1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous em hogwarts! >
  3. Baile Part.1

História Miraculous em hogwarts! - Baile Part.1


Escrita por: pandaa21

Notas do Autor


🐼😍

Capítulo 6 - Baile Part.1


Fanfic / Fanfiction Miraculous em hogwarts! - Baile Part.1

Plagg-Acorda Marinette!!-Plagg falou dando tapinhas na minha cara

Marinette-Para Plagg esqueceu que a Alya ta no quarto também!

Plagg-A é né..Mas Acorda tem que ir tomas banho para ir comprar os vestidos lembra!

Marinette-Deixa de ser falso Plagg você so quer que eu me acorde para pegar seu Camembert!

Plagg-EUU!!NÃÃOO!!MAGINA!-Ele falou irônico e se fazendo de indignado

Marinette-Para de gritar já to indo!-Eu disse saindo da cama

Plagg-Aii SIM!

Marinette-Cala boca Plagg!!

Plagg-Calma!Ta de TPM é?

Marinette-Plagg..-Falei em um tom ameaçador

Plagg-Ta..ta..

                 -Marinette Off-

~Adrien On~

Tikki-Adrien acorda to com fome!!quero Cookies, dês de ontem não como!

Adrien-To indo!Vou lá na cozinha..Mas tikki..Porque você não comeu ontem?

Tikki-Porque você não me deu!

Adrien-Porque você não me pediu!

Tikki-A é que eu pensei que você tava com sono então eu não pedi!

Adrien-Quando você estiver com fome me pessoa porque se depender de mim eu vou acabar esquecendo de te dar comida!

Tikki-Nossa você ta dizendo que você vai me esquecer por ai é?Assim você me ofende!

Adrien-Não é nada disso Tikki é que eu sou cabeça de vento..Eu vou pegar os seu Cookies!

Eu peguei os cookies de tikki.Tomei meu banho.Botei uma calça jeans,uma regate branca,uma jaqueta de couro,um all star cano baixo.e fui para o salão principal.

               -Adrien Off-

~Marinette On~

Marinette-Mas você é tão burro que você nem viu o camembert que ta no criado mudo!

Plagg-A é né..para de rir da minha cara e vai se arrumar!

Alya-Marinette cala a boca!

Marinette-Ta certo Alya!-A Alya falou se cobrindo o rosto com o lençou-Se esconde Plagg!-Falei sussurrando 

Plagg se escondeu tomei meu banho.deixei meu cabelo solto,botei um gorro vermelho,uma blusa cavada com a estampa da Frida Kahlo branca,uma legging preta uma bota com fivela,uma bolsa de lado branca para botar o dinheiro e o Plagg,botei um par de brinco de pena,o meu colar casual,e o meu miraculous(Meu anel).botei o plagg dentro dabolsa ,acordei a Alya e fui ao salão principal.

Todos estavam no salão principal esperando Alvo Dumbledore.

Dumbledore-Bruxos e Bruxas agora vocês vão para londres comprar suas roupas.Um aviso tem que ser de gala!A professora Pomona(professora de herbologia) vai acompanhar vocês. Perguntas?Não? Então vão!

Nos fomos fara a loja em Londres,mas não foi no Beco Diagonal ,foi em uma loja bem glamourosa.O meu vestido era azul como os meu cabelos e olhos com um cinto floral (Autora:Descrição Final).O da Alya era laranja com umas flores na parte de cima (Autora:Descrição Final).A roupa do Adrien😍foi uma blusa social azul meio escuro, um colete azul escuro um terno preto uma calça jeans escura e eu não vi o sapato(Autora: Descrição Final).A roupa do Ben😊 meu MELHOR amigo,AMIGO porque AMIGA é a Alya,A roupa dele é uma blusa social branca, uma calça cinza, uma gravata azul escura e eu também não vi o sapato(Autora:Descrição Final).A roupa do Nino eu não vi .

               -Hogwarts-

Dumbledore-Bruxos e Bruxas Amanhã terá um baile vocês iram conhecer alunos de outras escolas de bruxos e vai der uma dança e você vai ter um par..-Barulhos de pessoas falando 'FULANO VOCÊ VAI COMIGO NÉ'-Mas só vai ter que dançar com uma pessoa aleatória.-Pessoas voltaram a falar- SILÊNCIO!!- Todos param de falar-Vão dormir. Boa noite!

Meu Deus e Agora eu vou dançar com quem??

               Continua...

 






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...