1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Então ele é...

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Então ele é...


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Então gente, esse capítulo começa exatamente no segundo em que Marinette entra no quarto dela quando chega da casa do Mestre Fu! Acho que ela descobriu alguma coisa... Espero que gostem!
(Essa foto ❤)
obs: Essa é a minha primeira fanfic!!

Capítulo 1 - Então ele é...


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Então ele é...

<No quarto de Marinette>

Marinette: Então quer dizer que o Chat Noir é o Adrien?! Como eu não percebi, Tikki! Aquele cabelo loiro… Aqueles olhos verdes... E pensar que eu rejeitei o Chat esse tempo todo…

     Tikki: Que loucura né, Marinette? 

     Marinette: Nem me fale! Mas e agora?

     Tikki: Agora eu não sei. Mas tenho uma pergunta, você não vai começar a se enrolar toda para falar com o Chat Noir igual você faz com o Adrien, certo?

     Marinette: Não vou! Bem… Acho que não… 

    Tikki: Ao menos agora você pode considerar em dar uma chance para o Chat Noir! Ele está completamente apaixonado por você! 

    Marinette: Não exatamente… Ele está apaixonado pela Ladybug! Não pela Marinette! 

    Tikki: Isso tudo é uma questão de tempo! Assim que você revelar sua identidade para ele, ele vai ficar completamente apaixonado pelas duas! Que no caso são a mesma pessoa… Enfim, você entendeu. 

    Marinette: Quem disse que eu vou revelar minha identidade para ele?

    Tikki: Mas você não quer ficar com o Adrien?

    Marinette: Sim! Mas não assim… Pelo menos não agora… 

    Tikki: Então qual é o plano?

    Marinette: Talvez se eu desse uma chance para o Chat Noir com a Ladybug, já é um passo para que eu possa ficar com o Adrien! 

    Tikki: Não acho! Assim ele só vai ficar mais apaixonado pela Ladybug e vai ignorar todas as meninas da escola!

    Marinette: Exatamente! Ele vai ignorar TODAS as meninas da escola! 

    Tikki: Incluindo você, Marinette!

    Marinette: Mas pelo menos eu vou ter ele como Chat Noir!

    Tikki: Então o seu plano é namorar o Adrien praticamente em segredo! Porque vocês estariam namorando, mas ninguém saberia que são vocês, então seria secreto mas o povo inteiro de Paris saberia que seus super-heróis estão juntos! 

    Marinette: Mais ou menos isso, Tikki! Mas eu não posso deixar o meu "lado Marinette" atrapalhar essa relação porque se em algum momento eu lembrar que é com o Adrien que eu estou falando, já era! Vou me atrapalhar toda! 

    Tikki: Você vê isso mais tarde! Vamos! Você vai se atrasar para a escola! 

 

    <Na porta da escola>

    Marinette: Ai Tikki, estou sempre atrasada! Espero que a professora ainda não tenha entrado na sala!

    Adrien: Plagg, vamos embora! Depois eu pego mais queijo para você!

    Plagg: Tá bom… Cuidado, a Marinette! Para de falar comigo e disfarça! 

    Adrien: Er… Oi Marinette! 

    Marinette: Adrien! Oi!

    Adrien: Nos atrasamos de novo! 

    Marinette: Pelo menos hoje não foi por causa de uma missão…

    Adrien: Missão?

    Marinette: Eu disse missão? Eu quis dizer confusão! 

    Adrien: Eu também sempre me atraso por causa de confusões.

    Marinette: Nem imagino… 


Notas Finais


Foi isso! Eu realmente não sei qual tamanho o capítulo deve ter, mas falem aí o que vocês acharam!
Ps: O próximo só sai se tiver gente comentando! Quero saber se tem pelo menos alguém lendo as coisas que eu escrevo kkk
Bjss, Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...