1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous em hogwarts! >
  3. Corações despedaçados

História Miraculous em hogwarts! - Corações despedaçados


Escrita por: pandaa21

Notas do Autor


Eu sei que eu tô destruindo shipps então vou focar um pouco mais no Adrinette!

Capítulo 13 - Corações despedaçados


Fanfic / Fanfiction Miraculous em hogwarts! - Corações despedaçados

Depois de ler a carta e refletir um pouco e deixei sem querer uma lágrima cair, não queria que todos vissem meu sofrimento.

Mari- Oque foi Ben?..

Ben- Nada não Mari..-Falei limpando a lagrima que ensistia em cair

Mari- Ninguém chora por nada..me conta eu posso te ajudar!

Ben -Nao é nada se perguntarem por mim..que com certeza eles não vão perguntar..mas se perguntarem diga que fui ao meu quarto..e se perguntarem o porque diga que comi muito doce e estou com dor de barriga.Tchal!

Mari -Ta né..Tchal..

      Pov. Marinette

Que estranho porque o Ben estava chorando..ele nunca chora.. A chorona aqui é eu e ele que vem me fazer feliz! Agora sou eu que vou alegra-lo!

        Pov. Ben (Quarto)

Botei todas as minhas coisas dentro da mala e fui tomar um banho porque viajar podre ninguém merece..como a viajem daqui para Londres demora um pouco e é muito frio no trem(Experiência própria) Botei uma calça rasgada nos joelhos um moletom escrito I am an unicorn.um tênis da adidas.um gorro e deitei na cama ate o Mari-!o passar um pouco para eu descer e ir em bora..(╥_╥)

            *Quase hora do jantar*

Eu dei uma cochilada básica mas acordei na hora de ir..Fui falar com o Dumbledore para avisar que estou indo em bora..

         Pov. Marinette

Estava me sentindo mal pelo Ben então fui falar com ele antes do jantar..Mas quando eu tava chegando na porta do quarto dele eu vi ele saindo do quarto com uma mala

Mari- Ben pra onde C vai?

Ben- Pra Londres..-Ele falou meio triste quase chorando

Mari- Porque?

Ben- Não sei..mas eu tenho que falar com o Dumbledore...Tchal Mari!-Ele falou forçando um sorriso me dando um beijo.(Autora:Na bochecha viu seus safadinhos!      ͡° ͜ʖ ͡°. )

    Pov. Ben

Fiquei bem triste quase chorei na frente da Mari mas me segurei.dei  beijo nela e fui falar com o Dumbledore.

Cheguei na sala do Dumbledore e falei com ele..ele disse se o Severo ia me levar para a plataforma 9 e 3/4.

        *Plataforma 9 e 3/4*

O Severo ficou lá comigo ate o trem chegar.

Severo- Se cuida garoto..Não vai fazer besteira..

Ben- Obrigada..eu sei me cuidar..-Falei e entrei no trem..

Como eu sou uma pessoa bem cara de pau eu levei meu cell pra hogwarts.então fiquei escutando música.

Estava chorando enquanto estava escutando give me love do Ed Sheeran.(Pandaa-Nao o julgo tambem choro escutando ela..)(Ben-Nao era por causa da música que estava chorando😡)(Pandaa-Mas ela da um impacto..) (Ben-Verdade..😒)

Eu cantei um pouco pra me livrar dos pensamentos ruins que invadia a minha mente.

??- Você canta bem..-Falou uma menina de cabelos rosa,e olhos cor mel.

Ben- Valeu-Falei sem ânimo limpando as lágrimas com o meu moletom

??- Porque está chorando?-Ela perguntou com a cara triste

Ben- É que.. A deixa pra lá você nem sabe meu nome..

??- Não seja pro isso,Eu me chamo Louise,mas pode me chamar de Lou!

Ben- Prazer..Eu me chamo Benjamin, mas todos me chamam de Ben.

Lou- Então.. Porque está chorando?

Ben- É complicado..

Lou- Eu vou entender.

Eu conversei um pouco com ela mesmo não sabendo direito quem era ela mas eu precisa de alguém para desabafar,e mesmo não querendo eu precisa de alguém ao meu lado agora.

             Pov. Mari

Meu Deus cadê aquele menino?! Eu preciso falar com ele! Já sei o Adrien deve saber de algo eles dormem no mesmo quarto.

Eu fui pra o salão principal pra comer e falar com o Adrien,a Alya ficava o tempo todo "Uhhum Marinette vai falar com o Adrien né!"

Todos nos comemos e eu fui falar com o Adrien.

Mari- ADRIEENNN!!

Adrien- Oi Marinette.oque você quer?

Mari- Da pra ser menos grosso comigo?

Adrien- Fala logo!

Mari- Voce sabe onde tá o Ben?

Adrien- Não,porque você veio perguntar a mim?

Mari- Porque vocês estão no mesmo quarto oras!E para de ser grosso comigo!

Adrien- Só porque a gente tá no mesmo quarto não quer dizer que eu sei tudo da vida dele Marinette.

Mari- Porque Adrien?Porque ?

Adrien- Porque oque menina?!

Mari- Porque você só é assim comigo?

Adrien- Assim como?

Mari- Assim.. grosso,rude,chato.

Adrien- Eu não sou assim !

Mari- É sim! você não percebe?

Adrien- Eu sou assim com todos

Mari- Não é não!todo bem você ser assim mas porque só comigo?-Meus olhos estão ficando cheio de lágrimas,porque eu vou chorar?

Adrien- Mari Eu..Eu..não devo explicações a você!

Mari- Tá vendo..

Eu sai correndo sem olhar para trás.

Alya- MAARRII!!

Adrien- Mari volta aqui!

      Pov. Adrien

Ótimo Adrien que legal você acabou de deixar a menina que você gosta arrasada, despedaçada por sua causa.

Cadê o Ben eu preciso dele,ele me diria o que fazer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...