1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous ladybug >
  3. Capítulo 1

História Miraculous ladybug - Capítulo 1


Escrita por: Elsa2003 , Iris_Games e Nigga_unic

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


     POV IRIS

?????: Pra próxima eu vou de avião.

Eu: Ai qual o problema de avião demoravamos muito tempo além disso eu gosto de viajar assim.

??????: Pois mas eu não isso enjoa me.

Eu: kkkkkk tá agora anda vou te dizer onde vamos ficar kkk.-Dize saindo do beco onde tavamos.

?????: A não primeiro temos que ir matrícular na escola, se esqueceu?

Eu: Ai Maíra mal chega mos a Paris e já tas a falar nisso eu sei que tanho q ser bebysitter daqueles dois trouxas- bufei.

Maira: kkkkk anda logo , hmm qual é mesmo a escola.

Eu: Aqui - apontei para o edifício em nossa frente.

Fomos nós matrícular e claro tive q ficar na turma dos lerdos.
Tavamos a ir pro sítio onde íamos ficar quando a Maíra bate em alguém.

         POV MAÍRA

Tavamos a ir pro tal sítio onde íamos ficar quando bati em alguém.

Eu: oh desculpa- falei me levantando - você tá bem?

?????- Sim é você? - ele me perguntou me olhando quando o olhei nos olhos o mundo parou pra mim.

Iris: Ei, alô MAÍRA.

Sai dos meus pensamentos com a iris gritando o meu nome.

Maira: O-oi s-s-sim t-tou b-bem.

?????: Ainda bem bom tanho que ir.

Iris : Adrian Agreste não vai perguntar o nome dela ? Seria mais Eduardo.- ela perguntou brava o que é que ela tem?

Adrian: A sim desculpa qual seu nome? E como é que tu sabes o meu nome?

Eu: M-m-mai-i-i-r-r-a-a- falei gaguejando sem jeito Acho que ele não percebeu pois olho me confuso.

Iris: Primeiro o nome dela é Maíra e segundo sei seu nome porque és famoso dãã.

Adrian: kkk pois é bom tanho mesmo que ir xau.

Eu: xau- falei com uma cara de retardada-*suspiro apaixonado* ele é tão lindo😍😍.

Iris*revira os olhos*: pra ti são todos lindos.

????- É pena que o seu coração já tanha dona porque se não faziam um belo par kkkk.- dizê ele gozando comigo,  eu fiquei um tomate e claro ele e a iris tinha que cair na gargalhada.

Eu: calem se os dois .- digo já sem paciência.

Iris : ok vá mal esconde te kkkkk.

Depois daquela criatura se esconder anda mos um pouco mais até chegar mos a uma casa antiga.

Iris: Já chegamos- ela falou e abrindo a porta sem mesmo bater.

Eu: Não devias bater primeiro?- pergunto, ela faz que não com a cabeça e entra .

Entrei a seguir a ela, a casa tinha uma  decoração antiga é bem bonita.

Iris: Oi , tudo bem? Está aqui é a Maíra -ela aponta pra mim e eu fico com um pouco de vergonha - a que tem a serena , ah e antes que perguntes sim já fiz a matrícula na escola deles e sou da mesma turma que eles.

??????:Olá Maíra tudo bem?- ele perguntou me com um sorriso simpático no rosto.

Eu: O-olá sim tudo e com o senhor....

?????: Mestre fu mas pode me chamar de fu - ele respondeu ainda com o sorriso - iris quantas matrículas fizeste?- porque ele perguntou isso olho confusa.

                POV IRIS
E prontos ele tinha que perguntar eu não sou uma irresponsável.

Maira: Como assim quantas não são duas???

Eu: Afff respondendo a tua pergunta - aponto pro mestre fu- eu não sou uma irresponsável ta eu fiz também pra ela além disso se não fizesse ela fazia - reviro os olhos e me viro para a Maíra - não, não vamos só nos as duas mas sim as três porque eles - aponto para o mestre e para a bolsa da Maíra - acham que devo ter alguém para me vigiar. Bom agora vou para o meu quarto porque amanhã tanho q ir para a escola e armar confusão kkkkk . Anda Maíra vou te mostrar o teu quarto.

Depois de amostrar o quarto a Maira foi dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado😃😃.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...