1. Spirit Fanfics >
  2. MIRACULOUS CRAZY >
  3. 50 tons de burrice

História MIRACULOUS CRAZY - 50 tons de burrice


Escrita por: SaraStyle00 e Lizastick00

Notas do Autor


Desculpem pela demora... meu PC bugou , e estou escrevendo pelo celular então desculpem se o capítulo estiver pequeno

Capítulo 6 - 50 tons de burrice


Fanfic / Fanfiction MIRACULOUS CRAZY - 50 tons de burrice

Adrien on

Eu não acredito que isso aconteceu ...  A Bibi (mari) beijou o nino...
A minha vida está acabada... em nome da Dilma , eu vou recuperar meu love bibi !!!!!!♡♡♡-Daí ele bota música metralhadora (versão MC  melody) e começa a se rebolar, pra arranjar " uns ideia"  melhor...- já sei oque fazer, eu vou chamar MC  melody pra cantar uns sons pra bibi e depois ela vai voltar a me curtir ♡- do nada , aparece o batman e leva o Adrien pra um esgoto a cheirar a esgoto...

Nino on

-Acho que  vou pra casa da prof comer uns bolacha.

"Casa da bustier "

Oláá prof do rabinho gordinho...-prof: Olá nino do chapéuzinho vermelhinho...(cadê o lobo malz...?)
O que te traz a minha humilde casa? -nino: por favor amor , quero uns bolacha básico!!! -bustier: Seu piriguete (wtf) , xispa daqui, eu pensei que vieste me beijar, afinal só vieste pedir biscoito trágico-nino: BOLACHA BÁSICO ... *PEGA NA FACA* . VAIS DAR MINHA BOLACHA?-PROF: eu só tenho biscoito T_T-nino vai embora e esbarra em alguém.

Mari on

Depois de sair da escola , voltei para casa , dei uns biscoito trágico na tikki  ,  vi meu instagrão , daí apareceu a foto de uns miúdo bem lindo e eu lhes curti bué , e lhes mandei umas mensagem pra gente se encontrar todos no parquinho , daí eu me arrumei , e botei a roupa mais sexy (sqn) que eu tinha (um vestido vermelho apertado em cima e com saia rodada é sexy ? Deixa nos comentários) E ela saiu de casa , até esbarrar em alguém.


Notas Finais


Espero que tenham gostado , e como aqui virou YouTube , compartilhem com os vossos amigos miraculers(que lêem fanfics)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...