1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous em hogwarts! >
  3. Varinhas!

História Miraculous em hogwarts! - Varinhas!


Escrita por: pandaa21

Notas do Autor


Desculpem demorar a postar tava sem internet mas agr eu voltei!
🐼❤😍

Capítulo 3 - Varinhas!


Fanfic / Fanfiction Miraculous em hogwarts! - Varinhas!

         ~Marinette On~

Eu acordei mais cedo do que a Alya então aproveitei para tomar banho em paz,aquela menina fala MUITO mas eu já a amo.A MARINETTE  MAS VOCÊ MAL CONHECE ELA!!Foda-se 😘.

Tomei meu banho e a Alya ainda estava dormindo Porra que menina para dormir.Enquanto ela continuava a dormir eu foi me vertir eu deixei meu cabelo solto ,botei com calça rasgada cinza,uma blusa de manga longa azul claro,uma bota cano baixo e uma touca caída preta,e para finalizar um binco de gatinho e o colar com as fotos dos meus pais. Modesta parta eu tava MOOITO linda!

Marinette-Alya acorda mulher já são 6:45 abre os olhos!-Quando falei isso a alta deu um pulo da cama

Alya-Marinette porque você não me acordou?-Ele tava um pouqueenho brava de mim..

Marinette-1 não precisa me chamar de Marinete me chame de Mari,2 eu não acordei porque você tava muito fofinha toda incolhidinha meu deusi!-No final fui falando com uma voz bem fininha

Alya-Ta..ta agora eu tenho que me arrumar!

Ela tomou a banho dela e foi se vestir,ela estava usando uma touca caida amarela,uma saia preta,uma regata branca, um all star preto,botou um colar de pena dourado e a capa.

Nos fomos ao Salão Principal ele era enorme tinha um teto falso com estrelas mas parecia tão real..sentamos em cadeiras o alvo dumbledore que era o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, estava só nos esperando

Dumbledore-Bruxos e Bruxas ,hoje vocês vão para o Beco Diagonal para comprarem suas varinhas,mas saibam que não é vocês que escolhem a varinha é a varinha que escolhe vocês! Podem ir sem baderna por favor!

Marinette-Eu to TÃO ANIMADA!

Alya-Eu também amiga!

Quando estávamos saindo vi o Ben ele estava lendo um livro não sei exatamente do que era mas parecia Sherlock Homes,tomei coragem e falar com ele.

Marinette-Oi Ben tudo bem eu sei que a gente não se conhece muito mas..-Eu estava falando muito rápida e fui interrompida 

Ben-Calma Marinette..Ta tudo bem?

Marinette-Ta tudo bem,só que eu achava que você não queria falar comigo nem ser meu amigo.

Ben-Porque você pensou isso?-Ele falou com um sorrisinho tímido e fofo de lado

Marinette-A..a é porque quando nos estávamos vindo para cá você não falou nada só ficou olhando a paisagem ou dormindo

Ben-Desculpa..Eu tava com muito sono,Foi mal mesmo eu devia ter falado pelo menos um 'Oi,Tudo Bem',mas eu não falei porque eu tava com sono só..eu quero muito ser seu amigo!

Marinette-Que bom que você quer ser meu amigo porque eu fiquei pensando que você me achou feia..O-ou estranha ou alguma coisa do tipo.

Ben-Porque eu pensaria isso de você?Você é linda e parece ser uma pessoa maravilhosa,seus pais devem se orgulhar de você!

Marrinette-Sério?Brigada!

          ~Marinette off~

                 ~Ben on~

Ben-De nada,a verdade tem que ser dita não é verdade?!

Marinette-É!-OOWWT ela é tao FOFA CORADA!!Que gay!ainda bem que ela falou comigo porque eu não iria falar com ela nem tão cedo, porque Ben?Vergonha.Porque Ben?NÃO SEI?

Adrian-Oi cara!Quem é?!

Mesmo eu e o Adrian não termos falado muito noite anterior,hoje nos falamos MUITTO,e eu até conheci um garoto novo o nome dele é Nino.

Ben-Essa é a Marinette,minha amiga-Eu falei abraçando ela com um braço de lado.

Adrian-Prazer Adrian!

Marinette-Prazer Marinette!

