História Miraculous Ladybug - It's Over Isn't? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 17
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A Falsa Felicidade.


"Sorri vai mentindo a sua dor. E ao notar que tu sorris, todo mundo irá supor... Que és feliz. João de barro"

Futuro:

Marinette estava sentada ao lado da cama hospitalar de Adrien. O monitor cardíaco estava estável, ela se levantara e andou para fora e decidiu fumar. Ela não costumava a fumar. Mas tudo nela mudou, seu cabelo, sua personalidade, sua roupa de ladybug. Porém seu amor por Chat e Adrien permanecia igual. As coisas passaram a ficar difíceis quando novas miraculous começaram a aparecer na cidade. 

A mente de Adrien balançava. Tudo oque ele via era uma mistura de fatos. Coisas boas para escrever um livro. Mas quando ele acordasse provavelmente se esqueceria. Voltar pra realidade era uma coisa impossível para ele. Seu coração estava fraco. 

Chloé já não vazia mais questão do dinheiro que ela herdou. Doou metade, mas ainda não se sentia bem. Ela sabia... Mas logo Nathaniel entra na sala e a beija calorosamente. 

- Não me lembrava que era tão bom. - Diz Chloé. - Tem sido difícil não?

- De fato, os tempos mudaram. Agora você é a nova prefeita. - Ele sorri, seu sorriso não diz nada. Só sorri.

- Sr. Sandman realizou meu sonho - Comenta brincando. 

- Realmente. - Nathan diz e novamente sorri.

- Oque houve? V-você está estranho comigo. 

- Então... A-a.... Miraculous da Mariposa foi roubada. - E no fim dessas palavras, cada objeto tecnológico se transformou em uma sala escura com uma luz branca. E lá um homem surgia das sombras.

- Olá. Já nos conhecemos? Talvez não. Porém a vilania irá voltar; em breve. Só aguardem. - E uma música dos anos 20  começou a tocar com o nome de Hawk Moth no centro. 

I know you belong 

Nathan engoliu um bocado de saliva com força, e gotas de suor pingavam de sua testa para o chão. Chloé congelou, e cada pelo em seu corpo se arrepiou.

To somebody new 

Marinette que estava no seu celular começou a chorar. Pois tudo iria recomeçar. Ela já tinha entendido que não importa oque aconteça no meio. Tudo sempre se repete em um loop infernal.

But tonight, you belong to ME.

E no final do clipe do novo Hawk Moth, na última frase. Adrien finalmente abre seus olhos.
 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...