1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Labybug:A verdade sobre os miraculous >
  3. Banidos

História Miraculous Labybug:A verdade sobre os miraculous - Banidos


Escrita por: ouricoazul246

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Banidos


Autor

A noite vinha e uma grande explosão de akumas infectava a cidade,os unicos que  não estavam akumatizados eram Marinette e Adrien e então eles se transformaram e foram enfrentar a multidão e se deram mal eles foram forçados e entra em uma caixa e foram jogados no mar.Durante a viagem eles se destransforam mas como estavam desmaiados não viram a indentidade um do outro e foi 156 dias de viagem e eles desmaiados e conseguindo se mater vivo graças ao seus miraculos e chegaram em terra a vista:o Egito e eles acordaram.

Marinette

Chat noir,Chat noir,CHAT NOIR!!!!!!!!

Adrien

My lady vamos empurrar essa parede no 3,2,1...

Autor

Eles saem da caixa e se vem numa ilha esquisita(deserto) e derrepente;olham um para o outro.

Marinette

Adrien?!

Adrien

Marinette?!era....você o tempo todo...nossa...

Plagg

Hello!não é hora de olhares românticos,estamos presos em um deserto gigante e a armada de akumas do Hawk Moth está dominando o mundo TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adrien

Relaxa gente vamos montar um acampamento e dormir essa noite aqui e amanhã resolvemos esse problema ta?

Tikki e Marinette

Beleza!

Plagg

Vamos morrerrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adrien

¬¬'

Autor

Eles montaram o acampamento e juntos na cabana Marinette e Adrien dormiram agarradinhos:3

Continua


Notas Finais


Favoritem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...