História Miraculous: Interativa. - Capítulo 2


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Aventuras, Hawk Moth, Interativa, Kwamis, Ladynoir, Lutas, Marinette X Adrien, Miraculous, Plagg, Tikki
Visualizações 35
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Vivi: Minha Ficha! UHULL! (Editado)


Vivi_Kelly: Olá! Sans disse que eu já podia postar minha ficha. Ele não me deixou postar antes, pois sabia que eu ia numa festa de um amigo nosso do colégio, e eu ficaria sem internet. Enfim, já demorei DEMAIS pra elaborar toda essa ficha. Eu literalmente me fiz na ficha, como sou na vida real. Bom, fiquem com esta bagaça!

Nome: Vitória Kelly.

Idade: 14 anos.

Aparência: Cabelos curtos, na altura dos ombros, de coloração castanha escura. Pele parda, algumas sardas no rosto, olhos negros, se veste com um tênis preto, calça jeans azul escura, casaco preto amarrado na cintura, blusa branca, usa uma pulseira com uma pedra da lua e colar com o pingente "Best Friends".

Personalidade: Vitória é uma garota de bom coração. É gentil, amigável, ombro amigo e protetora. Está sempre sacrificando sua diversão para ajudar e proteger seus amigos. Mas mesmo assim, acaba sendo uma garota que desiste fácil na menor provocação. Seu defeito é ter baixa autoestima e ser aquela pessoa que se auto-menospreza. Se deixa entristecer facilmente, e na maioria das vezes, finge-se de forte para não preocupar ninguém, pois odeia que a considerem uma "garota frágil".

( X ) Heroína.

Nome do Kwami: Fly. (Sugestão de @Adrien_ChatNoir). Ah, aliás, Fly é do tipo pássaro pomba branca.

Habilidades do Kwami: Voar e levitar coisas.

Miraculous: Sua pulseira com pedra da lua.

Habilidades Heroína: (Realmente me esqueci agora, mas vou improvisar.) Voar e pode transformar as coisas com suas flechas. Futuramente, será capaz de manipular o tempo. (Essa parte foi sugestão de @Adrien_ChatNoir)

Aparência Heroína: Máscara branca, que da um aspecto perolado a seus olhos.  Collan (n sei escrever isso) branco, com cinto, botas e asas de coloração um pouco mais acizentada. Além de ter um suporte para arco e flecha.

Nome Heroína: Blanc Sky (Sugestão de @Adrien_ChatNoir, thank you!)

Frase de Efeito: Fly, abrir asas!

(  X ) Feminino

 

Bom, é isso. Obrigada leitores maravilhosos por terem paciência de lerem minha ficha. Bom, nos vemos quando o Sansy resolver parar de ver Undertale e postar o primeiro capítulo!

Até mais S2.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...