História Miraculous: Interativa. - Capítulo 3


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Aventuras, Hawk Moth, Interativa, Kwamis, Ladynoir, Lutas, Marinette X Adrien, Miraculous, Plagg, Tikki
Visualizações 32
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vivi_Kelly: Olá! Bom, o Sansy é chato e disse pra postar logo o primeiro capítulo, esse saco de ossos ambulante. Enfim, peguei todas as fichas e vou apresentar esses personagens um de cada vez com seus POV'S, depois vamos passar pra hora em que cada um vai chegando a escola, blz? Vamos lá!
Ah, lembrando que a parte heroica de seus personagens, só vão aparecer na hora dos akumatizados. Ordem do Sans.

Boa Leitura S2.

Capítulo 3 - Capítulo I: Novos Alunos, Parte I.


P.O.V'S Junba Sakami.

Olá, me chamo Junba Sakami e tenho 17 anos. Meus cabelos são longos, lisos e castanhos, minha pele é clara, meus olhos são azuis, uso óculos, e me visto com sapatos pretos, calça jeans, blusa cinza e por cima um casaco cinza azulado. (Link nas notas finais, pois não sei se descrevi corretamente). Sou irônica, desconfiada, um pouco tímida, zoeira, agressiva quanto estou com raiva e sou bem esperta.

Bom, lá vou eu para o novo colégio em Paris...

P.O.V'S Raphael Cheng

Oi, me chamo Raphael Cheng e tenho 17 anos. Tenho cabelos avermelhados quase em tom vinho, olhos vermelhos que brilham no escuro e pele pálida. Me visto com tênis branco, calça jeans e casaco preto. Sou simpático e bem carismático, gosto de brincar com as pessoas e quase sempre as mesas acabam vindo na minha onda. Tenho um coração enorme, sempre cabe mais um, também sou gentil e cortês, se sou cavalheiro quando quero ser. Não me impressiono fácil, pois quando se trabalha com ilusão, você já viu de tudo. Posso ser um doce de pessoa, como também posso ser o capeta encarnado, pois quando estou irritado viro uma boma relógio pronto a explodir a qualquer segundo, quando isso acontece é melhor sair de perto, se não... Tu morre.

Bom, vamos ao colégio novo. Chatice.

P.O.V'S Karolina Wolf.

Me chamo Karolina Wolf, mas podem me chamar de K. Tenho 16 anos, cabelos longos, lisos e negros, pele pálida, uso óculos, meus olhos são negros, me visto com botas pretas, calça jeans e blusa preta de manga longa. Sou muito brincalhona, fria, amiga, ciumenta, bruta, sincera, amorosa, fofa, corajosa, muito flexível e tímida.

Agora eu tenho que ir a porcaria do colégio novo. Mas né? Novo lugar, novas amizades.

P.O.V'S Ciel Nicolette

Olá, meu nome é Ciel Nicolette e tenho 17 anos. Me visto com uma calça preta, casaco cinza, sapatos pretos, uso óculos, minha pele é clara, meus cabelos são de uma cor clara. (O criador do personagem me enviou uma foto em preto e branco, então não sei a cor do cabelo do personagem.)  Sou calmo, calculista, bastante inteligente e sempre tiro notas boas. Sou gentil e carinhoso, sempre vou por meus amigos e as pessoas necessitadas acima dos problemas que eu tenho, eu não hesitaria duas vezes em pular na frente de uma bala para salvar uma pessoa. Venho de uma família podre de rica, mas não deixo de ser humilde. Sou alguém extrovertido e nunca vou deixar de conversar com alguém apenas por sua beleza, classe social, raça e várias outras coisas. 

Vamos pra escola nova, fazer o que.

P.O.V'S Adrianna Agreste.

Olá, me chamo Adrianna Agreste, e eu bom, sou a irmã desaparecida de Adrien Agreste. Tenho cabelos loiros e ondulados, olhos verdes como meu irmão, uso um vestido preto até o joelho, uma jaqueta e sandálias brancas. Minha mala é rosa com desenho de flores roxas. Também tenho um anel parecido com o de Adrien. Sou excêntrica, porém dócil. Simpática, divertida, brincalhona, tímida, amorosa e fofa segundo os amigos. Eu sou corajosa e protetora e amo o meu irmão. Eu amo fazê-lo rir e brincar com o mesmo. Eu voltei para a mansão Agreste depois de anos, mas isso eu explico outra oura.

Agora eu vou pro colégio junto com o Adrien. 

P.O.V'S Vitória Kelly.

Olá. Eu me chamo Vitória Kelly, mas podem me chamar de Vivi ou Tori. Tenho 14 anos, meus cabelos são curtos, na altura dos ombros, de coloração castanha escura. Tenho pele parda, algumas sardas no rosto, olhos negros, me veste com um tênis preto, calça jeans azul escura, casaco preto amarrado na cintura, blusa branca, uso uma pulseira com uma pedra da lua e colar com o pingente "Best Friends".

Sou uma garota de bom coração. Sou gentil, amigável, ombro amigo e protetora. Estou sempre sacrificando minha diversão para ajudar e proteger meus amigos. Mas mesmo assim, acabo sendo uma garota que desiste fácil na menor provocação. Meu pior defeito é ter baixa autoestima e ser aquela pessoa que se auto-menospreza. Me deixo entristecer facilmente, e na maioria das vezes, finjo-me de forte para não preocupar ninguém, pois odeio que me considerem uma "garota frágil".

Agora, eu tenho que ir para um colégio novo. Pulei sei lá quantas séries. Ser nerd é uma maldição! Bom, vamos ao colégio de Paris.

 

 

 

 

 

 

C O N T I N U A.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu vou matar o Sans, porque ele não me ajudou a corrigir os erros. To com minhas mãos dormentes de tanto escrever :\
Enfim, o que acharam? Eu não escrevo como o Sans, mas me esforcei! Talvez, o próximo capítulo ele que escreva e tals. Bom, até mais S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...