1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous em hogwarts! >
  3. Quero ser livre..

História Miraculous em hogwarts! - Quero ser livre..


Escrita por: pandaa21

Capítulo 12 - Quero ser livre..


Fanfic / Fanfiction Miraculous em hogwarts! - Quero ser livre..

  Pov. Adrien

Eu acordei com uma dor de cabeça da misericórdia! Acho que o capeta resolveu me punir pelas minhas bostas!

Ben- Bom dia bela adormecida!-Ele falou com um sorriso meio bobo em meio de seus mangás.

Adrien- Para de brincadeira to com dor de cabeça!-Falei bondo a mão na cabeça

Ben- Quem mandou ficar bêbado!

Adrien- Eu não fiquei bêbado!

Ben- Pergunte a todos aqui!

Eu fiquei calado alguns segundos..

Adrien- E eu não dormir tanto!

Ben- Foi eu então que acordei de meio dia!

Adrien- Meio dia?!

Ben- É cara meio dia..se arruma logo porque daqui a pouco é pra gente ta no salão principal.-Ele falou ainda lendo seus mangás.

Adrien- Pra que?

Ben- Pra comer oras!Ou quer ficar com fome?!

Adrien- Não valeu!Eu vou tomar banho!

ben- Vai lá..

     Pov. Marinette

Alya- Bora Mari..!

Mari- To indo deixa eu terminar aqui!

Alya- Tas fazendo oque mulher?!

Mari- Nada que lhe interesse!

Alya- Se não me interessasse eu não perguntava!

Mari- Tas de TPM é?

Alya- Não só curiosa!

Mari- To vendo se tem correspondência!

Alya- Mari C é burra ou se faz quem trás as correspondências são as corujas no salão principal!

Mari- Eita é foi mau!Esqueci!

Alya- Bora Mari!

mari- Bora!

            -Salão principal-

Cheguei no salão principal com a Alya a a gente foi para as mesas de nossas casas.Mas..cadê o Adrien?E o Ben?

                Pov. Adrien

Acabei meu banho bolei uma calça preta uma blusa amarela,um all star,minha capa,minha varinha e fui pra o salão principal com o Ben..

Vi a Marinette e fiquei com muito vergonha então peguei o capuz da capa e o botei. Mesmo a colocando ela me viu..e deu um sorriso? Olhei para o lado e esqueci que o Ben estava comigo! Que merda ela ta sorrindo pra ele..!Mas oque é isso Adrien..Oque esta acontecendo com você esses dias você é filho de Gabriel Agreste um dos melhores bruxos pela ordem de Merlin! Reconponha-se! 

Fui me sentar e fiquei conversando um pouco com o pessoal.

            Pov. Marinette

Quando desci fiquei um pouco triste por o Ben não estar lá mas pelo menos eu tenho o Draco e a Chloé pra conversar. Eles não são lá as melhores pessoas para se ter como companhia mas eu não queria ficar sem falar eu adoro não ficar parada.até que vi o Ben..UHUU!o Adrien estava com ele mesmo estando com o capuz deva pra ver os seus olhos verdes esmeraldas.. penetrantes.. Seus cabelos loiros..Que isso menina..Ele não ta nem ai pra você..

Ben- Hey Mari!

mari- Oi!

Nos ficamos conversando um pouco ate as correspondências chegarem.caiu uma na minha frente,uma na do Ben,e um berrador para um menino de cabelos ruivos acho que é Nathanael o nome dele sempre acabo me esquecendo.

          -Carta Mari on-

Oi minha querida Eu soube que esta indo muito bem nas aulas mas não nas de vôo..mas não tem problema você vai acabar pegando o jeito.preste muita atenção ouviu não quero uma carta dai dizendo que você esta fazendo coisas erradas.E acho que nem você gostaria de receber um berrador - Quando ela disse isso olhei para o tal de Nathanael que estava desesperado com o berrador dele- Mas sei que não vai acontecer porque sei que você não ira fazer nada de errado Te Amo muito nunca se esqueça!E quando se sentir triste..mas MUITO triste peça uma coisa que eu dei ao Ben ele vai saber oque é! Eu e seu pai Te Ama MUITO!

Uma coisa que ela deu ao Ben mas que coisa é essa!Pelo amor de G-Dragon tomara que seja uma coisa muito boa!

           Pov. Ben

 -Carta Ben On-

Oi querido..Eu sei que você se enturmou muito bem ai em Hogwarts..e ta indo bem em todas as matérias.. Mas..Você vai ter que sair dai por um tempo..Vamos viajar e vai ser muito importante você TEM que ir.Você vai ser o essencial meu menino escolhido!Arrume suas coisas,já avisei a Dumbledore não se preocupe.Eu TE AMO!

Menino Escolhido..Puff.Quem disse que eu quero ser o menino escolhido. Queri ser um menino normal.Nao aguento MAIS a minha vida..as vezes quero me matar logo..Mas lembro da promessa que fiz a mae da Marinette.Nao quero ser o Escolhido quero sair daqui,quero ir pra bem longe para um lugar onde ninguém me veja só eu e a paz .Nao quero preocupações por coisas que eu mesmo não sei pra que é!Não quero ir a canto nenhum!Quero ficar aqui!Onde eu posso ser oque eu sou de verdade!sem a minha mae dizendo oque tenho que vestir ou falar!No momento não sou eu de verdade não quero ser o perfeito o escolhido,meu estilo não é esse, meu Swag nao é esse!Não quero uma vida de mentiras!Quero ir a um lugar diferente! queria cair em uma toca de coelho e ir ao país das maravilhas. Viver em um mundo inimaginável !Um lugar onde existem chapeleiros malucos,Gatos risonhos,uma rainha que grite-CORTEM AS CABEÇAS!um lugar que eu possa ser EU!E não ser uma pessoa fingida igual a minha mãe! que nem minha mae é! Ela parece ser só bem mas ao eu sei oque ela é de verdade!SO EU!Quero ser livre..livre de mentiras..Livre de falsidades.. livre de TUDO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...