História ~Miraculous- Cupidos de Si Mesmo~ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Plagg, Tikki
Tags Adrinette, Plakki
Visualizações 49
Palavras 3.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Escolar, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo !
Mais um capítulo :3
Desculpas por qualquer erro...
☆Boa Leitura☆

Capítulo 3 - O jogo do Rei




P.O.V.  Plagg


Ontem o dia foi interessante e eu já  estou começando a shippar aqueles dois sério mesmo.

Esses dias estão começando a ficarem um pouquinho interessantes. Eu como ssempre estou na bad, e como sempre quem me tira da bad é a nanica da Tikki.


*telefone tocando*


Plagg: Al... *foi interrompido*

Tikki: PLAGGGG !!!!

Plagg: *afasta o celular da orelha* O que foi retardada ? 

Tikki: MANOO !!! Você não sabe o que eu acabei de ver ! 

Plagg: O que você viu para ficar gritando igual doida assim ? 

Tikki: um jogo que vai resolver os nossos problemas

Plagg: qual ? 

Tikki: o jogo do rei

Plagg: como funciona ? 

Tikki: bom, como nós iremos ser 4 irá ter 4 tiras de papel, uma delas irá ter o desenho de uma coroa, o restante irá ter números. No nosso caso...1,2,3, e coroa. Quem tirar a coroa poderá mandar em todos, por exemplo: quero que o número 1 beije o pescoço do 3, e assim eles teram que fazer hehehe

Plagg: ahh entendi ! Então só teremos que fazer aqueles dois obedecerem nossas ordens né ? 

Tikki: exatamente garoto! Eu estava pensando se poderíamos fazer isso amanhã depois da aula, será que dá ? 

Plagg: amanhã eu vou estar sozinho em casa, por que minha mãe vai sair com umas amigas. 

Tikki: pode ser na sua casa então ? 

Plagg: pode ué

Tikki: então você terá que nos levar e nos trazer de volta para casa já que não sabemos onde é.

Plagg: ok, amanhã então ? 

Tikki: sim ! Tchau e boa noite e até amanhã girafudo (eu sou estranha )

Plagg: ok lupa lupa kskkk

Tikki: eii ! Deixa pra lá hehe Tchau ! 


Pii


Sinceramente, só essa menina para tirar meu tédio mesmo :), essa ideia do jogo foi sensacional, espero que amanhã caia o número dela e o meu ! Espera... O QUE QUE EU ESTOU PENSANDO ? eu sou um idiotaaaa ! Tikki, se estiver lendo a minha mente, por favor me perdoe ! Eu sou horrível, saiu sem querer...! 

Ela é só uma amiga recentemente conhecida, nada de mais,  isso que eu falei escapuliu do meu cérebro sem eu perceber *cruza os braços e balança a cabeça em sinal positivo*

Aff quer saber ? Vou dormir ! *cora* 



P.O.V. Adrien



Quem aquela menina pensa que é me julgando daquele jeito ? Tsch,  eu tentei mostrar o meu lado legal para ela já que eu vi que ela tem os mesmos gostos que os meus, ela também até odeia o Justin Biba.

Bom...eu tentei, ela não aceitou o problema é dela, agora eu irei partir com toda a minha ignorância pra cima dela ! 

Cara, eu estou tão entediado que eu poderia pegar qualquer vadia feito a Chloé que aparecesse na minha frente agora, só para tirar o meu tédio ! Mas como eu estou em casa e não tem ninguém aqui, eu vou jogar video game mesmo, e hoje eu estou determinado, irei amanhecer ! Vou jogar até o sol raiar. 


                                °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


 *despertador toca* Que horas são ? Eu joguei tanto tempo que nem vi o horário passar. 06:30 WHAT ? Estou atrasado ahhh, mas pelo menos eu amanheci e conseguir tirar meu tédio ;) .

Man do céu ! Eu resolvi me olhar no espelho e puta merda, eu tô só o L de death note, tô com umas olheiras enormes ! Eu tô horrível senhor amado...o que que eu fiz com a minha vida Jesus ? Vou tomar banho, depois eu dou um jeito nisso que eu chamava de belo rosto.


