1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Heróis em Aventuras >
  3. Alunos novos

História Miraculous Ladybug: Heróis em Aventuras - Alunos novos



Notas do Autor


Oi pessoal . Eu sei que vcs devem tar querendo lançar um Avada Kedavra em mim e na Camille por a gente não ter postado por tanto tempo . Mas foi pq a Camille está sem net a muito tempo, e eu fiquei quase imã semana sem net também. Quando a net voltou eu tinha que organizar o manuscrito da fic todo de novo . E ai foi isso , mas nos não esquecemos da fic.
Bjs . Vamos ao capítulo

Capítulo 71 - Alunos novos


Pov on Narradoras 

- QuBlossomJuli , o Diego  e a Miamore deixaram a sala do 1° ano . Duas vagas foram abertas para aquela turma.

-  Na sala do 8° ano , 14 alunos se transferiram para outros países, abrindo assim 14 vagas .

-  Na manhã seguinte,  o dia raiou com um clima frio e nublado provavelmente iria chover. Todos os nossos heróis acordaram  cedo para começarem a se arrumar. 

-  Por insistência da Alya e da Juli. A Mari mudou um pouco o visual. Por escolha da Juli , a Mari colocou um vestido vermelho com bolinhas pretas, a Tikki, a mandou por um para de sapatilhas pretas,  a Alya mandou a Mari deixar os cabelos soltos, a Mari  colocou no pescoço o colar que o Adrien havia dado para ela no seu aniversário.  ( Mille : Eu já tinha até  me esquecido desse colar.)

-  Mas a Marinette fez o mesmo,  pegou dois vestidos que tinha feito a pouco tempo. Um vestido roxo com detalhes em azul que ia até os joelhos para Juli . E um vestido azul turquesa e Verde mar um pouco abaixo dos joelhos para Alya.  Mandou elas se trocarem , depois soltou os cabelos da Juli que iam até  o fim das costas. E prendeu os cabelos da Alya em um rabo de cavalo. Logo depois as duas calçaram sapatilhas que combinavam com as roupas,  depois pegaram seus materiais e foram pra escola. Quando chegaram lá foram até o pessoal.

 Pov on Todos 

Juli -  Bom dia pessoal !

Stella - Bom dia . Nossa !

Mari -  Oque foi ?

Adrien -  Bom dia , my princess.

Mari -  A -  Adrien , a q - quanto t - tempo v - você é - está a - aqui?

Alya -  Nossa Mari. Já voltou a gaguejar. Kkkk

Juli  -  Poxa você já tava melhorando em relação a isso.

Diego -  Bom dia milady . Peguei a mão da Juli  e dei um beijo na mesma.

Juli -   A . . . A . . . A . . . Mia ! Preciso que você me ajude . Puxei a minha mão das mãos do Diego corri até a Mia e a peguei pelo braço a levando para dentro do Colégio. 

Mari -   Nossa Diego você conseguiu deixar a Juli sem reação. 

TRIMMMM!! TRIMMMM!! TRIMMMM !!

Nino -  Vamos pra sala.

Todos -  Vamos 

Na sala do 8° ano 

Professora  -  Atenção alunos temos alunos novos . Podem se apresentar.

(???)-  Olá meu nome e Apple Blossom, tenho 13 anos e morava nos Estados Unidos. 

(???)-  Oi , meu nome é  Hevilyn Karine da Silva , tenho 13 anos e morava no Rio de Janeiro.

Juli -  Temos uma brasileira na sala . Oba !

(???) -  Oi , meu nome e Mei Misaki, tenho 13 anos e morava na China , na cidade de Tokio.

(???) -  Olá, meu nome é  Mylena Hall Walker , tenho  14  anos e morava em Londres. 

Na sala do 1° ano 

(???) -  Meu nome e Steffany Giomatti Bonnifacci , tenho17 anos e morava na Itália .

Na sala do 8° ano 

(???) -  Oi , meu nome é Maya Dupain - Cheng , tenho 13 anos e morava na Espanha.

Quebra de tempo ( hora do lanche)

Elena  -  Olha só Sílvia a novata usa um tapa - olho . Por que será?  Por acaso a escola tá fazendo uma festa a fantasia , e eu não soube .

Juli -  Deixa ela Elena !

Elena  -  Vai dar uma de heroína , Juliette!  E quem você pensa que é  pra falar assim comigo? 

Juli  -  Eu poderia ser ser até uma joaninha pra falar assim com você Elena! 

Elena  -  Vamos Sílvia!

Mei  -  obrigada.  . . 

Juli -  Juli .

Mei -  Mei .

Mia -  Vamos Juli! Vem rápido a Marinette ta sendo agredida !

Juli -  oque !? Por quem !?

Mia e Hugo -  Pela Chloé! 

Juli - Eu comecei a correr para fora da sala e logo atrás de mim a Mei e os outros novatos vinham correndo. Quando cheguei no refeitório a Chloé tava tentando acertar um soco na Mari eu corri até me meti no meio de todo mundo e segurei o braço da Chloé antes que ela se quer se atrever bater na Mari. Então.  Eu disse : Não se atreva a tocar nela Chloé. Adrien , leva a Mari pra enfermaria. 

Adrien -  Tá bem Juli . Me soltem!

Nino -  Adrien!!! Juli , estão levando o Adrien !

Juli e Lola  -  Oque !? Meninos vão atrás dele!

Diego e Hugo -  Ok ! Vamos Nino , Spake, Thiago , Gabriel , Jack e Mateus!

Alya -  Juli!  Pegaram a Mari !

Juli  e Maya -  Oque !?

Alya -  A Marinette sumiu !

Juli -  Eu soltei o braço da Chloé a jogando no chão.  E disse : Temos que acha - lá vamos! 

Pov on Narradoras 

-  Nossos  heróis se transformaram e procuraram por Paris inteira , por sorte a ladybird conseguiu rastrear os miraculous de ladybug e Cat Noir ou melhor dizendo Marinette e Adrien . Os encontraram em um galpão antigo da cidade , os pegaram e levaram os dois para base secreta usando o teletransporte da ladybird e da Abeille.

CONTINUA  . . . .


Notas Finais


Oi pessoal eu vou editar esse Cap para poder por o resto dos personagens que ainda estamos esperando.

Próximo capítulo : Preparando o Baile

Bjs a autora
Beijinhos de sol e lua
Bjs de joaninha, de gato e de fênix


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...