1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous ladybug >
  3. As novas heroinas

História Miraculous ladybug - As novas heroinas


Escrita por: Elsa2003 , Iris_Games e Nigga_unic

Notas do Autor


Desculpem a demora tive um bloqueio de criatividade

Capítulo 3 - As novas heroinas


POV MARINETTE

 Faltava pouco tempo para voltarmos ao normal, e o akuma era muito forte de repente o akuma atira uma corda e eu e o gato noir ficamos presos. O akumizado estava quase a tirar-nos os miraculous quando ouvimos uma voz. 

 ????: Não devias maltratar os animais. 

????:Pois mas se for como o falcão-traça não sabe o que é um animal.- as vozes vieram de um telhado, quando olhamos para la vimos duas pessoas pareciam ter miraculous. Vestiam um fato parcido ao do gato noir as unicas diferenças eram que as orelhas e a calda pareciam verdadeiras e não tinham sino, a primeira a falar tinha o fato branco e a outra preto. 

 gato noir: AI! Ate a mim me doeu kk.

 Para elas pareceu muito facil derrotar aquele akuma, depois de o derrotarem eu ia purificar o akuma mas a de branco purificou. 

eu: Tu podes purificar o akuma e restaurar os danos causados? 

 ????: Sim 

 ???: Mas são as únicas a fazer lo,como eu tambem posso destruir as coisa como o gato noir, sou a Ladynuit e ela é a ladylune. LL(ladylune): E voces tem menos de 1 minuto para voltarem ao normal. 

 eu: Ja me tinha esquecido é melhor irmos- peganto no meu yo-yo. 

 LN(ladynuit): Ok então vemos nos daqui a pouco- ela disse aquilo e foi-se embora, o que será que ela quis dizer com aquilo. Despedi-me do gato noir e foi-me destransformar num beco perto da escola, porque com a sorte que tanho as aulas não foram canceladas mas por outro lado posso passar uma tarde inteira a olhar o Adrian. Entrei na escola e foi ter com a Alya que estava com as garotas novas. 

 Alya: O QUE?! A SERIO-ouvi a Alya a gritar e varias pessoas olharam. 

 Iris: Sim, mas fala baixo, por favor. 

 Eu: Que se passa? 

Serena: Passa se que aqui a Iris falou de mais.- olhei confusa ia perguntar o que fora mas a Alya falou primeiro. 

 Alya: Ela sabe quem é a Ladybug e o Gato Noir.-olhei assustada. 

— QUE- digo eu, o Nino e o Adrian ao mesmo tempo. 

 Nino: sabes mesmo quem é a Ladybug e o Gato Noir? 

Iris: Eles e as novas heroínas. 

 Alya: Podes pedi lhes para me darem uma entrevista? 

 Iris: Bom a Ladybug e o Gato Noir sim mas as outras não gostam de entrevistas. Adrian: Mas tu sabes mesmo quem sao os super herois de Paris? 

 Iris: Sim, mas nao vou falar quem são.- ela sorriu meio de lado  


Notas Finais


Espero q tenham gostado se tiverem ideias digam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...