                                      ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇


Agora estou limpinho, e irei lá com a minha mãe pedir ajuda dela para esconder essas olheiras, sem que ela use maquiagem plf ! 


-mãe ?! 

- oi querido ! Bom dia.

- m-me ajuda ? 

-Com o que meu amor ?

-é que tipo...sabe, eu acabei fazendo o que a senhora me proíbe todos os dias e eu acabei arcando com as consequências ..

-Não me diga que...ADRIEN, VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO QUE VOCÊ FAÇA ISSO JUSTAMENTE PORQUE FAZ MAL PARA A SAÚDE ! EU QUERO VER QUANDO EU SUMIR DESSA CASA !  O QUE VAI SER DE VOCÊ E DO SEU PAI ! ENQUANTO VOCÊ TEM UMA MÃE QUE SE EMPORTA COM VOCÊ BEM AQUI NA SUA FRENTE, TEM MÃES QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS SEUS FILHOS, OUTROUS NEM TEM MÃES E FICAM DESEJANDO POR UMA. ENQUANTO MEU FILHO INGRATO NÃO AGRADECE A MÃE QUE TEM E AINDA DESOBEDECE A UNICA REGRA QUE É DADA A ELE....QUER SABER ?! SOME DA MINHA FRENTE SEU INGRATO, E AGORA VOCÊ VAI MORRER COM ESSAS OLHEIRAS ESTAMPADAS AI NA SUA CARA . *chora e corre*. -gritou a mãe do loiro.

-m-mãe...desculpa ! Ahhh eu sabia que isso ia acontecer ! Carai eu sou um merda mermão ! Vou logo ir para a escola.


(/:autora-Se lascou, se lascou, se lascou hehehe) 

(Adrien: Não enche Aikozete) 

(/:autora- (-_-) te orienta guri) 

(Adrien: mals ae hehe ^-^') 



P.O.V. Marinette


Hoje eu acordei com os gritos de choro do meu pai e da minha mãe, logo eu me desesperei e corri para onde eles estavam, na cozinha. 

Eu desesperada e nervosa do jeito que sou pensei logo que eles estavam brigando, jogando coisas um no outro,  e preparados para uma separação...Não que eu queira isso Deus me livre, mas do jeito que eu sou, o pior sempre vem primeiro em minha cabeça.

Quando eu cheguei lá a cozinha estava coberta de fumaça, o que me fez tossir bastante, eu enxergo os dois de joelhos sentados no chão ao lado do forno deles chorando com uma bandeija na mão cheia de pães queimados.

Eles estavam "dizendo" : nossos pães ahhhh, eles eram os meus favoritos ! Agora eles estão queimados ahhh !  O Deus dos pães não irá nos perdoar por cometer tal crime ahhh.

Sério isso ? Cara, nem para eles estarem chorando pelo forno que custou o olho da cara, eles estão chorando pelos pães ! Que tipo de pais eu tenho ?! 

Vou logo me arrumar para ir a escola. Hoje eu resolvi ir de cabelo solto e usar um pouquinho de maquiagem para disfarçar a cara de sono.

Logo que terminei de tomar banho, coloquei minha roupa de sempre e soltei meus cabelos deixando minha franja solta na frente e escovei-os, depois passei um pó compacto e máscara de cílios, depois bem pouco de blush para parecer bem natural, e por último meu gloss rosa claro.  

Pronto, agora eu estou indo para a escola, e estou com um bom pressentimento, não sei o porque.



P.O.V. Tikki


A caminho da casa da MariCrazy eu encontro ela já saindo de casa, o que facilitou muito minha vida.

No tempo que íamos para a escola ela me conta o ocorrido na casa dela com os pais dela, o que me rendeu bastante risada.

Eu prestava atenção no que ela falava, mas ao mesmo tempo só vinha ao meu cérebro imagens criadas por mim mesma do que iria acontecer depois da aula na casa do Plagg.

Chegamos na escola, e logo a frente estava o Plagg, eu pisquei de lado pra ele e ele entendeu o recado e piscou de volta pra mim. Depois nós nos aproximamos dele e eu fiz sinal para ele se abaixar, e depois sussurrei em seu ouvido.