            ~Ben Off~

               ~Adrian on~

Meu Deusio que menina mais LINDA!de todas as garotas que eu já fiquei essa é a mais bonita que eu já vi né.. Porque eu AINDA não fiquei com ela

Ben-Adrian..Adrian..ADRIAN!!ACORDA!! SAI DO TRANSE- porque o ben ta gritando!! Meu deus eu to segurando a mao dela sem para de olha-la-Solta a mão da gorota OOW!

Adrian-Foi mau marinette,nossa você é muito bonita sabia?

Marinette-Valeu!..Bem direto você né?

Meu Deus eu falei aquilo na frente dela!olhei para o Ben e vi ele rindo de cabeça baixa negativamente e batendo as mãos fraco! Eu corei.

Marinette-Da pra você soltar ainha mão?

          ~Adrian Off~

                  ~Marinette on~

Adrian-Claro!..

Alya-Vamos Mari..Mari você não vai me apresentar esse povo todo não?!

Marinette-Claro!Bem..esse na minha frente é o Adrian..-Fui interrompida DE NOVO!

Alya-Adrian..Adrian Agreste??!!

Adrian-é!

Alya-meu Deus eu vou morrer!

Marinette-Adrian agreste filho só Gabriel Agreste?!

Adrian-É!

Marinette-Posso te pedir uma coisa?

Adrian-É um autógrafo? Porque se for eu to cansado de dar autógrafos!

Marinette-Na verdade eu quero um autógrafo.. MAS NÃO DE VOCÊ! SEU GROSSO!QUERO DO SEU PAI!-Nossa que garoto grosso deu Revolts

Ben-PÔ cara que grosseria!

Adrian-A-A desculpa.. Posso pedir para meu pai autógrafar..-Ele falou com a mão na nuca!

Marinette-Obrigada mas se você estiver cansado não precisa!-Falei irônica

Adrien-Desculpa de novo eu pesso a ele sim mas tem que ser nas férias! Pode ser?

Marinette-Claro!Eu não acredito eu vou ter o autografo do meu ídolo!-falei entre pulinhos

Alya-Legal!!-Falou ela feliz mas sem interece-Me apresenta o resto do povo!

Marinette-Atta!esse de cabelos alaranjados é o Ben!Esse moreno escutando música eu não sei quem é!

Ben-Esse é o nino!..NÉ NINO!!-Ben gritou nos ouvidos do tal de Nino que levou um mini susto e deu um muni pulo!

Nino-Para cara! Faz mais isso não cara que me matar do corasisco?!-Ele falou com a mão no peito

Ben-AINDA não!

Nino-É OQUE!!

Ben-to de Brinks calma!!ORXX!!-Ele falou com aquele sorriso lindo!

Alya-Eu sou a Alya prazer!

Ben-Prazer !

Nino-Prazer!UÊ cadê o Adrian??

Alya-Ali o-Ela falou apontando pra ele

        ~Marinette off~

                 ~Adrian on~

Eu tava com o pessoal quando eu vi um idoso sendo quase atropelado por uma vassoura fui lá e o "Segurei" antes que acabaçe em tragedia

Adrian-TA CEGO ÉÉ??-Eu falei para o garoto da vassoura

Mestre Fu-Não se preocupe meu filho..

Adrien-Ta tu..-fui iinterrompido

Mastre Fu-To ótimo obrigado!

Adrian-ta ne..Tchal!

       ~Adrian Off~

   ~Mastre Fu~

Wayzz-Tem certeza que vai ser ele mestre?

Mestre Fu-Tenho Wayzz!eu já me enganei antes?

Wayzz-Já varias vezes por sinal!

Mestre Fu-Me Fale uma!

Wayzz-Félix!

Mestre Fu-A-A mas isso é passado!

Wayzz-Sei!

Mestre Fu-Cala a boca Wayzz

      ~Mestre Fu off~

~Marinette on~

Nos fomos para o beco diagonal comprar as nossas varinhas!!Nós paramos na loja o nome era Olivaras entramos era enorme fomos ver as varinhas.

A da Alya foi uma reta com umas coisas como se fossem galhos (Autora:Foto nas notas finais)

A do Adrien foi uma foi uma reta com uma maia piramide na ponta e ela tinha dois tons de marrom(Autora:foto nas notas finais)

A do Nino foi uma com algumas andulações e meia grossa na ponta(Autora:Notas Finais)

A do Ben foi uma que o moço lá ficou bem espantado ela ela ereta meia grossa na ponta quase igual a do nino (Autora:Notas finais)

A minha foi uma parecida com uma vassoura mas era linda(Autora:Notas Finais)


                Continua...











Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...