1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Dernière Dansé My Lady >
  3. O que está acontecendo?

História Miraculous: Dernière Dansé My Lady - O que está acontecendo?


Escrita por: MariCheng

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 9 - O que está acontecendo?


Autora POV 

Marinette ainda estava meio confusa... Não entrava de forma alguma em sua cabeça que o Adrien tinha a beijado e tinha dito que gostava dela... 

Teria que tirar esses pensamentos da cabeça por enquanto pois tinha que salvar sua cidade!

Marinette adentra no banheiro e tira Tikki da bolsinha.

- Tikki tenho que transformar! -Observou Tikki voar de um lado pro outro no banheiro e logo em seguida parar em sua frente.

-É só dizer as palavras... 

Marinette se prepara mentalmente e diz:

-Tikki Transformar! 

Depois de alguns segundos Marinette já se via como Ladybug saltando sobre os prédios... Se sentia poderosa... Sentia a adrenalina correr sobre suas veias toda vez que saltava com seu yoyo de prédio em prédio... 

Ficou procurando pelo akumatizado pela cidade sem sucesso...

-Adrien... Eu quero QUEIJO!!! 

Adrien estava em uma sala vazia que havia na escola... 

-Plagg, Não tem como agora... Será que tem como esperar? - Vê Plagg revirar os olhos... - Tá... Só um pedaço! - Entrega um pedaço de queijo vendo Plagg engolir tudo... -Agora... Plagg mostrar as garras!

Adrien se sentia como Marinette só muito mais livre... Sentia que tudo era possível com a máscara de Chat Noir... Que lá ninguém se importaria de sua educação, seu jeito de andar, de vestir, de ser... Como o Chat Noir ele poderia ser quem ele quisesse...

Ele anda pela cidade e avista Ladybug a alguns metros de distância do mesmo... Ela estava olhando pra cidade vazia... Paris nunca ficava assim...

- Pah! - Bate Palmas e grita perto que Ladybug fazendo a mesma tomar um susto - Olá Ladybug!

- Oi... Ué... E o "My lady"? - Ladybug estranha demais... Cadê os trocadilhos?! Cadê os apelidos que ele deu a ela?!

- Achei que não gostasse... - Olha pro chão - Então dei esse apelido pra outra pessoa... 

Ah... - Como ele pode... Dar o meu apelido pra outra pessoa! - Mas eu sou sua Lady e única... - Pensa bem no que tinha acabado de falar - Quer dizer... Esquece...

- Tá bom então... - Ele e ela começam a olhar a cidade e passando pela Praça da concórdia encontrar uma multidão gritando eles descem e encontram uma professora deitada em uma guilhotina...

- Hum... Guilhotina... Chat Noir, o novo akumizado deve ter algo haver com essa encenação histórica... - Observa o cenário espantada...

- Mas e se esse Akuma acabar com a vida dessa professora... - Eles se olham e correm na direção da professora. 

Chat e Ladybug lutam contra dois caras fortes que quando viram os heróis encostaram o dedo em uma borboleta preta que tinha em seu uniforme e viraram ninjas e atrás deles a akumatizada aparece... 

- Parece que o gato e a joaninha finalmente apareceram... Levem eles ao calabouço! AGORA!!!!!

...

 



Notas Finais


Gente... Parece que estou com um bloqueio... Não consigo escrever... Alguém quer ser minha co-autora?
Bjs💜
MariCheng ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...