1. Spirit Fanfics >
  2. MIRACULOUS CRAZY >
  3. SALVAR A NUTELLA- parte 2

História MIRACULOUS CRAZY - SALVAR A NUTELLA- parte 2


Escrita por: SaraStyle00 e Lizastick00

Notas do Autor


Este é o terceiro capítulo de hoje.
Pra compensar o tempo que fiquei sem postar

Capítulo 10 - SALVAR A NUTELLA- parte 2


Fanfic / Fanfiction MIRACULOUS CRAZY - SALVAR A NUTELLA- parte 2

Chat noir-mas vem cá... Cadê o batman?

Nino-ele sumiu faz meia hora. Disse que foi comprar arroz.

Alya- E VC NÃO AVISA???

Nino- ué, eu não acabei de avisar???

Mari- chega de mimimi,  podemos continuar sozinhos .Venham escravos


...


"Eles acharam várias salas iguais à primeira ,mas maiores ,vários quartos com forcas e uma espécie de refeitório todo sujo com várias mesas e uma cafeteria .parecia ter acontecido uma briga lá ,e sairam. depois de ficar 3 horas só a andar, eles pararam e perceberam que estavam andando em círculos. E resolveram voltar para o refeitório, até que eles entraram na cozinha e acharam um mapa numa prateleira ,e o mapa levou eles de novo para a primeira sala. Os nossos heróis estavam quase a desistir ,até que reparam que a sala (tá mais pra quarto) tem dois interruptores. Um interruptor estava ao lado da porta e o outro estava no fundo do quarto. Eles resolveram apertar no primeiro que só apagou a luz , depois foram apertar no segundo , e como  o quarto era pequeno foi bem rápido. Depois de apertarem o chão começou a tremer e a sala começou a rodar lentamente durante uns 25 segundos ...depois a sala parou de rodar e ficou tudo escuro e andaram até a porta ,ou melhor, até ao interruptor (que estava ao lado da porta) para ligar a luz...mas quando apertaram e a luz se acendeu...



Notas Finais


Vou deixar curto para dar um suspensezinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...