-na hora da saída me procura, e você já sabe o motivo- sussurrou a ruiva

-já sei sim senhora dama vermelha *aproveita e beija o  pescoço de Tikki* - sussurrou o moreno e o mesmo cora.


Senhor Jesus o que foi aquilo ? Eu juro que me deu arrepio do dedão do pé até o último fio de cabelo, mas foi um arrepio bem legal de sentir já que meu ponto fraco é justamente o meu pescoço, cara...Não importa como, eu quero sentir aquela sensação de novo :3. Mas aquele girafo não está abusadinho demais não ? Que seja.

-Vishhhh ! Qual que é a relação sua e a do gostosão aii ? - disse a azulada sarcástica.

-Somos amigas tá MariCrazy ?! Amigos não podem mais se cumprimentar não ? - disse a Tikki.

-Se cumprimentar pode, mas com um sussurro no ouvido e um beijo no pescoço ? Hahaha parece que seus fans não gostaram nem um pouco do ocorrido. - disse a Marinette.

-Eitaa ! -Todos os fans da Tikki presentes no local que viram aquilo estavam seguindo Plagg com o olhar e fuzilando ele com seus olhos. Ele também nada gentil, virou na direção deles de lado e mostrou a pontinha da língua e suas fans foram a loucura.

-É...bom, ele também não colabora né ? Vamos Indo ! - disse a azulada.

-vamos, vamos.




P.O.V. Plagg



AI como eu amo ver a cara das pessoas quando estão com raiva. Claro que eu fiz aquilo de propósito, já que a partir do momento em que a Tikki entra na escola ela já fica cercada de olhares, principalmente dos escravocetas dela. Então eu vi eles por perto e fiz aquela provocação.

Legal foi ver ela ficar vermelhinha, combinou muito com ela !...do nada alguém que eu não conheço chegou comigo e falou : 

-P-Plagg...?! 

-hm...oi, te conheço ?!

-a-ainda não, meu nome é Sabrina.

-ok Sabrina, o que você quer comigo ? 

-Quero que você aceite isso, e faça o que ele pede *entregou uma carta* - disse a Sabrina.

-me diga Sabrina, de 0 a 10 qual a importância disso ? - perguntou o moreno.

-eu d-diria que é 10, por favor compareça. Tchau. -disse a ruivinha.

-tchau. Deixa eu ler isso aqui.


  

               Querido Plagg


Eu sei que você não me conhece muito bem,

Mas eu por favor, amanhã as 11:00 , compareça

atrás da escola...Há algo importante que quero lhe 

Falar.


                                                     Beijos, Sabrina.




Deve ser outra besteira, mas se ela disse que a importância é 10 eu irei. Logo me deparo com a cria de um zumbi atrás de mim.


-Jesus Cristo tenha piedade dessa pobre alma *símbolo de cruz com os dedos em frente a face de Adrien*

-Sou eu seu bastardo ! - disse o loiro.

-á é só o Adrien ! Não precisa ter piedade não Jesus ! - disse o moreno olhando para o céu.

-Você em ! Kskk, qual é a desse papel ai ? - disse o Adrien.

- ata, é outro encontro marcado. Agora é uma tal de Sabrina.

-bom, se for descarta ela como todas as outras, pode me dar que eu aceito. ;) -disse o loiro.

-Você não presta mesmo né ? Vamos logo.

-hihihihi.




                                    ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇



Enfim, a aula tinha acabado, e o bastardo do Adrien ficou quase a última aula inteira me contando sobre a mãe dele, e eu como adoro histórias engraçadas das mães dos outros eu quase morri de rir. Porque ele imitava a mãe dele falando de uma forma muito zoeira.

Logo eu avisei pra ele que iríamos para a minha casa, e ele de Primeira aceitou, já que estava com vergonha de falar com a mãe, depois passamos na sala das meninas que fica ao lado da nossa, e ele já fez uma cara torta por saber que a MariCrazy ia também.


-Tikki ! Vamos ?! - gritou o moreno.

-Vamos ! Espera um pouco......pronto ! Vamos ?!

-que negocio é esse amiga ? Você disse que hoje iríamos em um lugar especial ! - disse a Marinette.

-Então...vamos na casa do Plagg fofa ! - disse a ruiva.

