aquele seu vestido preto ficar perfeito em você. E é uma ótima ideia sim.

— Obrigada pela sua opinião sobre o vestido, mas ela é um pouco suspeita. - disse a azulada enquanto analisava a peça.

— É, tem razão. Te acho linda até se estiver vestida com um saco de batatas. - abraçou o corpo da namorada, enquanto ela corava de leve - Mas acontece que você é linda até vestida com um saco de batatas. Então eu meio que falo o óbvio.

— E você senhor modelo adolescente? Lindo, alto, forte, loiro, olhos verdes e um sorriso de matar, e eu já disse lindo? - agora foi a vez dele de corar.

— Uau! Depois dessa até fiquei sem jeito. Sei que sou lindo, mas você dizendo assim... - eles riram. - Agora eu realmente preciso ir, Bugaboo. Sei que é meio impossível, mas não se atrase, por favor.

— Tá bom, tá bom. Se você ficar me atrasando aí que eu vou demorar. - ele fez uma falsa careta de ofendido e depois deu um beijo de despedida em sua namorada.

— Plagg, mostrar as garras! - o kwami foi sugado de onde foi que estivesse e transformou Adrien em Chat Noir, que logo saiu pela janela, deixando no quarto apenas Marinette e Tikki.

A azulada se arrumou rapidamente e terminou bem na hora que Gorila - o motorista de Adrien - parou em frente a sua casa. Marinette se despediu dos pais e foi até a casa do namorado, onde ocorreria um jantar para que ela e Gabriel Agreste se conhecessem oficialmente.

Tanto Adrien como Marinette estavam nervosos. Porém esperavam que desse tudo certo.
*

— Viu? Eu disse que ia dar tudo certo. - Adrien abriu um sorriso largo.

— É. Acho que fiquei nervosa demais à toa. - a azulada se aproximou do namorado - E diminui o sorriso se não vou ficar com medo. - eles riram.

— Saudades da Marinette tímida que gaguejava em minha presença por causa da minha beleza intimidadora.

— Ah é? E eu estou com saudades do Adrien humilde e que não gostava de ser o centro das atenções. Sempre. - ela abraçou a cintura dele - Brincadeira! Sabe que eu te amo.

— Também te amo, my lady.

— Se vocês continuarem, juro que vou vomitar. - ouviram uma voz vinda da janela e rapidamente se viraram na direção da mesma.

— Nino! - era Alya reprendendo o namorado - Deixa eles serem fofos um com o outro. - atrás deles era possível ouvir a risada de Chloé e Lila.

— Tá, tanto faz. Foi mal aí. - disse o moreno - Agora vamos pra patrulha? Batwing avisou que uma gangue estavam pensando em atacar mais cedo.

— Sério isso? - Adrien bufou.

— Aham.

— Tikki, transformar!

— Plagg, mostrar as garras! - os dois se transformaram e saíram pela janela com seus amigos. Algo os dizia que aquela seria uma longa noite.


Notas Finais


Link da primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/miraculous-civil-war-6125169
Qualquer dúvida sobre essa fic, deixem nos comentários que responderei todas as perguntas à respeito ^^
Novidade: É provável que tenha uma fic especial de Halloween de ML, que será quase como um conto de terror. Me siga no twitter para mais informações: @theladycatt
Espero que tenham gostado <3 Kittykisses xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...