1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug - Ainda não acabou >
  3. Lila?

História Miraculous Ladybug - Ainda não acabou - Lila?


Escrita por: JulinhaRezende

Notas do Autor


Finalmente posso escrever sem a querida ladypolar... Mas infelizmente ela não foi embora totalmente da história...

Capítulo 14 - Lila?


- Calma Marinette! Esqueceu que mora na padaria? Eu aposto que foi a Cloe a ladra do bolo. Ela merece pagar por isso.
- A coisa que ela mais tem é dinheiro não faria falta... - Marinette
- Filha não tem problema vou pegar outro bolo para você.
- Alô! Alto lar!- Ladypolar??!!! ( autora: invadindo a história de novo?!! )
- Meu Deus quem é essa? Tá com cara de heroína... - Alya
- Devem ter ouvido falar de mim... Lady polar.
- Invadindo a MINHA história de novo? Esquece deve ser bug no sistema... Oi prazer ladypolar. - Marinette
- By tenho que salvar o mundo e checar se a Larissa tá bem depois do sequestro... - ladypolar ( Leia ladypolar e entenda melhor)
- Você me conhece? - Larissa
- Tchau! - ladypolar
- Gente a Bia sumiu mesmo... - Alya
- É mesmo...
- Olá... - Volpina ( segunda invasão na mesma noite?! )
Com medo todos vão embora menos a Marinette a Alya e o Adrien que tinha "brotado" dali. E a Bibizy havia chegado.
- Oi Bibizy...
- Alya é melhor você ir... - Marinette
- Ah! Tchau Mari! - Alya
- TRANSFORMAR! - Marinette
- Nossa menina está estressadin hein? - Volpina
- Não é que é verdade? - Catnoir
!!!!!!!!!!!!!! # sem onomatopeias...
- Larga o Catnoir Volpina o que está fazendo! - Marinette.
Depois...
- Ai Bibizy está tudo dando errado! Não consegui salvar o Catnoir!
- E só vaaai piorar. - Bibizy
- O que?
- Nada não tenho que ir...
- Tikki me ajuda!
- Olha não sei se você sabe mais a Lila ( pronúncia Laila) quer algo com o Catnoir. Não só os miraculos...
- Lila? O que ela tem haver com isso? ( haver - A ver )
- UE ela é! Volpina! Pelo menos que eu saiba o Hooth Moth fez o Mestre fu não me pergunte como, escolher a Lila para ser a Volpina só que o Mestre Fu não sabe que ela não tem a missão de salvar Paris do mal... Lembra que antes a Lila tinha virado a Volpina por causa do Akuma? Então, a raiva dela ainda não passou!
- Então quem é a Volpina... Lila?

Notas Finais


Quem não sabe a Volpina está no ultimo Cap de miraculos primeira e única por enquanto temporada! É Lady polar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...