-bom...nunca fomos lá, acho que vai ser uma boa então. 

-claro que vai MariCrazy é minha casa ! - disse o moreno.

- Vishhh ! Já tão íntimo assim é ? Kkkk ^-^ - disse a azulada.

-É né kkk.

-Vamos logo ?! -disse o loiro.

-á não ! Não me diga que esse energumeno vai também ?! - disse a Marinette.

-eu que o diga sair com essa daí.-retrucou o loiro.

-Gente ! Chega...Não quero ouvir nem um piu vindo de vocês dois. - disse a baixinha. Adrien e Marinette engoliram o seco.

-eitaaa, a nanica tá brava ! - disse o moreno com a face perto da baixinha.

-cuidado que a baixinha que vai morder seu joelho ! - disse a ruiva.







[Chegando lá]





-ok, o que vamos fazer aqui mesmo ? - disse a azulada.

-primero vamos para o meu quarto, lá vai ficar melhor. - disse o moreno.

-cadê a sua mãe Plagg ? - perguntou o loiro.

-ela saiu com algumas amigas.



-Bom, hoje, agora, nós iremos brincar de o jogo do rei, o jogo se baseia em alguem mandando nos outros. Por exemplo, irá ter 4 tiras, uma das tiras terá uma coroa, e quem for o sortudo que tirar a coroa poderá mandar em quem quiser, só que através de números. Outro exemplo, o rei diz : quero que o número um abrace o número 2. Então o número 1 terá que achar o número 2 e irá ter que abraçar ele. Talvez não tenham etendido agora, mas vão entender na prática. - explicou a baixinha.

-digamos que eu entendi, mas pode ser qualquer ordem ou desafio ? - perguntou o loiro.

- sim, tudo o que você quiser, e se a pessoa não quiser cumprir  a ordem, ela irá ter que pagar uma prenda pior que a ordem anterior.

-entendi...

-Vamos começar ? Aqui tem as 4 tiras, cada um pega uma sem olhar, quando eu disser já vocês virem e vejam o que vocês são. só quem pode falar o que tirou é o rei, os números permaneçam quietos.

-1,2,3 e já. 

-bom...eu sou o rei - disse a Marinette.

- dê sua ordem majestade ! - disse o loiro iirônico.

-quero que o número 3 sussurre no ouvido do 2 o seguinte : "mais tarde tem".

- eu sou o 2 -disse a Tikki.

-eu sou o 3 -disse o Adrien.

-vá em frente senhor taradão. -disse a rainha.

-desculpe Tikki...."mais tarde tem".....-sussurrou o loiro. 

-ok, agora coloquem as tiras de volta no lugar. 

-1,2,3 e já.

-aii Porra ! Eu sou o rei nessa desgraça ! - disse a ruiva.

-vishhh ! -reclamou a azulada.

- quero que o 1 faça uma declaração de amor para o 2.

-eu sou o 1 - disse a Marinette. Mds ahhh.

-eu sou o 2 - disse o Plagg.

-bom nois é brodi tá Plagg... CARA, EU SEMPRE QUIS TE FALAR ISSO MAS NUNCA CONSEGUIR POR CULPA DA VERONHA, MAS HOJE É DIFERENTE...EU SÓ QUERO DIZER QUE....TE AMO.

-woww, será que já rola um shipp ?! - ironizou o loiro.

-fica quieto idiota ! - disse a azulada.

- mais uma vez, peguem mais pesado agora ! - disse a Tikki.

Todos : pode deixar.

-1,2,3 e já.

- eu sou o rei yeee ! - disse o loiro.

-eita, só vai - disse a Tikki.

- quero que o número 3 chegue por trás do 2 e aperte os peitos do 2.

-eu sou o 3 - disse a Tikki.

-eu sou o 2- disse o Plagg.

- Meu pai do céu, isso vai ser estranho. - disse a azulada.

-bom Plagg, eu vou imaginar que você tem peitos. - disse a Tikki.

-o-ok.

-lá vai, e desculpa. - a ruiva chegou por trás de Plagg e foi colocando suas mãos por dentro de seu smooking até chegar em seus mamilos, logo ela foi apertando ambos com seus dedos indicadores e dedão, e depois foi apertando eles como se estivesse apertando seios femininos. Ambos ficaram corados rasuavelmente. Acabei.

- Tikki ! Mana tu é sedutora para cacete, me come - disse a azulada brincando.

-vish kkk, .

-1,2,3 e já.

-eu sou o rei. - disse o Adrien novamente.

-ahh queria que fosse eu. - disse o moreno.

-É pra pegar pesado né ? Ok, quero que o 1 fique sem camisa o resto da brincadeira.

- eu sou o 1 - disse o Plagg. "Tira a camisa"

Tikki mente : caraaaaaa, Gzuis ! Mano, desde quando o Plagg virou um gostoso nível 10000 ? Eu poderia morrer com um sangramento nasal agora mesmo. Eu não consigo parar de olhar, é tão perfeito essa paisagem.

-wow parece que a Tikki perdeu algo por ai. -disse a azulada.

-xiu- disse a ruiva.

-vamos lá.. 1,2,3 e já.

- eu sou o Rei eeeee -disse o moreno.

-estou salva ! - disse azulada confiante de que Plagg fosse bonzinho.

- quero que o 2 faça uma dança particular para o 3, particular que eu digo é aquelas danças de stripes.

-eu sou o 3, eu que vou receber a dança heey - disse o loiro.

-e-e-e-eu sou o 2. -disse a Marinette. Plagg, você não foi nada bonzinho !

-hihihihi

-enfim...olha aqui seu babaca, não olhe tanto para o meu corpo.

-Não prometo nada Yuno-chan. - logo Plagg pegou uma cadeira para o loiro e o mesmo sentou-se esperando a dança.

-ai vou eu...- Marinette sentou- se no colo de Adrien, pois uma perna em cima da perna de Adrien e a outra perna de Adrien estava ocupada com ela sentada, logo ela coloca seu rosto grudado ao dele, e passa uma de suas mãos na bochecha do mesmo, como seus rostos estavam colados ele pode ver perfeitamente cada detalhe do rosto angelical da menina que ele tanto odiava, e ele pensa "pqp que menina linda" , era uma beleza única, que nenhuma das outras tinha...mas no momento ele estava prestando atenção em cada curva dela. Depois ela se levanta e rodeia a cadeira que ele estava sentado, e para em sua frente, ela senta em cima dele, frente a frente, ela apoia seus braços na costa da cadeira, e deixa suas testas grudadas, eles se encaravam, ela revira o olho pra ele e depois levanta e fica de costas para ele, ela pega as mãos do loiro e as põe em sua cintura, e assim ela faz uma dança com seu quadril e dar bastante valor a sua bunda. E por último, ela ainda em pé, apóia suas mãos na costa da cadeira e fica de frente pra o mesmo, ela faz uma pequena dança usando sua cabeça e tronco, dando bastante valor aos seus seios. Enquanto o loiro desejava nunca mais sair dali. E ela finaliza a apresentação encostando seu dedo indicador na ponta do nariz do loiro.


-Desculpa perguntar mais...Você já fez programa antes ? -  perguntou o loiro.

-talvez sim, talvez não  *sorri gentilmente* -respondeu a azulada.

-1,2,3 e já .

-eu sou rei - disse a Marinette.

-quero que o 1 e 2 se beijem.

-eu sou o 1 - disse o Plagg.

-e-eu sou o 2 -  disse a Tikki.

-só quero ver - disse o loiro.

-sSomos amigos ok ? Não esqueça, isso é apenas um desafio.

-s-sim.

- lá vai...- os dois estavam muito nervosos, eles se aproximaram devagar, quando chegou bem perto da boca um do outro, eles foram abrindo suas bocas para uma encaixar na outra, e quando finalmente eles iam se beijar, alguém abre a porta do quarto de Plagg e diz :

-Plagg querido você viu minha carteira ?......o meu Deus, desculpa filho, finjam que eu nunca estive aqui, continuem.... *fecha a porta*

-oh não, estragou o clima.









Notas Finais


Ta aí genty ! Espero que tenham gostado.
Desculpas por qualquer erro.
Esperem os próximos :3
☆obrigada por ler☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...